Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

há 6 horas, Gabriel disse:

Putz, foi mesmo

Gonna flop for my liiiife

Eu não sei se és tu que não entendes quando eu estou a gozar ou se sou eu que não entende quando tu estás a gozar, mas algo de errado claramente não está certo na nossa comunicação, amigo :cryhappy:

Pior que eu votei no HOO na categoria de canal birrento kkk

Interessante que com tanto apresentador masculino (nos outros canais também) a ser usado em vários programas, tu pareces implicar com a Isabel Angelino que está um total de 3h de segunda a sexta (o total da fátima lopes só nas manhãs do all) e 2h ao fim de semana. Porque é que o empoderamento feminino te assusta tanto, Maciel? O que tens contra o género mais capaz? Agora entendo o mijo no all, moves-te pelos mesmos princípios do @Ambrósio. Putz.

 

Eu tou chocado. Até vou dar um stream para a Pixie quando chegar a casa. Em mute, claro, porque não quero danificar meu ouvido.

Eu entendi que estavas a gozar a maioria das vezes, mas nesse por acaso não, Wanda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Gabriel disse:

Interessante que com tanto apresentador masculino (nos outros canais também) a ser usado em vários programas, tu pareces implicar com a Isabel Angelino que está um total de 3h de segunda a sexta (o total da fátima lopes só nas manhãs do all) e 2h ao fim de semana. Porque é que o empoderamento feminino te assusta tanto, Maciel? O que tens contra o género mais capaz? Agora entendo o mijo no all, moves-te pelos mesmos princípios do @Ambrósio. Putz.

Pior que neste mês foram apenas 2h15 de Fátima e foi esse o motivo da nossa derrota. :cryhappy: Tou a ver que a escravatura de mulheres é o que dá audiências. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Horários diferentes e também era uma opção rápida a custo zero para tentar subir aquilo. Em Janeiro viria um programa novo.
Pensava que o vosso canal primava pela solidez e não por recorrer a tapa buracos :smoke:
Além disso foi o Pedro que criticou, não fui eu. Eu disse que até para as férias de Natal não encaixava mal 

Naturalmente, ninguém disse que era tapa buracos. :curtainpeek:

Putz a tentar negar. Que comece a exposed tour.

On 24/07/2019 at 23:00, AGUI disse:

MACIEL

On 23/07/2019 at 21:54, Maciel disse:

ALL:

OTudo em Ordem” não me parece uma boa aposta para formato diário, ficava melhor como semanal.

Ora ora.

BVccn44_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...