Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

@miguelalex23 Big Little Lies não estava na nossa programação :haha:

Tens toda a razão, estava na do HOO. Eu fui anotando os comentários de forma um pouco solta e depois a agrupar aquilo por canais já estava meio perdido no meio de tanto formato e grelha e juntei à parte do ASV, lembro-me até de acrescentar a referência à estação líder. Não tenho como provar isto, mas não altera significativamente a minha ordem final, até porque pus o HOO atrás do ASV.

Aff, que flop de júri. As minhas desculpas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Felizmente a crítica especializada não é influenciada pelo público. 

Crítica séria é assim. <3

Exato. O sucesso de crítica é que fica na história. O povo não interessa. :beach:

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Tens toda a razão, estava na do HOO. Eu fui anotando os comentários de forma um pouco solta e depois a agrupar aquilo por canais já estava meio perdido no meio de tanto formato e grelha e juntei à parte do ASV, lembro-me até de acrescentar a referência à estação líder. Não tenho como provar isto, mas não altera significativamente a minha ordem final, até porque pus o HOO atrás do ASV.

Aff, que flop de júri. As minhas desculpas.

Deixa lá, se fosse eu a trocar já estava a arder na fogueira :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas as audiências não terminam por aqui e vamos agora para o mês de Maio.

Comecemos com a Reputação acumulada pelos canais ao longo do Desafio 5:

rjz8bzM.jpg

Transformando-se assim em Vosdal:

ODr44Sr.jpg

TVA be like

1yja8qD_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Bem, adoção é sempre possível e barrigas de aluguer também. :curtainpeek:

Eu especificamente impliquei "meus filhos" e "os dele" significando que não vamos ser pais dos mesmos filhos - eu nem estou virado para aí - mas agradeço a informação e a preocupação :curtainpeek:

(Digo isto mas sem ofensa a quem é gay, como é óbvio.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu especificamente impliquei "meus filhos" e "os dele" significando que não vamos ser pais dos mesmos filhos - eu nem estou virado para aí - mas agradeço a informação e a preocupação :curtainpeek:

 (Digo isto mas sem ofensa a quem é gay, como é óbvio.)

Mas nem era isso que eu estava a querer dizer amigo :cryhappy: Estava só a dizer que são precisos dois para dançar o tango.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E iniciemos com a votação do próprio @Magazine:

o8nk0wX.jpg

O fanático da SIC preferiu o canal ALL. Será um sinal?

Meu Deus, que @Magazine icónico, foi preciso vir ele para acertar nos lugares, eu estou emocionado, não tenho palavras. HOO em primeiro também seria aceitável segundo os critérios de correção. q

há 1 minuto, Maciel disse:

Só te arraso a ti mesmo :triste:

RESPEITO MENINO, RESPEITO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Mas nem era isso que eu estava a querer dizer amigo :cryhappy: Estava só a dizer que são precisos dois para dançar o tango.

Ah, pronto, percebi mal, peço desculpa :cryhappy:

Mas eu estava a pensar a longo prazo, não a prazo imediato. O tango pode-se dançar com o seu tempo, né :cryhappy:

há 11 minutos, D007 disse:

O Walter White está no ALL. <3

Pois está. É um facto. Era para estar no ASV, mas pronto, nós ficámos com a Alberta, portanto é justo que fiquem com o Breaking Bad :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...