pxp Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 de que interessa quem ganhará o Óscar, se todos sabemos que a Tinashe não vencerá um grammy por mais um ano consecutivo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 há 34 minutos, AGUI disse: de que interessa quem ganhará o Óscar, se todos sabemos que a Tinashe não vencerá um grammy por mais um ano consecutivo? Por este andar até a Inês Brasil ganha um primeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Por este andar até a Inês Brasil ganha um primeiro O grito da pantera esteve nomeado no ano passado, mas a Taylor comprou a academia e ganhou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 Só agora é que percebi que este tópico não tem nada a ver com o outro Por isso é que nada me estava a fazer sentido Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 22, 2020 Author Share Posted January 22, 2020 há 6 minutos, Filipe Simões disse: Só agora é que percebi que este tópico não tem nada a ver com o outro Por isso é que nada me estava a fazer sentido Amigo, eu só não surto contigo porque até agora foste o único que enviou bem as nomeações / não votou em vencedores Te venero, se quiseres depois dou-te uns pontos extra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Te venero, se quiseres depois dou-te uns pontos extra para que esconder, não é mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 22, 2020 Author Share Posted January 22, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 mds, quando não conheces nenhuma das canções nomeadas a melhor música original Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 há 6 horas, AGUI disse: mds, quando não conheces nenhuma das canções nomeadas a melhor música original Melhor do que isso foi ver a Beyoncé a não ser nomeada. A Disney tanto quis apostar nela e na música, que flopou. (Continuo a adorar a moça na mesma.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 há 8 minutos, Bloody disse: Melhor do que isso foi ver a Beyoncé a não ser nomeada. A Disney tanto quis apostar nela e na música, que flopou. (Continuo a adorar a moça na mesma.) eu gosto de Spirit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: eu gosto de Spirit Eu também gosto, só não gostei do marketing da Disney em fazer do Rei Leão um filme à volta da Beyoncé e de outra gente. Perdeu a sua essência. Mas enfim Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 11, 2020 Author Share Posted February 11, 2020 Amigo kkk Pensa pelo lado positivo: Não tem como piorar numa futura edição. A menos que haja 23 concorrentes. Putz, cancela a silver lining. Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 e ele viu os filmes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Putz, antes ele que eu não é mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Pronto @Bloody estás safo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 11, 2020 Author Share Posted February 11, 2020 Old que penúltimo lugar é o segundo lugar do primeiro reverso, então é o sítio onde personalidade cult pertence. Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Morto que o @AGUI fez a proeza de trocar os dois filmes nas categorias de som Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 11, 2020 Author Share Posted February 11, 2020 Por que choras, Altice? Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 @D007 mais uma vez se comprova que você não merece ter o nickname do maior espião de todos os tempos. Nem para roubar as informações dos vencedores você teve a habilidade. Pff. Poser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 11, 2020 Author Share Posted February 11, 2020 Meu ícone. Isto não foi um flop e muito menos um fracasso, foi uma pedra que te atiraram para construires um castelo! Spoiler @Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 agora mesmo, Filipe Simões disse: Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme O random.org não sabe isso, amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 11, 2020 Author Share Posted February 11, 2020 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme Achavam que Parasite ia levar Melhor Filme, então os votantes iam ser solidários e dar Oscar a outro em Internacional q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Tou vendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.