Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

No site tem lá este calendário do ensaio e press meet and great: http://www.eurovision.tv/page/calendar

Alguém sabe se é possível ir lá ver, ou é uma cena fechada?

Acho que o ensaio é aberto ao público, pois em vídeos do ano passado há lá sempre um número considerável de pessoas. O press deve ser fechado para jornalistas. :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Os ensaios não são abertos ao públicos, há bilhetes apenas para os ensaios, bilhetes apenas para as galas e bilhetes para ensaios e galas.

 

Podes assistir ao ensaios se:

- comprares bilhete

- pertenceres a delegação do país em questão

- pertenceres a organização

- pertenceres a um orgão de comunicação social credenciado pelo eurovision.tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começaram os ensaios :)

 

Do pouco que se vê, gostei do jogo de luzes da Moldávia, a Arménia não está nada de mais e a Bélgica tem um fundo horrível quando a imagem para, fica esquisito xD

Eu cá ao contrário adorei o da armênia. Da um bonito espetáculo. Poderá ser uma das surpresas da sua semi final.

O da Estônia está fraco tendo em conta a canção. Poderiam fazer algo semelhante em relação à Holanda no ano passado. Simples mas eficaz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ao contrário adorei o da armênia. Da um bonito espetáculo. Poderá ser uma das surpresas da sua semi final.

O da Estônia está fraco tendo em conta a canção. Poderiam fazer algo semelhante em relação à Holanda no ano passado. Simples mas eficaz!

 

Como é que sabes que não ficou assim? O trabalho das camaras é essencial e nós ainda não vimos como foi. O ano passado o ensaio da Holanda também pareceu bastante monótono, era só eles lá parados a olhar um para o outro. Mas isso é porque só no programa em direto é que o excelennte trabalho de câmara é demonstrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o palco não está nada demais. Em comparação com o ano passado, os efeitos com a luz estão muito piores. E aquele background não vai muito bem com o resto dos tubos... estou um bocado desiludido. :S Parece-me que tem o mesmo tamanho que o de 2013, e mesmo assim o de 2013 pôde mexer com tanta coisa. 

 

 

Isto lembra-me Finlândia de 2011. :haha: Mas gostei.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pX1BkswAsG4

 

Que voz!! Adoro. :D Espero que fique no top 10, como 2010! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o palco não está nada demais. Em comparação com o ano passado, os efeitos com a luz estão muito piores. E aquele background não vai muito bem com o resto dos tubos... estou um bocado desiludido. :S Parece-me que tem o mesmo tamanho que o de 2013, e mesmo assim o de 2013 pôde mexer com tanta coisa. 

 

 

 

Isto lembra-me Finlândia de 2011. :haha: Mas gostei.

 

 

 

Que voz!! Adoro. :D Espero que fique no top 10, como 2010! 

Eu acho os tubos um bocado claustrofóbicos...mas já que existem podiam dar-lhes um mega uso com efeitos de luzes marados, mas nao estou a ver isso acontecer :S (exceptuando alguns ensaios..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei mau. Para começar em termos de roupa estamos péssimos. Aqueles chapéus :O what? Quem teve a ideia? As roupas da Leonor são mesmo feias, a começar dos sapatos, pela roupa em si, e pelos trapos com que anda agarrado.

 

O coro é tão forçado.. 4 pessoas para fazer aqueles sons?!?!? Qual é a lógica? Encher o palco? Não vejo mesmo como poderemos passar à final :dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...