Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Bloody disse:

O objetivo, para além de fazer um trabalho para a faculdade, é esse! :D Se é que depois irão ver. :haha: 

Agora estão sem provedor, mas com o anterior havia esse esforço. Questionava as várias secções da RTP para tentar obter uma resposta. Senão, podes sempre enviar diretamente à Carla Bugalho. Acho que antes o e-mail dela estava no regulamento do Festival.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Bloody disse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ95og6jHm5LwAU-q_OKPjH5SExy_9ms8eyNjGyvjMZ5DZ1Q/viewform

Quem quiser ajudar e/ou participar, estou a fazer um pequeno estudo relativamente à renovação do FdC e as perspetivas sobre o futuro do mesmo! :D 

Quem responder desde já agradeço pela ajuda. :happy: 

Submetido. Espero que seja útil :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ95og6jHm5LwAU-q_OKPjH5SExy_9ms8eyNjGyvjMZ5DZ1Q/viewform

Quem quiser ajudar e/ou participar, estou a fazer um pequeno estudo relativamente à renovação do FdC e as perspetivas sobre o futuro do mesmo! :D 

Quem responder desde já agradeço pela ajuda. :happy: 

O Caminho para Roterdão é que tá quieto 

:ok: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ95og6jHm5LwAU-q_OKPjH5SExy_9ms8eyNjGyvjMZ5DZ1Q/viewform

Quem quiser ajudar e/ou participar, estou a fazer um pequeno estudo relativamente à renovação do FdC e as perspetivas sobre o futuro do mesmo! :D 

Quem responder desde já agradeço pela ajuda. :happy: 

 Já ajudei , manda a Carla bugalho , devem ler. 

Estudas que área?  (responde se quiseres)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2021 at 14:20, Bloody disse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ95og6jHm5LwAU-q_OKPjH5SExy_9ms8eyNjGyvjMZ5DZ1Q/viewform

Quem quiser ajudar e/ou participar, estou a fazer um pequeno estudo relativamente à renovação do FdC e as perspetivas sobre o futuro do mesmo! :D 

Quem responder desde já agradeço pela ajuda. :happy: 

Feito!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hotpoint disse:

Depois da Albania considero bom. Antes da Bulgária nem por isso... O ideal teria sido ficar entre Finlândia e Letónia, na minha opinião. 

Considero o nosso principal rival a Geórgia. Acho que um dos 2 vai à final! Neste alinhamento a Geórgia fica a ganhar na minha opinião...

Acho que atuar entre a Finlândia e a Letónia seria péssimo. 

Acho a segunda semifinal muito imprevisível e há países que muitos consideram como finalistas e que me parece que podem não chegar à final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hotpoint disse:

Depois da Albania considero bom. Antes da Bulgária nem por isso... O ideal teria sido ficar entre Finlândia e Letónia, na minha opinião. 

Considero o nosso principal rival a Geórgia. Acho que um dos 2 vai à final! Neste alinhamento a Geórgia fica a ganhar na minha opinião...

Nem penso que a Geórgia ficou a ganhar com a ordem de actuação que tiveram - apesar de estarem entre uma canção mexida e uma canção étnica em meio-tempo (não acho que eles irão passar à Final tão pouco)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho que atuar entre a Finlândia e a Letónia seria péssimo. 

Acho a segunda semifinal muito imprevisível e há países que muitos consideram como finalistas e que me parece que podem não chegar à final.

Quem, por exemplo? :) Agora fiquei curioso com a tua teoria. :)

Editado por Pedro MCT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que as passagens da República Checa, da Grécia, da Sérvia ou do São Marino não estão totalmente garantidas, mas sem certezas. Vai depender das atuações.

O Benny Cristo (República Checaé normalmente muito bom a actuar, assim como a Stefania (Grécia) - com um performance bem interesante, eles podem chegar à Final

Estou algo mais reticente no que toca aos últimos dois: as Hurricane são boas vocalistas e sabem dar espectáculo visual, mas será o suficiente para passar? 

E depois temos a Senhit (São Marino) - há dez anos atrás, o performance que deu à balada que ela defendeu esse ano não foi bom... o que me faz pensar se ela melhorou + se ela terá algo na manga no que toca ao performance visual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho que as passagens da República Checa, da Grécia, da Sérvia ou do São Marino não estão totalmente garantidas, mas sem certezas. Vai depender das atuações.

Grécia e São Marino é praticamente garantido, eu acho. Já rep. checa nunca nem sequer foi favorita a passar.

 

 

aproveito a ocasião para deixar o meu top10, que, recordo, é lei universal e concordarem só revela o vosso bom gosto. Queria só identificar o @CRF porque ele vai ter um ataque com isto kkk

1 - Bulgária
2 - Suíça
3 - Roménia
4 - Rússia
5 - República Checa
6 - Lituânia
7 - Moldávia
8 - Chipre
9 - Itália
10 - Azerbaijão

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Acho que atuar entre a Finlândia e a Letónia seria péssimo. 

Acho a segunda semifinal muito imprevisível e há países que muitos consideram como finalistas e que me parece que podem não chegar à final.

Concordo. Atuar entre a Finlândia e a Letónia só iria acentuar quão anémica a canção portuguesa consegue ser. Definitivamente que sai beneficiada ao atuar perto de canções como Geórgia, Albânia e até Bulgária (curiosamente, apesar da canção da Bulgária estar teoricamente noutra liga, acho que a mesma é que poderá sair prejudicada ao atuar depois de Portugal porque se fica ali no mesmo estilo "melancólico"). Acho que quando a Finlândia atuar depois destes todos as pessoas vão dizer "Finalmente! Uma canção para acordar!". :cryhappy:

há 4 horas, LAboy 456 disse:

Estou algo mais reticente no que toca aos últimos dois: as Hurricane são boas vocalistas e sabem dar espectáculo visual, mas será o suficiente para passar? 

Também já pensei nas Hurricane e dei por mim a achar que a coisa pode não correr assim tão bem. Apesar delas terem uma boa capacidade para fazer uma "killer performance" e da canção ser bastante catchy, já me passou pela cabeça, por exemplo, que elas poderiam tentar incorporar a estética do videoclip (pindérica) e lembrei-me das Moje 3. Também já pensei noutro tipo de estética, mas acabei por imaginá-las um bocado como umas "Powerpuff Girls", o que me desconcertou um pouco. Além disso, atuar depois da Islândia e da Moldávia não me parece mesmo nada benéfico, nem em termos de espectáculo nem em termos de música (e até da Polónia; volto a realçar a possibilidade que a música da Polónia tem, mesmo que o Rafal apareça em palco com uns simples dançarinos que pareçam ter saído de um filme estilo Matrix).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Grécia e São Marino é praticamente garantido, eu acho. Já rep. checa nunca nem sequer foi favorita a passar.

 

 

aproveito a ocasião para deixar o meu top10, que, recordo, é lei universal e concordarem só revela o vosso bom gosto. Queria só identificar o @CRF porque ele vai ter um ataque com isto kkk

1 - Bulgária
2 - Suíça
3 - Roménia
4 - Rússia
5 - República Checa
6 - Lituânia
7 - Moldávia
8 - Chipre
9 - Itália
10 - Azerbaijão

Top 3 bastante respeitável. Parabéns.

Daí para baixo há certas coisas que prefiro abster-me de comentar senão depois tenho de ir tomar uma caixa de xanax

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...