Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, LAboy 456 disse:

A canção da Macedónia do Norte para o ESC 2021:

 

Então e faz parte da soundtrack de que filme da Disney dos anos 90?

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A imprensa russa está a avançar que a Bielorrússia vai retirar-se do Festival Eurovisão.

https://www.escportugal.pt/2021/03/esc2021-imprensa-avanca-com-potencial.html?m=1

Europe is crying -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Gostaria que me respondessem francamente. Com as regras da Eurovisão em relação aos instrumentais e depois de assistirem às apresentações do Neev no Festival da canção, acham que ele teria alguma possibilidade de passar à final? 

Que regras dos instrumentais te referes?

há 3 horas, Pedro MCT disse:

A música da Polónia:

 

wafFJ0J.gif

Não gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Apenas ouves a voz. Não são permitidos instrumentos ao vivo. É playback instrumental. 

Mas isso já se sabe há imenso tempo... Não é contrapartida para usar os instrumentais no palco como se estivessem a tocá-los. O que seria da Emmelie em 2013 sem os míticos tambores... :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bloody disse:

Mas isso já se sabe há imenso tempo... Não é contrapartida para usar os instrumentais no palco como se estivessem a tocá-los. O que seria da Emmelie em 2013 sem os míticos tambores... :mosking:

Tambores míticos só conheço os da Suzy. Uauóaoééé

há 23 minutos, DoAudiovisual disse:

Gostaria que me respondessem francamente. Com as regras da Eurovisão em relação aos instrumentais e depois de assistirem às apresentações do Neev no Festival da canção, acham que ele teria alguma possibilidade de passar à final? 

Sempre tinha mais que a música escolhida :ok:

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

Tambores míticos só conheço os da Suzy. Uauóaoééé

Sempre tinha mais que a música escolhida :ok:

Vou dar uma opinião muito sincera. Se contasse só a composição até poderia concordar contigo. Mas num espetáculo ao vivo a apresentação dele fica muito abaixo. Nota-se a pouca experiência ao vivo e como tal a pouca presença em palco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que tem saudades de uma acusação de plágio? 

O grupo Maneskin, representante da Itália, está a ser alvo de várias acusações de plágio. Parece que a canção "Zitti e buoni" tem partes muito semelhantes a uma música de outro grupo italiano chamado Anthony Laszlo. Há alguns vídeos no youtube sobre esta situação mas deixo-vos aqui um apenas com as músicas em questão. 

 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Sof disse:

Quem é que tem saudades de uma acusação de plágio? 

O grupo Maneskin, representante da Itália, está a ser alvo de várias acusações de plágio. Parece que a canção "Zitti e buoni" tem partes muito semelhantes a uma música de outro grupo italiano chamado Anthony Laszlo. Há alguns vídeos no youtube sobre esta situação mas deixo-vos aqui um apenas com as músicas em questão. 

 

 

As acusações já vinham desde a semana de Sanremo 2021 - porém, os organizadores do Festival de Sanremo acabaram por declará-la como original e ficou até ao fim

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Bloody disse:

12º no meu top por agora. :haha:

  Ocultar conteúdo

9f64vOy.png

Sinto que o meu top vai dar um "riso" da sua parte. :cryhappy:

 

tu remove-me esse "from Portugal" que eu não sou obrigado a passar vergonhas por tua causa 

os maiores crimes é o lugar da Irlanda, Estónia, Austrália, e depois os da Bulgária, Roménia e Suiça. 

Mds alguém que não tem o mico holandês no bottom 3

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

tu remove-me esse "from Portugal" que eu não sou obrigado a passar vergonhas por tua causa 

os maiores crimes é o lugar da Irlanda, Estónia, Austrália, e depois os da Bulgária, Roménia e Suiça. 

Mds alguém que não tem o mico holandês no bottom 3

Irlanda devo baixar mais porque já me cansa. Bulgária pode ser grower, ainda não sei.

Amigx, que escolha búlgara foi esta? aff, que desperdício. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Irlanda devo baixar mais porque já me cansa. Bulgária pode ser grower, ainda não sei.

Amigx, que escolha búlgara foi esta? aff, que desperdício. 

Imaginary Friend lenda, mas Growing Up é lenda também portanto 

dá vontade né Portugal, ter duas vencedoras de uma só vez, aqui só de 60 em 60 anos kkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...