Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 27 minutos, Duarte disse:

Hummm. E foi chamar a Khalifa porquê? 

Na verdade, a Zara estava mesmo no gozo quando fez a comparação entre a música do Chipre e a música dela, tanto que o disse num outro tweet:

Ela chamou a Mia Khalifa por causa deste TikTok que a Mia fez sobre Love Me Land em julho do ano passado, no qual chamou a música de cópia da Hourglass da Alice Chater. A Zara depois agradeceu à Mia Khalifa pela publicidade gratuita e a Mia acabou por pedir desculpa.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A canção da Alemanha para o ESC 2021:

Eu acho piada a esta canção... se bem que os fãs em geral não gostem nem um pouco dela (esse desprezo pela canção faz-me lembrar aquilo que acontece cada vez que mencionam as canções que representaram o país em 1998 e 2000 - que, na era do 100% televoto, conseguiram um e um 5º lugar respectivamente)

Entendo também que a Alemanha queira levar algo tão instantâneo e diferente como The Roop (Lituânia) ou Daði & Gagnamagnið (Islândia). Se essa canção terá um bom lugar numa altura em que o ESC está tão diferente hoje em dia? A ver vamos...

Editado por LAboy 456
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo eurodrama com a música de Chipre: um grupo cristão cipriota decidiu seguir com uma petição para tirar "El Diablo" como música representante do país, porque consideram uma ofensa para os cristãos. :cryhappy: Ameaçaram ainda invadir a sede da televisão caso não tirarem a música. :cryhappy:

Editado por Bloody
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Bloody disse:

Novo eurodrama com a música de Chipre: um grupo cristão cipriota decidiu seguir com uma petição para tirar "El Diablo" como música representante do país, porque consideram uma ofensa para os cristãos. :cryhappy: Ameaçaram ainda invadir a sede da televisão caso não tirarem a música. :cryhappy:

Saiu há pouco, o clip :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/20/2021 at 10:57 PM, Samuel said:

Do muito pouco que ouvi:

Semi 1
Nadine : 4/10
Fábia Maia : 4/10
Sara Afonso : 6/10
Valéria : 4/10
IAN : 3/10
IRMA : 3/10
Karetus : 4/10
Miguel Marôco : 5/10
mema. : 5/10
The Black Mamba : 6/10

Semi 2
Carolina Deslandes : 5/10
Da Chick : 3/10
Joana Alegre : 6/10
Graciela : 4/10
NEEV : 7/10
EU.CLIDES : 4/10
Pedro Gonçalves : 4/10
Tainá : 3/10
Ariana : 4/10
Ana Tereza : 4/10

Algumas podem ser growers, mas no geral é fraquinho.

Aqui vai o meu top:

Semi 1:

Nadine : 5/10
Fábia Maia : 4/10
Sara Afonso : 5/10
Valéria : 7/10
IAN : 2/10
IRMA : 5/10
Karetus : 6/10
Miguel Marôco : 5/10
mema. : 4/10
The Black Mamba : 3/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 20:51, Ruben Fonseca disse:

Na verdade, a Zara estava mesmo no gozo quando fez a comparação entre a música do Chipre e a música dela, tanto que o disse num outro tweet:

Ela chamou a Mia Khalifa por causa deste TikTok que a Mia fez sobre Love Me Land em julho do ano passado, no qual chamou a música de cópia da Hourglass da Alice Chater. A Zara depois agradeceu à Mia Khalifa pela publicidade gratuita e a Mia acabou por pedir desculpa.

 

EU VIVI

EU VIVI PARA VER A ALICE CHATER SER USADA COMO REFERENCIA NALGUMA COISA AINDA QUE PEQUENÍSSIMA :triste_teresa:

há 6 horas, DOCA disse:

Saiu há pouco, o clip :haha:

 

Na verdade eu não tenho como não gostar :triste: Mas isto parece Anywhere da Rita Ora e como sempre o dizer apenas o título em espanhol soa bimbo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...