Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

2 hours ago, Televisão 10 said:

Resultados das semifinais do Festival da Canção 2021:

https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/c32/c32d60ce24b6a5d6f49f3b0e1a8a348b1.pdf

The Black Mamba e Carolina Deslandes ganharam a 1.ª e 2.ª semifinais, respetivamente.

Eita, demorou a publicarem isso

:ok: 

Arrr, o Pedro Gonçalves foi tão carregado pelo público :lol: A Graciela com um ótimo valor no televoto. 

A mema. a flopar horrores no júri e no público, mico. Chocado com a pontuação da Nadine no júri :ph34r: 1 ponto para um fado? 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Videoclipe da música que representa Espanha:

 

On 05/03/2021 at 16:23, Bloody disse:

Para mim é tudo marketing para a revelação dos Little Big para este ano. :haha: Já no ano passado houve uma especulação deste género.

Rússia sendo Rússia, basicamente.

Parece que estão mesmo a realizar uma final nacional com vários artistas, que está a ser transmitida neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Resultados das semifinais do Festival da Canção 2021:

https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/c32/c32d60ce24b6a5d6f49f3b0e1a8a348b1.pdf

The Black Mamba e Carolina Deslandes ganharam a 1.ª e 2.ª semifinais, respetivamente.

Fábia Maia e EU.CLIDES levados ao colo pelos jurados, e choca um total de 0 pessoas :ok:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFernando disse:

Eita, demorou a publicarem isso

:ok: 

Arrr, o Pedro Gonçalves foi tão carregado pelo público :lol: A Graciela com um ótimo valor no televoto. 

A mema. a flopar horrores no júri e no público, mico. Chocado com a pontuação da Nadine no júri :ph34r: 1 ponto para um fado? 

A música do Pedro Gonçalves era a música mais animada entre os outros soníferos do festival, por isso não me espanta a pontuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2021 at 13:51, Duarte disse:

Por fim, epá, comecem a trazer intérpretes a sério. Não basta ter uma boa voz. É preciso ter presença de palco, é preciso saber encher um ecrã. Honestamente, quem é que ali conseguiu isso? Deslandes porque tem anos disto já, o Pedro Gonçalves que tentou uma coreografia, e mais quem? É completamente constrangedor ver que isto é o "melhor" que conseguem oferecer da música portuguesa em 2021, que ainda por cima está a ter cada vez mais ênfase em Portugal. 

Não achei mesmo nada de especial toda essa presença que falas da Deslandes em palco. Mas a música também não ajudava tanto a isso, realmente. A única que eu acho que teve uma performance digna do palco que usou foi a Graciela, na 2ª semi final (e nem era de todo a minha favorita), mas aparentemente o júri só lhe atribuiu 2 pontos, não viram o mesmo que eu portanto.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Se quiserem ouvir, já saiu a música de Áustria (que tem o mesmo nome que Eslovénia):

Meh, fica ao nível do ano passado. Não me desperta grandes emoções.

perceberam que ninguém ia acordar para o release disto amanhã de manhã e vazaram já hoje. que aborrecimento.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentira que vamos levar inglês :rofl: E logo aquela :ph34r: errr
A do Neev sempre era mais comercial pelo menos...

Também não estávamos lá muito bem servidos com português, a música da Carolina era bem fraca :ph34r:

Resumindo: problema começou logo na seleção de músicas :read: Old que foi a pior seleção dos últimos anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CRF disse:

Parece que é uma música contra os protestos que estão a decorrer na bielorussia, a gozar com os líderes da oposição.

Cheira me que não vai chegar a pisar o palco...

Não sei se a UER fará alguma coisa em relação a isso - não seria a primeira vez que eles passariam um assunto de lado...

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Parece que é uma música contra os protestos que estão a decorrer na bielorussia, a gozar com os líderes da oposição.

Cheira me que não vai chegar a pisar o palco...

A UER tem tentado manter-se afastada de questões políticas, mas não sei se devem deixar esta situação passar em claro.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...