Duarte Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 há 4 minutos, Bloody disse: Falando a sério, e como o @Duarte disse e com razão, eu não organizei quase nada. Não tive tempo para ajudar o Gabriel (ou pelo menos "mais" do que ajudei, que já foi uma ajuda quase nula). Acho que a única coisa que fiz foi dar incentivo ao Gabriel para prosseguir com isto, que estava com medo de não pegar - e pelo menos confirmar a minha participação. O meu tempo no Fórum é um bocado limitado à vida laboral e pessoal, e eu gostava de passar muito tempo aqui a organizar e co-organizar concursos, mas há coisas mais importantes fora do fórum. Portanto o mérito é todo do @Gabriel, not mine. Mas se quiseres cortar o óscar com um chainsaw e darme um bocado podes fazê-lo migo, o Boon Ho vai fazê-lo pelos vistos. 6º lugar não é nada mau. Apostei muito arriscadamente em Parasite ganhar melhor filme, e acabou por me valer bastantes pontos. No diretor eu nem pensei arriscar, pensava que ia mesmo para o Mendes. Mas enfim. E para acabar: não sei como este gif hitou, mas já que é hit, hitemos o mérito do Gabriel coitado, só que isto não tem mérito nenhum
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.