agui Posted January 21, 2020 Posted January 21, 2020 de que interessa quem ganhará o Óscar, se todos sabemos que a Tinashe não vencerá um grammy por mais um ano consecutivo?
pxp Posted January 21, 2020 Author Posted January 21, 2020 há 34 minutos, AGUI disse: de que interessa quem ganhará o Óscar, se todos sabemos que a Tinashe não vencerá um grammy por mais um ano consecutivo? Por este andar até a Inês Brasil ganha um primeiro
agui Posted January 21, 2020 Posted January 21, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Por este andar até a Inês Brasil ganha um primeiro O grito da pantera esteve nomeado no ano passado, mas a Taylor comprou a academia e ganhou
Filipe S. Posted January 22, 2020 Posted January 22, 2020 Só agora é que percebi que este tópico não tem nada a ver com o outro Por isso é que nada me estava a fazer sentido
pxp Posted January 22, 2020 Author Posted January 22, 2020 há 6 minutos, Filipe Simões disse: Só agora é que percebi que este tópico não tem nada a ver com o outro Por isso é que nada me estava a fazer sentido Amigo, eu só não surto contigo porque até agora foste o único que enviou bem as nomeações / não votou em vencedores Te venero, se quiseres depois dou-te uns pontos extra
Duarte Posted January 22, 2020 Posted January 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Te venero, se quiseres depois dou-te uns pontos extra para que esconder, não é mesmo?
agui Posted January 23, 2020 Posted January 23, 2020 mds, quando não conheces nenhuma das canções nomeadas a melhor música original
Bloody Posted January 23, 2020 Posted January 23, 2020 há 6 horas, AGUI disse: mds, quando não conheces nenhuma das canções nomeadas a melhor música original Melhor do que isso foi ver a Beyoncé a não ser nomeada. A Disney tanto quis apostar nela e na música, que flopou. (Continuo a adorar a moça na mesma.)
agui Posted January 23, 2020 Posted January 23, 2020 há 8 minutos, Bloody disse: Melhor do que isso foi ver a Beyoncé a não ser nomeada. A Disney tanto quis apostar nela e na música, que flopou. (Continuo a adorar a moça na mesma.) eu gosto de Spirit
Bloody Posted January 23, 2020 Posted January 23, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: eu gosto de Spirit Eu também gosto, só não gostei do marketing da Disney em fazer do Rei Leão um filme à volta da Beyoncé e de outra gente. Perdeu a sua essência. Mas enfim
pxp Posted February 11, 2020 Author Posted February 11, 2020 Amigo kkk Pensa pelo lado positivo: Não tem como piorar numa futura edição. A menos que haja 23 concorrentes. Putz, cancela a silver lining. Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
pxp Posted February 11, 2020 Author Posted February 11, 2020 Old que penúltimo lugar é o segundo lugar do primeiro reverso, então é o sítio onde personalidade cult pertence. Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Mundo Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Morto que o @AGUI fez a proeza de trocar os dois filmes nas categorias de som
pxp Posted February 11, 2020 Author Posted February 11, 2020 Por que choras, Altice? Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Bloody Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 @D007 mais uma vez se comprova que você não merece ter o nickname do maior espião de todos os tempos. Nem para roubar as informações dos vencedores você teve a habilidade. Pff. Poser.
pxp Posted February 11, 2020 Author Posted February 11, 2020 Meu ícone. Isto não foi um flop e muito menos um fracasso, foi uma pedra que te atiraram para construires um castelo! Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel
Filipe S. Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme
Mundo Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 agora mesmo, Filipe Simões disse: Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme O random.org não sabe isso, amigo
pxp Posted February 11, 2020 Author Posted February 11, 2020 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme Achavam que Parasite ia levar Melhor Filme, então os votantes iam ser solidários e dar Oscar a outro em Internacional q
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.