Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Os profissionais evidenciaram ainda que o maior desafio para esta transmissão foi “trazer um elemento cenográfico com mais de dois metros de Alcochete para este palco”, e que será utilizado por uma das canções em competição. O facto de a final, como é habitual desde 2017, não transitar para uma grande sala de espetáculos, tem levado vários fãs do festival a pedir aos artistas que repensem as suas atuações, tornando-as mais apelativas para o telespectador.

Curiosa esta parte. Vamos ver que atuações vão melhorar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Surpresa! A Arménia já não vai participar na edição deste ano da Eurovisão!

https://www.escportugal.pt/2021/03/esc2021-armenia-anuncia-retirada-do.html?m=1

Walking out uuuhh esc is no more a king cause Armenia was its crown

Walking out uuuhh 

Oh the jokes. A culpa é de quem não votou em 2019. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CRF disse:

Infelizmente já se esperava... a Bielorrussia deve ir pelo mesmo caminho

Hmm... eles nem sequer desistiram do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020 quando as coisas estavam bem mais feias nessa altura...

+ eles abriram o periodo de submissões para o ESC 2021 e receberam aproximadamente 50 canções. O que eles ainda não tinham decidido era se faziam uma preselecção ou não... mas por esta altura, acho que poderá acontecer algo semelhante à edição do ano passado do certame júnior - ou seja, uma selecção interna

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, o secretismo em torno da Rússia continua. 

Já surpreendeu o facto de realizarem uma final nacional. Havia quem dissesse que seria só com músicas dos Little Big. No entanto, parece que a final nacional terá vários participantes, onde se poderão incluir ou não os Little Big, segundo a imprensa russa.

https://www.escportugal.pt/2021/03/russia-imprensa-avanca-com-potenciais.html?m=1

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Entretanto, o secretismo em torno da Rússia continua. 

Já surpreendeu o facto de realizarem uma final nacional. Havia quem dissesse que seria só com músicas dos Little Big. No entanto, parece que a final nacional terá vários participantes, onde se poderão incluir ou não os Little Big, segundo a imprensa russa.

https://www.escportugal.pt/2021/03/russia-imprensa-avanca-com-potenciais.html?m=1

Para mim é tudo marketing para a revelação dos Little Big para este ano. :haha: Já no ano passado houve uma especulação deste género.

Rússia sendo Rússia, basicamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a noite de hoje, a minha música favorita é, de longe, Volte-face, no entanto acho que precisa de uma atuação com um revamp profundo. 

Embora seja a minha favorita, não acho que seja a melhor para nos representar lá fora - nesse aspeto escolho a Carolina ou o NEEV, embora não mostrem nada de especial do que já foi feito.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ameaças e críticas no Chipre devido à canção para a Eurovisão 2021, El Diablo

Membros da igreja ortodoxa do Chipre pediram hoje a substituição da canção com a qual o país competirá no Festival da Eurovisão por considerarem que a escolhida constitui um “escândalo para os cristãos”.

https://www.impala.pt/noticias/atualidade/ameacas-e-criticas-no-chipre-devido-a-cancao-para-a-eurovisao-2021-el-diablo/

:brinde:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Montaigne interpretou Technicolour pela primeira vez ao vivo.

 

Eu sei que a situação na Austrália é muito diferente, mas que ansiedade ver tanta gente junta novamente. :cryhappy:

Quanto à Montaigne acho que a música tem potencial mas precisa de melhorar um pouco a voz. Muito tremida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...