Jump to content

Road to the Oscars: Apostas

pxp

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Entretanto, o top22 era o objetivo realista e foi alcançado. Tudo o resto é acréscimo porque só o facto de não ter sido desclassificado por votar mal já é uma vitória.

j4GKXul.gif

Postado
há 1 minuto, Bloody disse:

morto que o gabriel pensava que o klaus ia mesmo vencer

Arrisquei nalgumas categorias amigo :cryhappy: Jojo Rabbit no guarda-roupa foi outra

j4GKXul.gif

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Faço nem ideia, meu alzheimer não deixa eu lembrar.

certamente, só um concurso icónico produzia um gif icónico e um epíteto que perdura no tempo.  

Postado
há 1 minuto, CRF disse:

Que spam @Gabriel. Abro o fórum e tenho umas 100 notificações

concurso com menos de 500 posts faz assim

spamma para ter popularidade

BfhnFOz.gif?noredirect

da próxima vez fuja 

fuja dos demónios 

Postado
há 1 minuto, Gabriel disse:

Terá o @Filip força para ir contra um @Mundo inteiro?

Ou irá o @Mundo comer @Filipinos no pequeno almoço?

Apostas?

BfhnFOz.gif?noredirect

Mds, só agora percebi. Eu realmente tenho provas, só tenho de as encontrar, mds eu tou chocado. Encontrarei as provas da manipulação e irei expor ela.

Postado

spacer.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

spacer.png

Tem sido um longo caminho até aqui. Em quase 10 anos de forista e com algumas participações extremamente flopadas em concursos tão flopados quanto isso, finalmente vi a minha primeira estatueta. Dedico a vitória a Deus ( Joaquin Phoenix ) e a Martin Scorsese, génio injustiçado. Amo vocês!

spacer.png

Postado
há 17 minutos, Gabriel disse:

ce0Nyyw.png

Foste Pacífico e tiveste sucesso do tamanho do Atlântico

tkHSfDu.gif q

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BcJiglf.png
XTZh0GG.png
Pau98Lm.png
rMF9mpz.png
V34dnMa.png
vehGlmc.png
7Ksrdpq.png
8JxeA18.png
AR3xifw.png
AX5lfyO.png
7vsSNgp.png
8664P73.png
EymqGPM.png
qcw6dWB.png
cLgkLyy.png
ETsN7to.png
KGxFAoV.png
rT48L1C.png
fJg9EMi.png
IgwkB3t.png
MYBPUuw.png
k0DenIe.png
WwwvJyX.png

@Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.
@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel

Um honroso 4.º Lugar.  :yess:

Errei  logo o Filme e Realizador mas prefiro assim, foi por uma causa maior! 

Postado
há 2 minutos, Mundo disse:

spacer.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

spacer.png

Tem sido um longo caminho até aqui. Em quase 10 anos de forista e com algumas participações extremamente flopadas em concursos tão flopados quanto isso, finalmente vi a minha primeira estatueta. Dedico a vitória a Deus ( Joaquin Phoenix ) e a Martin Scorsese, génio injustiçado. Amo vocês!

spacer.png

Os gifs desse tamanho é parte do conceito né? Para ser transmitido em tela de cinema.

Postado
há 1 minuto, Mundo disse:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Amigo, tu eras o DiCaprio do fórum, o Road to the Oscars é o The Revenant e eu sou o Iñárritu

j4GKXul.gif

Muitos parabéns

j4GKXul.gif

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Os gifs desse tamanho é parte do conceito né? Para ser transmitido em tela de cinema.

Óbvio, amor, repare que foi em crescendo

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...