Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Serei a única completamente apaixonada pela cantiga albanesa? Eu acho-a, quase, perfeita. É diferente de todas as canções que habitualmente se ouve na Eurovisão, e além disso, é impossível ficar impávido a ouvi-la, dado o sentimento que transmite. Não tenho palavras para o descrever, também os sentimentos não devem ser descritos, mas sim sentidos (passo a redundância). 

Quero vê-la mesmo no topo. Creio que a Albânia tem todas as condições para conseguir um grande lugar em Viena, e estou a torcer para isso! Quem diria, depois de uma balada sem sal e banal, fazem esta mudança soberba... :happy:

 

Não és a única. Também adoro a música albanesa. Estou a torcer por ela, acho que irá longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei a única completamente apaixonada pela cantiga albanesa? Eu acho-a, quase, perfeita. É diferente de todas as canções que habitualmente se ouve na Eurovisão, e além disso, é impossível ficar impávido a ouvi-la, dado o sentimento que transmite. Não tenho palavras para o descrever, também os sentimentos não devem ser descritos, mas sim sentidos (passo a redundância). 

Quero vê-la mesmo no topo. Creio que a Albânia tem todas as condições para conseguir um grande lugar em Viena, e estou a torcer para isso! Quem diria, depois de uma balada sem sal e banal, fazem esta mudança soberba... :happy:

 

Eu adoro a Albânia :) Está no meu top3. A pergunta é, será que ficará bem ao vivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava visitar todas as capitais europeias :cray:

 

off: Eu não conheço muitas, mas acho que todas as que conheço adoro  :haha:

 

on: Sorte daqueles que vão ver o ESC quase todos os anos e conhecem cidades lindas :wub:

Não há nenhum concurso para concorrer ? :D

 

Acho que o Ivo falou que ia haver um concurso brevemente sobre ESC?!

 

Podemos fazer um mini concurso de votar nos tops 10 por cada um, e eleger o nosso "favorito"

 

Depois na altura há sempre as aposta :wub: que eu adoro :D 1º lugar em 2013 e 2º lugar em 2014 xD Vamos lá ver este ano *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que o Ivo falou que ia haver um concurso brevemente sobre ESC?!

 

Podemos fazer um mini concurso de votar nos tops 10 por cada um, e eleger o nosso "favorito"

Depois na altura há sempre as aposta :wub: que eu adoro :D 1º lugar em 2013 e 2º lugar em 2014 xD Vamos lá ver este ano *-*

Sim, haverá. :cool: Relativamente a isso dos tops, ordenaremos, também os nossos favoritos e elegeremos a música favorita do atv, num formato diferente, daquilo que se viu nos anos anteriores, ou seja, não será num Big Brother, mas noutro formato que será revelado dentro em breve. :P Além desta novidade, há mais coisas preparadas, que irão começar brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já são conhecidas todas as músicas a concurso certo?

Estou a pensar fazer hoje o meu top, ouvindo todas as músicas pela primeira vez. Gosto de ouvir as músicas quando já estão todas escolhidas, para avaliar de igual para igual, pancas xD

Apenas conheço a música portuguesa, mas pelo que dizem por aqui, temos um ano muito equilibrado, com muito boas músicas. Estou curioso, até porque o ano passado já eu achava que no geral as músicas eram muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já são conhecidas todas as músicas a concurso certo?

Estou a pensar fazer hoje o meu top, ouvindo todas as músicas pela primeira vez. Gosto de ouvir as músicas quando já estão todas escolhidas, para avaliar de igual para igual, pancas xD

Apenas conheço a música portuguesa, mas pelo que dizem por aqui, temos um ano muito equilibrado, com muito boas músicas. Estou curioso, até porque o ano passado já eu achava que no geral as músicas eram muito boas.

 

Sim, já temos as 40 músicas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui fica o meu top para o ano de 2015:

1. Norway

2. Georgia

3. Albania

4. Belarus

5. Sweden

6. Spain

7. F.Y.R. Macedonia

8. Iceland

9. Australia

10. Estonia

11. Italy

12. Germany

13. Switzerland

14. Romania

15. Slovenia

16. Russia

17. Israel

18. Azerbaijan

19. Montenegro

20. The Netherlands

21. France

22. Portugal (Um pouco de esforço da minha parte para colocar nesta posição, mas vá, não consigo colocar Portugal muito em baixo xD)

23. Malta

24. Austria

25. Denmark

26. Latvia

27. Belgium

28. Lithuania

29. Czech Republic

30. Serbia

31. Armenia

32. Poland

33. United Kingdom

34. Ireland

35. Moldova

36. San Marino

37. Greece

38. Hungary

39. Cyprus

40. Finland

 

Realmente este ano estamos cheios de boas músicas. Acho mesmo que, em termos de músicas, este é o melhor que vi de ESC.

Foi difícil fazer este top, e provavelmente deverei fazer algumas alterações até à derradeira semana do ESC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma actualização do meu top:

1. Norway (epah, existem grandes músicas este ano, mas esta tem algo especial! É intensamente maravilhosa)

2. Albania

3. Georgia

4. Sweden

5. Spain

6. Belarus

7. F.Y.R. Macedonia

8. Iceland

9. Australia

10. Estonia

11. Italy

12. Switzerland

13. Slovenia

14. Russia

15. Germany

16. Azerbaijan

17. The Netherlands

18. Latvia

19. Malta

20. France

21. Romania

22. Israel

23. Portugal

24. Montenegro

25. Lithuania (mete-se completamente na minha cabeça e não sai)

26. Poland

27. Ireland

28. Armenia

29. Denmark

30. Austria

31. Serbia

32. Belgium

33. United Kingdom

34. Czech Republic

35. Moldova

36. Hungary

37. Cyprus

38. San Marino

39. Greece

40. Finland

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha publicado o meu top 40 (reformulado, depois de ter ouvido melhor tudo), e então aqui vai ele:

 

1. Estónia

2. Áustria

3. Alemanha

4. França

5. Irlanda

6. Noruega

7. Suécia

8. Geórgia

9. Espanha (Tenho medo deste lugar para Espanha, pois prevejo um grande flop em Viena, tipo Soraya.)

10. Eslovénia (A que mais subiu no meu top. Finalmente entranhou-me pelos ouvidos.)

11. Grécia

12. Itália

13. Albânia

14. Portugal

15. Austrália

16. Israel

17. Letónia

18. Suiça

19. Bélgica

20. Holanda

21. Sérvia (Não deviam ter mudado a língua.)

22. Islândia

23. Polónia

24. Bielorrússia

25. Hungria

26. Malta (Outra que tenho ouvido mais, recentemente.)

27. Azerbaijão

28. Rússia

29. Reino Unido (Se não tivesse aquelas partes em eletrónico, subia tanto, mas tanto mais...)

30. Montenegro

31. República Checa

32. Macedónia (A desilusão. Não deviam ter mudado de língua.)

33. Lituânia (Enjoei-me.)

34. Dinamarca

35. Arménia

36. Moldávia

37. São Marino

38. Chipre

39. Roménia

40. Finlândia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...