Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

não acham que este ano, as músicas estão fortes?

O que eu acho é que há músicas cuja versão de estúdio está muito boa, mas que ao vivo podem sair penalizadas. A de Portugal é exemplo.

E há músicas que nas primeiras impressões parecem más, mas se ouvidas com atenção surpreendem bastante. Exemplo: Noruega e Macedónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que há músicas cuja versão de estúdio está muito boa, mas que ao vivo podem sair penalizadas. A de Portugal é exemplo.

E há músicas que nas primeiras impressões parecem más, mas se ouvidas com atenção surpreendem bastante. Exemplo: Noruega e Macedónia.

 

A Noruega deixou me uma impressão excelente desde o inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fiz a minha compra online do álbum na loja online oficial do ESC - mal posso esperar por tê-lo na minha mão... ;)

 

Enquanto isso, o álbum vai começar a ser lançado oficialmente amanhã - em versão digital para a Alemanha, a Áustria e a Suiça... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Edurne esteve, efetivamente, fraquinha. Daquilo que já conhecia do trabalho dela, esteve mais fraca que o habitual. Mas o que importa é Viena, e aí se verá.

Relativamente às pré-parties eurovisivas, elas já começaram! Hoje, em Riga, houve uma grande festalora, pois claro, onde se ouviram muitas atuações da Eurovisão. Escutei as canções ao vivo, e fiquei surpreendida com alguns países, sendo a Suíça aquela que mais curiosidade me despertou e mais me surpreendeu! :O A Mélanie tem, de facto, uma voz para acima de espectacular e canta com uma garra fora do vulgar, que não transpareceu na Final Nacional suíça:

 

Também realço o Azerbaijão. O Elnur tem um vozeirão, sem dúvida!  :happy:

 

De somenos importância, a Aminata, que actuou no seu país - a Letónia. Acredito-me cada vez mais, depois de ver isto, no ticket letão para a final! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro top deste ano:

 

1. Macedónia
2. Albânia
3. Bielorrússia
4. Geórgia
5. Azerbaijão
6. Estónia
7. Portugal
8. Israel
9. Noruega
10. Rússia
11. Suécia
12. Roménia
13. Islândia
14. Itália
15. Alemanha
16. Bélgica
17. Espanha
18. Eslovénia
19. Holanda
20. Moldávia
21. Austrália
22. Áustria
23. Lituânia
24. Letónia
25. Hungria
26. República Checa
27. Reino Unido
28. Montenegro
29. Malta
30. Irlanda
31. Polónia
32. Suíça
33. Arménia
34. Dinamarca
35. Sérvia
36. San Marino
37. Grécia
38. Chipre
39. França
40. Finlândia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o meu top (de momento):
 
01: Estónia
02: Dinamarca
03: Eslovénia
04: Noruega
05: Letónia
06: Suécia
07: Áustria
08: Espanha
09: República Checa
10: Austrália
11: Montenegro
12: Reino Unido
13: Alemanha
14: Chipre
15: Rússia
16: Itália
17: Bélgica
18: Grécia
19: Hungria
20: Azerbaijão
21: Holanda
22: Sérvia
23: Arménia
24: França
25: Geórgia
26: Irlanda
27: Albânia
28: Macedónia
29: Bielorrússia
30: Israel
31: Roménia
32: Polónia
33: Lituânia
34: Suíça
35: Portugal
36: São Marino
37: Islândia
38: Malta
39: Finlândia
40: Moldávia

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O palco começou a ganhar alguns contornos! :D

 

11127815_353975191472105_901543755253446

 

10404879_353975254805432_393085107312648

 

11133719_353975238138767_479772378329862

 

Não sei o que achar deste palco... é tão estranho. :mosking: Depois do fantástico que temos no ano passado, creio que este estará bastante mais abaixo. 

O palco vai ser montado até dia 23, ainda há muito para fazer :P e acho que ainda nao está todo aí. Uma coisa que adorei e que acho que vai ser brutal sao estas luzes:

 

https://youtu.be/-DZ18DNbjTQ

minuto 1:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O palco vai ser montado até dia 23, ainda há muito para fazer :P e acho que ainda nao está todo aí. Uma coisa que adorei e que acho que vai ser brutal sao estas luzes:

 

https://youtu.be/-DZ18DNbjTQ

minuto 1:30

 

Que brutal. :D Espero que utilizem isso! De facto, essas luzes fazem-me lembrar o logo deste ano. xD

 

 

Bem, essas luzes estão brutais! Quanto ao tamanho do palco parece-me bem, prefiro palcos mais pequenos a palcos grandes. 

 

Eu sou ao contrário, prefiro de longe palcos grandes. Em 2007, o palco era uma coisa ridiculamente pequena, os cantores quase não se podiam mexer. Já em 2009, o palco era enorme, e era possível fazer mais coisas, sim porque não estou a ver a atuação do Rybak num palco como 2007. :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que brutal. :D Espero que utilizem isso! De facto, essas luzes fazem-me lembrar o logo deste ano. xD

 

 

 

Eu sou ao contrário, prefiro de longe palcos grandes. Em 2007, o palco era uma coisa ridiculamente pequena, os cantores quase não se podiam mexer. Já em 2009, o palco era enorme, e era possível fazer mais coisas, sim porque não estou a ver a atuação do Rybak num palco como 2007. :P

Olha :O por acaso nem tinha reparado na ligação :haha: ainda mais brutal é :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Eurovisão será, oficialmente, marcada por ódios! Não vos falo, como é óbvio, da típica guerra entre Arménia e Azerbaijão - isto é mais certo que o Chipre dar os 12 à Grécia e vice-versa. O que vos quero abordar são as guerreiras. Sim, a Nina e a Amber vão duelar em Viena e estão em guerra aberta uma com a outra. Será uma verdadeira guerra, ainda vamos ver a Boogie lá metida, que apesar de ter uma canção que apela a paz, não aparenta ser tão santinha como aparenta. Mas, enfim, ao que parece uma rádio de Malta, numa brincadeira e fazendo de conta que era Nina Sublatti, ligou a Amber a reclamar sobre o tema da canção e que iria, provavelmente, acusar o arquipélago de plágio, além que criticou a proposta de Valleta. Isto tudo foi explicado pela rádio, que era uma brincadeira, nada de mal. No entanto, isto não agradou à georgiana; a rapariga acusou que a partida maltesa não teve graça e acusou-os de, com isto, poderem estar a influenciar as votações. :cool: 

Isto significa o mau estar evidente entre as duas - é o que vos digo. A guerra vai rebentar lá em Viena, vai ser bonito, vai. :cool: Já estou a ver as guerras dos bastidores, o azedume de ambas e quem sabe, algum puxão de cabelo! Malta vs. Geórgia! Quem apoiam? Só pode ser uma, queridos. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

orf_szaraniec_20150421150855_brb.jpg

 

Pode-se dizer que o palco está finalizado pelas zonas de Viena. Eu continuo a achar que não é nada de especial, é pequeno, e creio que irá dar problemas a nível de projecção/filmagem com a câmara com aqueles tubos todos a "tapar" o palco. Mais fotos:

 

orf_szaraniec_20150421150905_brb.jpg

 

buehne2_c_TH_fertig1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...