Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acredito que venha algo do género do CEE e por isso estão a testar para ver como corre. Agora, tem é de resolver aquela faixa das 16h e meter um miniprograma lá, por enquanto.

Vou ser sincero, eu não gosto muito daquele género às 17h, não acho que seja o ideal. Mas claro é algo diferente e seria bom vir. Eu defendo a aposta em concursos e um The View. Algo assim que rompesse com o horário 14h-18h. Conta-me como És acima de tudo é mais do mesmo, apesar de ser um programa diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Vou ser sincero, eu não gosto muito daquele género às 17h, não acho que seja o ideal. Mas claro é algo diferente e seria bom vir. Eu defendo a aposta em concursos e um The View. Algo assim que rompesse com o horário 14h-18h. Conta-me como És acima de tudo é mais do mesmo, apesar de ser um programa diferente.

Não concordo, são entrevistas mais inimistas e que tentam contar como é a pessoa. Recorre-se aos familiares, amigos e, claro, à própria pessoa. São entrevistas mais inimistas do que as das Júlia, eu gosto. Não é propriamente algo que seja assim tão novo, mas é um dos melhores formatos para aquele horário.

Mas concordo contigo quando digo que devia vir um The View à portuguesa. Tem tudo para arrasar com as pessoas certas e com os temas certos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não concordo, são entrevistas mais inimistas e que tentam contar como é a pessoa. Recorre-se aos familiares, amigos e, claro, à própria pessoa. São entrevistas mais inimistas do que as das Júlia, eu gosto. Não é propriamente algo que seja assim tão novo, mas é um dos melhores formatos para aquele horário.

Mas concordo contigo quando digo que devia vir um The View à portuguesa. Tem tudo para arrasar com as pessoas certas e com os temas certos.

Eu acho que isso podia ser feito dentro de um The View português e não num programa à parte. Sinceramente vai chegar a um ponto que essas entrevistas vão deixar de resultar na televisão, incluindo o Alta Definição. O Conta-me é formato de sábados e não seg. a sex.. Mas isto sou eu. Por exemplo o Júlia começou a incluir entrevistas intimistas de vez em quando no Júlia com famosos e começou a resultar. Se for dessa forma, seria uma óptima opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não concordo, são entrevistas mais inimistas e que tentam contar como é a pessoa. Recorre-se aos familiares, amigos e, claro, à própria pessoa. São entrevistas mais inimistas do que as das Júlia, eu gosto. Não é propriamente algo que seja assim tão novo, mas é um dos melhores formatos para aquele horário.

Desculpa mas é exatamente isso que a Júlia faz :rofl: Ainda hoje na entrevista com o Hernani estiveram lá familiares (a mulher), amigos e o próprio Hernani. :rofl:

O programa é excelente, e a Fátima está como um peixe na água, mas não se diferencia suficientemente da concorrência.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Desculpa mas é exatamente isso que a Júlia faz :rofl: Ainda hoje na entrevista com o Hernani estiveram lá familiares (a mulher), amigos e o próprio Hernani. :rofl:

O programa é excelente, e a Fátima está como um peixe na água, mas não se diferencia suficientemente da concorrência.

Confesso que já não vejo a Júlia há algum tempo, por isso, não sei :haha:

O único formato que podia diferenciar-se mais era o The View, mesmo. Até podiam incluir um passatempo qualquer para render o 760 kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a infelicidade de ver hoje o começo disto e é ainda pior do que sonhei no meu pior pesadelo. Impossível descer mais ladeira abaixo, a não ser meter uma xaropada mexicana dos anos 90, tipo reposição de Kassandra, Morena Clara, Samantha e outras que  já passaram neste canal no começo da sua história.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...