Jump to content

Road to the Oscars: Apostas


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Filipe Simões disse:

Pergunto-me como é que conseguem errar na aposta do Filme Internacional, sendo que o Parasite estava nomeado ao próprio Melhor Filme :clown:

não é que como é que conseguimos ainda ter credibilidade no Óscar e achar que eles vão reconhecer um FILME CONCEITUAL E A-R-T-Í-S-T-I-C-O como Dolor Y Glória

a Tinashe esteve 1 década inteira a fazer tours com 1/4 de sala cheia para juntar dinheiro e conseguir comprar o Óscar

pois consegui e que vergonha Hollywood

KEmiu34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Curioso que o Parasite também tinha uma cave. 

Mds. Será que o Fórum ir tantas vezes abaixo é uma mensagem em código morse de alguém?

:clown: estou com medo

sim, uma mensagem da Invision Community a informar que há meses que ninguém paga o servidor

KEmiu34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

gWSKNhV.png

Se achas que flopaste conta lá de 1 a 200 a ver se é pouco.

tiDRG6B.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BcJiglf.png
weFzjAr.png
Pau98Lm.png
pY7ycmY.png
NaGXYzU.png
syKxgoX.png
GbgI9GH.png
UxWke3b.png
AR3xifw.png
AX5lfyO.png
zs0ZAUt.png
ybZ5QJZ.png
wfdKhdi.png
qcw6dWB.png
2crDEVd.png
TjICeyG.png
jkCwXYR.png
nSzD6Lb.png
hwYGhGC.png
IgwkB3t.png
MYBPUuw.png
8hPRMYl.png
WwwvJyX.png

@Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.
@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel

eita manipulação 

tiDRG6B.gif tiDRG6B.gif tiDRG6B.gif tiDRG6B.gif tiDRG6B.gif tiDRG6B.gif

GANHA VERGONHA PRODUÇÃO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

@D007 mais uma vez se comprova que você não merece ter o nickname do maior espião de todos os tempos. 

Nem para roubar as informações dos vencedores você teve a habilidade.

Pff. Poser.

Meu bem, eu estava sob o efeito de substâncias quando votei. Não me responsabilizo por qualquer votação.

j4GKXul.gif

Bem ao menos fiquei num lugar redondinho. Queria o @Ambrósio ter umas maminhas tão redondinhas como o meu lugar.

j4GKXul.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente. Fiquei em 18°Lugar, mas pelo menos não fiquei em último. Sinto-me um vencedor. :curtainpeek:

E sim, votei em "The Cave" para melhor documentário. Pensava que era sobre a minha cave. O Little Woman imaginei que fosse um filme sobre a minha pessoa mas numa versão feminina, para não ser acusado de misoginia. q

8RJXOcY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...