Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Porque é que ela fica ali parada a criar raízes? Seria muito mais interessante vê-la espalhar-se toda pelo palco, mexer-se e animar o pessoa. Parada não vai lá.

 

Eu acho que ela está muito bem ali parada xD, não levamos uma música com um ritmo para animar as pessoas e para andar aos saltos durante a atuação, isso resulta e bem, por exemplo, na música de Israel :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entramos na semana decisiva, aquela que é, para nós, uma das melhores semanas do ano :D :D

 

E por isso volto a chatear aqueles que até gostam de participar nestas coisas. Encontra-se a decorrer um concurso de apostas da Eurovisão no tópico abaixo. As inscrições e respectivo envio da primeira fase de palpites termina já amanhã! Passa por lá e junta-te aos já 16 concorrentes :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso significa que não haverá 760... Um dos raros 760 (atualmente é o único) em que participo e não haverá... Há outro jeito de votar?

 

Na semifinal 1 não, poder só mesmo para a semifinal 2. :haha: Eu acho que vou votar na Estónia (e talvez na Eslovénia) na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semifinal 1 não, poder só mesmo para a semifinal 2. :haha: Eu acho que vou votar na Estónia (e talvez na Eslovénia) na final.

Eu ainda não sei em quem votar. Eu só costumo tomar conhecimento das músicas nas semi-finais, mesmo. Mas para o ano, só capaz de participar no melodifestivalen aqui do fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...