Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

uDtX7MF.jpg

É aqui que vais consultar as audiências e lucros semanais de todos os canais do concurso.

FUNCIONAMENTO

Todos as quartas e sábados por volta das 21h30, será aqui publicada a nossa tabela HOT 100 com os canais mais vistos do mês a que corresponde o desafio da semana. Na tabela vais poder encontrar:

  • A Posição de cada canal, determinada através do Share Total.
  • O Rating de cada canal, que corresponde ao número de votos do público em número inteiro + votos do júri + votos de uma amostra (um júri rotativo) + Vosdal (adquirido através do tópico Meio de Comunicação & Reputação).
  • O Share de cada canal, determinado através do Rating Total em percentagem.
  • As Receitas, que correspondem às receitas brutas publicitárias adquiridas por cada canal. São determinadas através do Share e de uma fórmula secreta do concurso.
  • O Lucro, que corresponde à receita líquida de cada canal. Refere-se à soma e/ou subtracção de valores secundários (bónus, penalizações, televendas, canais temáticos e despesas em "Realizador de Programas") com a receita bruta, de forma a saberes o que realmente ganhaste (ou perdeste). Os custos dos profissionais e programas LT/LA não fazem parte destas contas, uma vez que são descontados do saldo imediatamente após serem contratados/comprados na feira.

Atenção: a determinação da posição do canal refere-se apenas ao Rating Total e Share Total. Mesmo que tenhas maior número de votos de público ou do júri e da amostra do que outro canal, o Vosdal, e a sua posterior junção aos restantes valores, é que determinará a posição do teu canal. Em casos de empate, os votos do júri irão determinar a posição.
Nunca irás ter um número de Rating Total negativo, por isso, o valor mínimo de receita bruta é zero. Apenas os valores das receitas líquidas (lucro) irão oscilar entre positivo ou negativo.
O vosso saldo irá ser actualizado faseadamente, após a revelação das tabelas.

JÚRI + AMOSTRA

A nossa medidora também tem um grupo de profissionais que se encarregarão de avaliar todos os canais de uma perspetiva mais profissional. Contratamos os dois foristas mais entendidos em televisão para o cargo de jurados, sendo eles o @Maciel e o @Pedro M.. Além destes profissionais, em todos os desafios haverá outro forista (que nunca será o mesmo), chamado de "amostra", que terá a mesma função de um jurado, contudo não acompanhará a evolução dos canais: avaliará grelhas isoladas. O júri e a amostra decidirão 50% da audiência de cada canal.

Cada jurado fará também alguns comentários relativos à semana, de maneira a corrigires os erros e consolidares a tua grelha.

Atenção: nenhum jurado tem acesso à votação enquanto esta não é publicada no tópico visível para todos, não havendo portanto qualquer influência.

REPUTAÇÃO

Um canal com uma boa reputação e que mostra evolução nas audiências vai ser sempre visto com bons olhos pelo público. Por isso, estão disponíveis várias condecorações que vão dar prestígio (e outras nem tanto) ao teu canal:

3oCAPK8.pngcCeLSpr.pngPpzz4rX.png

              OURO (2x em 1º lugar)  |  PLATINA (3x em 1º lugar)  |  DIAMANTE (4x em 1º lugar)

HOT SHOT DEBUT - o canal que ficar em 1º lugar na primeira semana do concurso

BIGGEST GAINER - o canal que mais subir posições em relação à semana anterior

BIGGEST LOSER - o canal que mais descer posições em relação à semana anterior

OUT - canal fora do concurso

ARQUIVO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, AGUI disse:

MEU DEUS AGUI 

MEU DEUS 

Taylor Swift 

COMO É QUE DESCESTE TÃO BAIXO? SE QUERES QUE EU APRESENTE A MINHA DESISTÊNCIA DIZ LOGO, NÃO É PRECISO ISTO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

MEU DEUS AGUI 

MEU DEUS 

Taylor Swift 

COMO É QUE DESCESTE TÃO BAIXO? SE QUERES QUE EU APRESENTE A MINHA DESISTÊNCIA DIZ LOGO, NÃO É PRECISO ISTO

temos que representar todas as minorias

e micos são minorias sim

ptGW7dK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Vocês têm a certeza que o @Maciel é júri? É que nunca o vi por aqui. Será que fugiu com o Miguel? 

 

 

Eu so observo... A minha função é comentar depois das grelhas feitas, não mandar bitaites durante o processo. E os meus comentários já foram feitos. Aguardem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

separei

venho eu cansado da universidade e ainda tenho que vir ser o único espectador disto, porra, mereço prémio mesmo

Hugo icónico 

faz a vítima mas só vem porque sabe que a seguir a HOO vai abrir uma garrafa de vinho para comemorar a vitória 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos então ver o resultado de Reputação de todos os canais adquirido no tópico M&R

RMHE6t1.jpg

Transformando-se, desta forma, em Vosdal:

                                                                                       v3MQhgq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...