Jump to content

Road to the Oscars: Apostas


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

grande coisa acertar os vencedores do óscar

quero ver é ter um programa em nome próprio, às 9h da manhã, na SIC, e receber telefonemas de todo o Portugal

QUERO VER PÔR O BARALHO NA MESA E CONVENCER QUE A DONA ALZIRA QUE A CARTA DA FORCA QUER DIZER QUE O MARIDO DELA ESTÁ COM MUITA ENERGIA E A METER-SE COM OUTRAS

j4GKXul.gifj4GKXul.gifj4GKXul.gif

CANSAR-SE A VER FILMES DE HOLLYWOOD É FÁCIL, QUERO VER É CONVENCER A DONA ALZIRA A CANSAR O MARIDO DELA

j4GKXul.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, só queria dizer que eu sei que tu acertaste os vencedores todos e preencheste mal o formulário por seres extremamente humilde

e nem preencheste 100% mal porque não querias tirar o lugar de destaque a quem acertasse menos

é por isso que és o coração do atv

pela tua generosidade e bondade

a gente te ama e te aclama em todas as nossas canções

j4GKXul.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @Mundo! :yahoo:

E parabéns também aos orgazinadores @Gabriel e @Bloody pela iniciativa.

Eu acho que este fórum já estava a precisar de um concurso relacionado com cinema há muito tempo, pois promover a cultura numa plataforma online é muito importante. Aliás... *violinos começam a tocar*... este concurso promoveu também uma maior sensibilização face aos filmes de culto que não recebem o reconhecimento que merecem.....*orquestra instensifica-se*..... Films are not fireworks, films are feeling! <3 E já que aqui estou, queria só acrescentar....*orquestra intensifica-se e as luzes do palco apagam-se"...... Ok, boa noite a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

@AGUI, só queria dizer que eu sei que tu acertaste os vencedores todos e preencheste mal o formulário por seres extremamente humilde

e nem preencheste 100% mal porque não querias tirar o lugar de destaque a quem acertasse menos

é por isso que és o coração do atv

pela tua generosidade e bondade

a gente te ama e te aclama em todas as nossas canções

A RECONCILIAÇÃO FINALMENTE

EU TE AMO, MEU AMOR

E COM ISTO ANUNCIAMOS QUE VAI TER CONCURSO AGRIEL, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

j4GKXul.gifj4GKXul.gifj4GKXul.gifj4GKXul.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Parabéns @Mundo! :yahoo:

E parabéns também aos orgazinadores @Gabriel e @Bloody pela iniciativa.

Eu acho que este fórum já estava a precisar de um concurso relacionado com cinema há muito tempo, pois promover a cultura numa plataforma online é muito importante. Aliás... *violinos começam a tocar*... este concurso promoveu também uma maior sensibilização face aos filmes de culto que não recebem o reconhecimento que merecem.....*orquestra instensifica-se*..... Films are not fireworks, films are feeling! <3 E já que aqui estou, queria só acrescentar....*orquestra intensifica-se e as luzes do palco apagam-se"...... Ok, boa noite a todos.

O Bloody não organizou nada né 

respeito pelo trabalho do @Gabriel. Trabalho desonesto, mas trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Parabéns @Mundo! :yahoo:

E parabéns também aos orgazinadores @Gabriel e @Bloody pela iniciativa.

Eu acho que este fórum já estava a precisar de um concurso relacionado com cinema há muito tempo, pois promover a cultura numa plataforma online é muito importante. Aliás... *violinos começam a tocar*... este concurso promoveu também uma maior sensibilização face aos filmes de culto que não recebem o reconhecimento que merecem.....*orquestra instensifica-se*..... Films are not fireworks, films are feeling! <3 E já que aqui estou, queria só acrescentar....*orquestra intensifica-se e as luzes do palco apagam-se"...... Ok, boa noite a todos.

Obrigado, amigo. E parabéns pelo hit no teu primeiro (?) concurso. :cryhappy: Isto foi feito muito em cima do joelho, tive a ideia de organizar isto uns dias antes de estrear, falei com o Bloody e fomos propor ao Ruben e estreou passado uns 3 dias, por aí. Caso no próximo ano ainda esteja tudo cá vivo no fórum, talvez se faça um Road to the Oscars 2021 com algumas componentes mais interessantes para isto não estar tão morto enquanto não se revelam os vencedores.

j4GKXul.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

tá aí a falar mas você também vai para a Prison 

todos voltamos onde fomos felizes 

saudades do nosso spam e dos nossos surtos

há 2 minutos, AGUI disse:

A RECONCILIAÇÃO FINALMENTE

EU TE AMO, MEU AMOR

E COM ISTO ANUNCIAMOS QUE VAI TER CONCURSO AGRIEL, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

AMIGOOOOOO VAI SEGUIR MP COM A IDEIA QUE TIVE PARA UM CONCURSO A AVANÇAR MUITO EM BREVE

j4GKXul.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Obrigado, amigo. E parabéns pelo hit no teu primeiro (?) concurso. :cryhappy: Isto foi feito muito em cima do joelho, tive a ideia de organizar isto uns dias antes de estrear, falei com o Bloody e fomos propor ao Ruben e estreou passado uns 3 dias, por aí. Caso no próximo ano ainda esteja tudo cá vivo no fórum, talvez se faça um Road to the Oscars 2021 com algumas componentes mais interessantes para isto não estar tão morto enquanto não se revelam os vencedores.

Muito obrigado! Sim, foi o meu primeiro concurso :happy: Apesar do conceito simples, sempre foi uma maneira engraçada de assinalar este evento. Cá estarei para o ano :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando a sério, e como o @Duarte disse e com razão, eu não organizei quase nada. :cryhappy: Não tive tempo para ajudar o Gabriel (ou pelo menos "mais" do que ajudei, que já foi uma ajuda quase nula). :cryhappy: Acho que a única coisa que fiz foi dar incentivo ao Gabriel para prosseguir com isto, que estava com medo de não pegar - e pelo menos confirmar a minha participação. :cryhappy: O meu tempo no Fórum é um bocado limitado à vida laboral e pessoal, e eu gostava de passar muito tempo aqui a organizar e co-organizar concursos, mas há coisas mais importantes fora do fórum.

Portanto o mérito é todo do @Gabriel, not mine. Mas se quiseres cortar o óscar com um chainsaw e darme um bocado podes fazê-lo migo, o Boon Ho vai fazê-lo pelos vistos. :cryhappy:

6º lugar não é nada mau. Apostei muito arriscadamente em Parasite ganhar melhor filme, e acabou por me valer bastantes pontos. No diretor eu nem pensei arriscar, pensava que ia mesmo para o Mendes. Mas enfim. 

E para acabar:

j4GKXul.gif

não sei como este gif hitou, mas já que é hit, hitemos

BfhnFOz.gif?noredirect

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...