Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Do que vi dos ensaios de Portugal, se é para irmos com um ar mais dark, os olhos da Leonor deviam ir pretos, os chapéus até podem dar alguma postura mas sem chapéus não fica mal. Quanto às probabilidade de passarmos uns 60 % e claro que quero Portugal na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que ao contrário das minhas previsões, a Albânia terá fortes possibilidades de vencer hoje.

Curiosamente eu tinha expectativas baixinhas em relação à Finlândia, e conseguiram o grande feito de ser pior do que eu esperava!

Já a Holanda, que eu achava horrorosa amei a actuação!

A Armênia superou as expectativas e assim talvez chegue à final.

A Macedônia tive imensa pena, porque era das minhas preferidas e teve uma actuação ao vivo bem fraca.

A Grécia continua a ser uma música que não me aquece nem me arrefece.

Estônia perfeita! Será a justa vencedora da semi final. Actuação lindíssima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moldávia: 6. 

Arménia: 18,7. :wub: 

Bélgica: 18. Candidato à vitória.

Holanda: 11,3. Esperava algo melhor do que isto. :O

Finlândia: 1.

Grécia: 17,6. 

Estónia: 20. :wub:

Macedónia: 7,6. 

Sérvia: 15.

Hungria: 10,7.

Bielorrússia: 14,4. Uzari a ser mau.

Rússia: 18. Candidata a vencer.

Dinamarca: 8,7. Cantor a assustar-me...

Albânia: 15,5. Desiludiu-me. 

Roménia: 6,7. A música não me diz nada.

Geórgia: 17,1. Esperava algo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, em resumo:

 

- O palco está fantástico e tal como esperava, por ser mais pequeno, consegue criar uma harmonia muito maior com os painéis.

- Tivemos grandes músicas hoje, a maioria bem melhor que na versão estúdio

- Até achei as apresentadoras boazitas, melhores que no Azerbeijão

 

Aposta final para finalistas (sem ordem)

 

- Geórgia

- Albânia

- Grécia

- Estónia

- Sérvia

- Rússia

- Arménia

- Bélgica

- Bielorússia

- Roménia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, estou mesmo feliz pelos Genealogy! A atuação está brilhante! :D De resto, estou pasmado com a passagem da Hungria. Pensava que passava a Dinamarca ou até mesmo a Belarus. De resto, noto a terrível realização que foi esta semifinal. Recaps maus, passagem de números muito rápido, e quando diziam os finalistas... bem, onde houve aquele momento de ansiedade ao longo do mesmo? Em lado nenhum, porque apressaram-se tanto. O palco está muito bom, eu gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rússia e Geórgia as melhores atuações da noite, para mim :D Arrasaram completamente :D Também gostei da Bélgica e da Grécia, foi uma agradável surpresa :) 

 

Fiquei com pena que a Bielorrússia e a Macedónia tivessem ficado pelo caminho, gostava das músicas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...