Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

Tiveram mais uma centésimas. Com Vosdal, porque sem ele vocês são uma eterna TVI em 2º

O HOO entregou a grelha na segunda, muito antes de toda a gente

Estação vosdaleira te assuta?

BUaxGrQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa noite. Segue o meu surto em spoiler.

Spoiler

@Gabriel e @Duarte, meus queridos:

EU VOS MATO!!! COMO OUSAM PERDER O PRIMEIRO LUGAR POR DUAS MILÉSIMAS DE VOSDAL DUAS VEZES SEGUIDAS???!!! COMO??? A LATA, O DESCARAMENTO. AI QUE RAIVA SINTO DE VOSOTROS AGORA! :girlwah:

 

@ALL é assim, sou obrigada a declarar guerra. A HOO tem de ganhar pelo menos uma vez e não vou olhar a meios. Sem ressentimentos. VOU ACABAR CONVOSCO! :ireful:

 

 

Ainda bem que isto vai acabar para poder a surfar na miséria da TVI como fanática da SIC que sou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só voltei agora, amigues. Desculpem não ter feito comentários a dois dos canais, tive que sair à pressa a meio do dia kkkkkkkkkkk

Convidam-me para sair em cima da hora :cryhappy:

Os meus comentários nem devem servir para muito, por isso, não perderam nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iniciemos com a Reputação acumulada por cada canal:

esJmXTX.jpg

Isto transforma-se, assim, em Vosdal (estando adicionado o 1% de share por cada partida do Euro2020 transmitida):

wgkKjVI.jpg

HOO já foi a CMTV do atvboard em termos de Reputação, mas agora parece estar a ser admirada pela Europa inteira. Perdeu duas vezes a liderança por causa do Vosdal, será desta vez diferente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Iniciemos com a Reputação acumulada por cada canal:

esJmXTX.jpg

Isto transforma-se, assim, em Vosdal (estando adicionado o 1% de share por cada partida do Euro2020 transmitida):

wgkKjVI.jpg

HOO já foi a CMTV do atvboard em termos de Reputação, mas agora parece estar a ser admirada pela Europa inteira. Perdeu duas vezes a liderança por causa do Vosdal, será desta vez diferente?

Mas claro que na noite em que a HOO é #1 não há Vosdal negativo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...