Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

É aqui que se comenta a semifinal que deu no sábado?

Eu estou chocado com o que vi. Muito mau :ph34r: Há muito tempo que já não se via um FdC tão fraco como este. Quase todas as canções péssimas :paperbag:

Aquela "Saudade" ainda vá que não vá, pode ser que tenha potencial. Mas aquela cena cliché de dar a flor à câmara, quem é que se lembrou dessa ideia??? :nerves::nerves::nerves: Por amor de deus

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

A música de Islândia vai-se chamar "10 Years".

https://www.facebook.com/dadimakesmusic/posts/1568854143308509

Aparentemente, a canção é dedicada à mulher com quem ele está casado há 10 anos - daí o título...

A canção que ele era para cantar no ano passado, "Think about things", fora dedicada à filha récem-nascida dele

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro MCT disse:

A música da Alemanha... Não sei o que pensar, é tudo super confuso. :cryhappy: Não gostei muito.

 

Um pouco confusa, mas tive vontade de ouvir mais uma vez. Bom sinal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sabido que todas as delegações terão de gravar uma atuação suplente para o caso de não poderem deslocar-se a Roterdão em maio.

Por essa razão, ao que parece, uma empresa lituana arrendou um recinto em Vilnius para que as delegações que a contratarem possam lá fazer essas mesmas atuações. Uma das delegações que o vai fazer é a alemã.

https://www.escportugal.pt/2021/02/lituania-vilnius-recebera-gravacao-de.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É sabido que todas as delegações terão de gravar uma atuação suplente para o caso de não poderem deslocar-se a Roterdão em maio.

Por essa razão, ao que parece, uma empresa lituana arrendou um recinto em Vilnius para que as delegações que a contratarem possam lá fazer essas mesmas atuações. Uma das delegações que o vai fazer é a alemã.

https://www.escportugal.pt/2021/02/lituania-vilnius-recebera-gravacao-de.html

A palhaçada. Para isso iam lá todos a Roterdão à vez gravar. É muito injusto. 

há 30 minutos, Bloody disse:

154191481_761952298061894_35911318262087

:lol: Eurodrama internacional! 

Eu não entendi

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Eu não entendi

A Zara Larsson não gostou do vídeo de Chipre, comparando o mesmo com o Love Me Land e chamou a Mia Khalifa para a ajudar. Os eurofans pensaram que era no gozo, até que a Mia decidiu comparar a Alice Chater com o vídeo do El Diablo. :haha:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte disse:

A palhaçada. Para isso iam lá todos a Roterdão à vez gravar. É muito injusto. 

Um pouco. Mas a questão das atuações suplentes já ia gerar desigualdades, uma vez que há emissoras com muito mais dinheiro do que outras.

Confesso que não via a Alemanha optar por esta solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...