D007 Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Nem precisa de descrição né não
Duarte Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Ocultar conteúdo @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel poczinha
tjspy Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 Entretanto, o top22 era o objetivo realista e foi alcançado. Tudo o resto é acréscimo porque só o facto de não ter sido desclassificado por votar mal já é uma vitória.
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Bloody disse: morto que o gabriel pensava que o klaus ia mesmo vencer Arrisquei nalgumas categorias amigo Jojo Rabbit no guarda-roupa foi outra
Duarte Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Veio com delay mas chegou: @Miguel S. icónico isto é do the prison, não é? saudades
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 Foste Pacífico e tiveste sucesso do tamanho do Atlântico q Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Bloody Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Foste Pacífico e tiveste sucesso do tamanho do Atlântico q Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Quase era tamanho do Pacífico. Por 3 lugares.
Hugo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 2 minutos, Duarte disse: icónico isto é do the prison, não é? saudades Faço nem ideia, meu alzheimer não deixa eu lembrar.
Duarte Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 agora mesmo, Hugo disse: Faço nem ideia, meu alzheimer não deixa eu lembrar. certamente, só um concurso icónico produzia um gif icónico e um epíteto que perdura no tempo.
Filipe S. Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 Mds, top 3 Era icónico que o @Gabriel anunciasse o vencedor e depois desse uma de La La Land e revelar que trocou os envelopes
CRF Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 Que spam @Gabriel. Abro o fórum e tenho umas 100 notificações
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 Hitou sem prometer Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Bloody Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, CRF disse: Que spam @Gabriel. Abro o fórum e tenho umas 100 notificações concurso com menos de 500 posts faz assim spamma para ter popularidade da próxima vez fuja fuja dos demónios
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 Terá o @Filip força para ir contra um @Mundo inteiro? Ou irá o @Mundo comer @Filipinos no pequeno almoço? Apostas?
Hugo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Terá o @Filip força para ir contra um @Mundo inteiro? Ou irá o @Mundo comer @Filipinos no pequeno almoço? Apostas? Mds, só agora percebi. Eu realmente tenho provas, só tenho de as encontrar, mds eu tou chocado. Encontrarei as provas da manipulação e irei expor ela.
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 Foi por pouco, mas acabas no 2º lugar mesmo. Ninguém o mandou apostar em Endgame. Spoiler Arrasou, amigo. Para a próxima faz isso a dinheiro. Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Mundo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tem sido um longo caminho até aqui. Em quase 10 anos de forista e com algumas participações extremamente flopadas em concursos tão flopados quanto isso, finalmente vi a minha primeira estatueta. Dedico a vitória a Deus ( Joaquin Phoenix ) e a Martin Scorsese, génio injustiçado. Amo vocês!
Bloody Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 E agora temos o Mundo a fugir com o Óscar com medo que haja momento La La Land: Boa noite.
Mundo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 Por favor, não me façam reviver o momento La La Land, não suportaria! O discurso já está feito e tudo... Tchau, fui dormir!
DannyOcean Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 17 minutos, Gabriel disse: Foste Pacífico e tiveste sucesso do tamanho do Atlântico q Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Um honroso 4.º Lugar. Errei logo o Filme e Realizador mas prefiro assim, foi por uma causa maior!
Hugo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 2 minutos, Mundo disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tem sido um longo caminho até aqui. Em quase 10 anos de forista e com algumas participações extremamente flopadas em concursos tão flopados quanto isso, finalmente vi a minha primeira estatueta. Dedico a vitória a Deus ( Joaquin Phoenix ) e a Martin Scorsese, génio injustiçado. Amo vocês! Os gifs desse tamanho é parte do conceito né? Para ser transmitido em tela de cinema.
pxp Postado 11 de fevereiro 2020 Autor Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Mundo disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tem sido um longo caminho até aqui. Em quase 10 anos de forista e com algumas participações extremamente flopadas em concursos tão flopados quanto isso, finalmente vi a minha primeira estatueta. Dedico a vitória a Deus ( Joaquin Phoenix ) e a Martin Scorsese, génio injustiçado. Amo vocês! Amigo, tu eras o DiCaprio do fórum, o Road to the Oscars é o The Revenant e eu sou o Iñárritu Muitos parabéns
Mundo Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Os gifs desse tamanho é parte do conceito né? Para ser transmitido em tela de cinema. Óbvio, amor, repare que foi em crescendo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.