Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

alguem sabe um site onde as pessoas votam sobre o eurovisao? é um site que tem bue votos mesmo, os primeiros liugares ás vezes têm 5000 pontos e tudo, não sei que alguem está a ver  :dontknow:

 

Eu voto num que é o ESCNation, mas só quando tiverem todos os países, é que lançam a votação... se calhar, devias esperar. Não acredito que já haja dessas votações, ainda nem a metade vamos nas músicas... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu voto num que é o ESCNation, mas só quando tiverem todos os países, é que lançam a votação... se calhar, devias esperar. Não acredito que já haja dessas votações, ainda nem a metade vamos nas músicas... :P

 

há uma votação que começa logo do inicio sim, isso tenho a certeza. ate costumam colocar "país x entrou em votação" :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da atitude da RTP em não divulgar música nenhuma. Assim evita-se polémicas e cria-se o suspense.

Só critico a RTP por só hoje ter começado a publicitar o festival. Devia ter sido mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/rtp/simone-de-oliveira-nao-quer-ganhar-o-festival-da-cancao/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Ai por favor, a Sr. já tem idade para saber o que diz. Se não quer ganhar, porque raio foi aceitar o convite? LOL, devia sair de lá arrasada e sem pontos só para não se armar em parva. Desceu muito na minha consideração.

Não vejo o que as afirmações dela têm de especial. Ela não tem nada a provar, tem uma carreira com mais de 50 anos. Ganhar ou não, é indiferente, ela e/foi uma das nossas maiores vozes, e nada vai mudar isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o que as afirmações dela têm de especial. Ela não tem nada a provar, tem uma carreira com mais de 50 anos. Ganhar ou não, é indiferente, ela e/foi uma das nossas maiores vozes, e nada vai mudar isso.

 

Se ela não vai para ganhar, vai para quê?! Poupem-me ... Isto vindo duma potencial vencedora por ser quem é ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos estão no ar há alguns dias. Mesmo assim devia ter sido mais promovido, sim.

Vejo a RTP 1 todos os dias e só hoje é que me apercebi...

Se calhar não estavam demasiado chamativas e então não me apercebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavra de ordem para a 1ª semi-final: miséria. 

Qualquer uma das 6, não têm/tinha capacidades para chegar lá fora e fazer uma figura minimamente aceitável. Enfim, nem vale a pena dizer que vai ser desta vez, porque com a qualidade das músicas, não vamos a lado nenhum... Lá passou a que mais aceitável, a 2 bem como a 4. A 5, queres uma mágica (sim, quero!), é que, por favor, aquilo é degradante. Parece que voltamos aos anos 80, não sei o que vai na cabeça dos juris. :| Mesmo assim, isto foi mau até dizer chega. O empenho é nulo. Não há orgulho. Relativamente ao palco, pequeno, simples, algo que eu já contava e não gosto. O grafismo até que nem estava lá muito mau, como nos outros anos. 

Em suma, a parte técnica esteve melhorzita em relação aos outros anos, claro que nada de grandioso; as músicas continuam o pior, e curiosamente, é isto o mais importante. não há nada que se destaque... Nada de grandioso, tudo muito na linha do sofrível. Outro ano para passear, já estou mesmo a ver, ao menos vão e conhecem Viena.

Estou com fé, apenas, na Diana e na Teresa. No entanto, não espero nada demais, já...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já passou. Conseguimos passar o Cabo das Tormentas, agora chamado "Semi Final 1 - FdC 2015"... Ora, ora, RTP, o que dizer? Desilusão. Muita desilusão. Certamente que a culpa não é tua, mas sim dos compositores. Falo por mim, esperava um trabalho muito melhor daquilo que foi apresentado. Sobretudo, do Augusto Madureira. Não sei se foi culpa de nervos da cantora ou algo parecido, mas a música, simplesmente, é horrível. Instrumental super básico, letra anedótica ("saltar da fogueira"? Really? Isto não é o São João...), super desafinanço... enfim! Depois do Há Dias Assim, é esta porcaria. Está certo. 

Sara Tavares, o mesmo vai para ti. Mas que raio? Para além de ser um estilo que não vai com o ESC, como já se viu com o Haba Haba, a música, simplesmente, não traz Lisboa ao pensamento. Em nada. E, claro, não me esqueço de ti, Adelaide. O terror. Na minha humilde opinião, parecia que querias um exorcismo à força toda. Até a menina do filme do Exorcista consegue ser mais convincente do que tu. Desculpa, mas não tens salvação possível. Não com esta música. 

De resto, parabéns ao finalistas. Ou não. Aquela música 5, cujo interprete já me esqueci, tinha das piores músicas da noite, a meu ver. Só a frase "vamos gritar, até ficar afónicos", ou algo parecido, consegue descrever o quão má é a música. Mesmo assim, foi a escolhida pelos compositores, o dito "júri". Está certo. Já as outras duas, sim, gostei. Sobretudo da quarta. Obviamente que há comparações possíveis com a Senhora do Mar, mas gostei. Talvez, talvez consiga fazer uma boa imagem em Viena, ou "Viena de Áustria" como dizia a Joana.

Para terminar, a banda só estraga tudo. E que a segunda semi traga coisas melhores, que isto pareceu-me uma tentativa de entrada nas 7 Maravilhas do Degredo. Está certo (e este já é o terceiro, quero que entendam como uma ironia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Salva-me"... Acho que esta é mesmo a palavra desta semifinal. Tirando a Yola, e talvez a canção número 2 foi tudo péssimo, para lá de péssimo mesmo. A RTP pensa que estamos em que ano? 1980? É que todo o alinhamento disto, ano após ano, parece um festival digno de tal ano. Começamos a recordar, depois passamos para uma sessão de alcoólicos anónimos, depois canções péssimas, depois mais conversa fiada digna de um psicológo. Mas isto tem cabimento em 2015? :huh: Por favor, RTP, até um bando de amadores a pegar nisto fazia melhor. E no entanto é uma prioridade do canal, imagina se não fosse. :huh: 

 

Músicas: um terror; Semifinal em si: um terror; Joana: única coisa que se safou ali. :haha: Ou isto melhor na segunda semifinal, ou então é mais um ano na semi. Só se ganhar a Yola, para já, é que ainda acho que temos algumas hipóteses. Tirando isso, lá vamos nós passar vergonhas na "Viena de Áustria" (pensava que sabiam onde ficava Viena  :fool: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...