Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Quando li o comentário do @André MV, pensei que estivesse no gozo. Afinal, está a cometer o mesmo erro que eu cometi há 6 anos (acho) pouco tempo depois de fazer conta no fórum. Na altura, como o horário da meia-noite estava a perder a 3ª linha tuga e "Os Dez Mandamentos" estava a bombar no Brasil, também sugeri que transmitissem a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André MV disse:

Mas isso são repetidas. 

Mas pessoas querem coisas novas.

Pesquisei no Google, a novela chama-se Estrela foi exibida na tvi em 1994. Era o programa mais visto da tvi. Dava de segunda a sexta e tinha compacto de 5 episódios ao sábado!

Eu já percebi que estás para o gozo...

Dizes que a minha sugestão são "novelas repetidas"... e que as pessoas querem ver coisas novas... mas sugeres a "Estrela" de 1994.

Ou és uma criança e estás perdoado... ou vai gozar com o c*r*l*o.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André MV disse:

Podiam repetir a Estrela ou dar outra venezuelana nova.

Eu pessoalmente gostava de rever a estrelinha porque era da minha infância, só isso. Como já deu há bué tempo as pessoas já nem se lembram e os mais novos nunca viram.

Mas tu dizes que não podem ser novelas da década passada porque são repetidas e quereres repetir uma mexicana ou lá de onde é de 1994 quando a TVI estava morta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não me importava que a TVI repetisse as mexicanas e venezuelanas que já deu... na TVI Ficção. Quanto às brasileiras, não opino, que não faz muito tempo a RTP1 deu duas novelas ("O Direito de Nascer" e "Éramos Seis") a seguir ao "Jornal da Tarde" transmitidas originalmente pela TVI e acho que os resultados até eram bem aceitáveis para a RTP. Aliás, tendo em conta a bela capacidade de ir atrás da concorrência que o Bruno Santos tem, não se admirem de ele transmitir "Éramos Seis" se a SIC comprar o remake da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho é que esta novela amaldiçoou o resto da grelha. Às vezes ganha, mas o que vem antes perde, o que vem a seguir perde também kkkk

Tirem da grelha e queimem a fita!

Deviam era saltar logo para o último capítulo e mandar a novela de volta a África.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Na quarta-feira, o primeiro episódio fez 3,2% rat e 20,9% share.

Foi o maior share da TVI, a seguir às duas novelas da noite e aos informativos. E venceu Mar Salgado.

Vem @DOCA , festejar o sucesso da tua menina. :D

Pena o LOT da Leonor ter estragado a tarde  com 11 de share ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que isto no meio de um day-time todo na lama e com uma gestão péssima (tanto dá um episódio duplo, como já não dá, como já deu episódios triplos), tem feito resultados muito positivos. Se tivesse vindo há três meses atrás, quando Sedução acabou, era bem capaz de andar perto dos 25% share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Pelas minhas contas isto foi transmitido 26 ou 27 vezes, com uma média de 2 episódios (?). No final desta semana devem restar mais ou menos 10 episódios, pelo que ainda pode render mais duas semanas. @ATVTQsV

E parece que nos dias em que deram três episódios, fizeram o mesmo para render os dias em que só deu um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...