Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

Numa primeira audição, acho que temos uma edição boa e um bocado superior desde que o FdC teve o seu revamp. Gostei do Neev, Stereossauro e Da Chick, principalmente desta última. Adorei o estilo musical! 

A Carolina Deslandes trouxe uma coisa muito cara dela, vai ser ótimo para o consumo nacional. 

há 13 minutos, EFernando disse:

Neev tem muito potencial, mas é inglês e já sabemos o que a casa gasta.

O júri tem melhorado ano após ano, e parece-me a mim que estão mais abertos a novos temas, pelo menos diferentes do panorama português. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há alguma cláusula no contrato que obrigue os cantores a escrever baladas? Todos os anos a mesma coisa.

  • A Deslandes e a Irma a escreverem baladas genéricas, até gostei mais da balada da Sara Afonso;
  • NEEV é bonita, mas não sou a favor de levar músicas em inglês. É uma bonita balada, igual a outras 1000. Se é para quebrar a tradição, prefiro a dos The Black Mamba;
  • A do Pedro Gonçalves é muito má;
  • Karetus é muito interessante, mas tem uma vibe Conan, acho que iria flopar.

Não acabei de ouvir todas porque fiquei entediado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Gonzalo disse:

O NEEV tem uma canção para altos voos. 
Basta a RTP saber fazer as coisas.

De resto, boa edição!

putz, neev é para flopar totalmente com propostas iguais a mil outras baladinhas maericanas genéricas dos países de leste :ok:

até algumas propostas interessantes, embora com pouco potencial. Deve ganhar a Deslandes :ok: um ano ok

há 24 minutos, Filipe Simões disse:

Normalmente, costumo evitar ouvir as canções antes das semifinais, mas não sei se este ano vou conseguir aguentar a curiosidade :cryhappy:

curiosidade por estas musiquinhas? :ok:

há 2 minutos, EFernando disse:

Ian é claramente o mico da edição. :read: 

é só uma das melhores :ok: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

 

Foi também o que encontrei agora mesmo, obrigado. vou ouvri e fazer um top com base nisso 

É ok: Ian, Karetus, Mema, Deslandes, Neev, Tainá 
Who cares: Fábia Maia, Irma, Black Mamba, Ana Tereza, Ariana/Virgul, Da Chik, Joana Alegre 
mds escondam: Miguel Maraco, Nadine, Sara Afonso, Valéria, Eu Clides, Graciela, Pedro Gonçalves

Chocado no pt-br, FdC sem polémica não é FdC. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com a aclamação da música do NEEV, a música não é má de todo, não me interpretem mal, mas a letra é tão genérica mds :ph34r: Sinto-me mesmo incomodado a ouvir aquilo, basicamente estava a adivinhar todas as palavras que vinham a seguir, muito desconfortável :nerves:

Por outro lado, amei a letra da música da Carolina Deslandes, muito emocionante. Pena que o público da Eurovisão não perceba português, acho que a música só se safaria se a Carolina estivesse à altura na atuação ao vivo, do género do que aconteceu com o Salvador Sobral.

Também adorei a dos Karetus, tem uma vibe muito Conan Osíris (ícone injustiçado).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...