Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

Finalistas finalmente reunidos e esta é capaz de ser a final mais forte desde o revamp do Festival em 2017.

Vejo aqui 3 favoritos, pelo menos: Karetus, NEEV e Carolina Deslandes. Karetus precisa mesmo de melhorar aquele staging, porque após uma semana já não me lembro de quase nada - é uma música que necessita de ser mais mexida, de longe. NEEV no ponto; se antes achava que os Karetus tinham as melhores possibilidades de passar, acho que depois disto é mesmo ele. O único senão é mesmo aquilo ser uma cópia do Duncan e acredito que sejamos penalizados por isso. Por fim, Carolina Deslandes com uma performance super sólida e com uma legião de fans considerável que pode muito bem dar-lhe a vitória. Não ficaria importado se um destes 3 ganhasse, de todo.

Há aqui outros dark horses que podem prejudicar um deste três favoritos: o Pedro tem uma legião de fãs que irão votar naquela música nada copiada e nada banal; e a Valéria teve uma das melhores prestações na semifinal da semana passada. EU.CLIDES ou mesmo uma Joana/Sara podem também complicar as contas.

Tainá não passou, música linda. :triste_teresa:

E, por favor, qual é mesmo a ideia de estar parado no palco durante toda a atuação? Tudo bem que aquele cubículo de estúdio não dá para grandes festas, mas convinha mexerem nem que fosse um pouco. :cryhappy: O EU.CLIDES então, parecia uma live do Instagram ou um concerto num bar local. :cryhappy: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que temos uma final com boas músicas, sinceramente. O pior é saber quais as que têm potencial para chegar à final na Eurovisão... :read:

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vejo aqui 3 favoritos, pelo menos: Karetus, NEEV e Carolina Deslandes.

Também me parece. Mas também me parece que vai ser tudo muito renhido e o júri vai baralhar as contas. Vejo a Valéria ou a Joana Alegre a terem muitos pontos por parte do júri, por exemplo. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final acaba por ter bastante qualidade. Mas talvez seja a primeira vez que não haja uma ou duas que se destaquem das demais para mim. Ainda assim, votei nos black mamba. Não acho que sejam a melhor música para nos representar, mas das finalistas é a música que gosto mais de ouvir.

Mas vai ganhar a Valéria, escrevam o que vos digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrovinsky disse:

Minhas favoritas são Volte-Face, Por Um Triz e Livros. Mas winner material que é bom, não vejo nenhum. :unsure:

Podes tirar da lista a que está destacada. Não está na final. :mosking:

há 11 minutos, Dinis F. disse:

A melhor música é a do Pedro Gonçalves, é a mais pop e mais viciante, e a do Neev são as que têm  mais chances de chegar mais longe na Eurovisão. 

Pena que a atuação do Pedro seja péssima...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem de atuação na final:

1. Karetus & Romeu Bairos - "Saudade"
2. Joana Alegre - "Joana do Mar"
3. Fábia Maia - "Dia Lindo"
4. Valéria - "Na Mais Profunda Saudade"
5. Carolina Deslandes - "Por Um Triz"
6. NEEV - "Dancing in The Stars"
7. Pedro Gonçalves - "Não Vou Ficar"
8. Sara Afonso - "Contramão"
9. EU.CLIDES - "VOLTE FACE"
10. The Black Mamba - "Love Is On My Side"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...