Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

É um valor aceitável, mas não é nada do outro mundo para tanta festa :ph34r: Estes valores acima de 20% são um pouco esporádicos :mosking: E o rating é baixito, apesar de ter subido um pouco horário, não sei se valeu o dinheiro... Tudo bem que é barata, mas ainda assim não deixa de ser um produto importado que foi emitido em doses industriais durante muitos dias num horário de baixo consumo. 2/3 de rating não sei se são o suficiente para a TVI manter a aposta em produtos do género e ficar feliz com as audiências da novela. É apenas a minha opinião @DOCA :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

É um valor aceitável, mas não é nada do outro mundo para tanta festa :ph34r: Estes valores acima de 20% são um pouco esporádicos :mosking: E o rating é baixito, apesar de ter subido um pouco horário, não sei se valeu o dinheiro... Tudo bem que é barata, mas ainda assim não deixa de ser um produto importado que foi emitido em doses industriais durante muitos dias num horário de baixo consumo. 2/3 de rating não sei se são o suficiente para a TVI manter a aposta em produtos do género e ficar feliz com as audiências da novela. É apenas a minha opinião @DOCA :cryhappy: 

Se a opinião era só para mim, podias só ter enviado MP :cryhappy: kkk

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tiagotv disse:

Esta deve ter sido das poucas decisões acertadas da TVI dos últimos tempos! Concorde-se ou não faz melhor do que a antecessora 

Se não tivessem andado a brincar com entra e saí de RS, isto andava sempre nos 20%. Pelo andar da carruagem ainda vem outra coisa do género a seguir a isto...

Não considero uma decisão acertada, de todo. A média está onde? Nem aos 18% de share chega, acho. Já para não falar na imagem que passou para o público. 

Decisão acertada era pegar em Ilha dos Amores, promover à séria e ver aquele horário a fazer mais de 20% todos os dias

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Não considero uma decisão acertada, de todo. A média está onde? Nem aos 18% de share chega, acho. Já para não falar na imagem de passou para o público. 

Decisão acertada era pegar em Ilha dos Amores, promover à séria e ver aquele horário a fazer mais de 20% todos os dias

Penso que ainda não chega aos 17%, sequer, mas tenho de atualizar os meus dados :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Madalena, aka rainha do @DOCA  está a acabar. Quais as melhores opções para substituir?

Se optarem pelos clássicos mais antigos, para mim, a melhor opção das que nunca foram repetidas no horário é Dei-te Quase Tudo. Outra novela a ter em conta é Meu Amor. Das que podem repetir pela segunda vez, as melhores opções parecem-me ser Ilha dos Amores, Ninguém como Tu, Tempo de Viver e A Outra.

Se optarem por novelas mais recentes, a melhor opção é Belmonte, de longe.

É importante para a TVI fazer uma boa escolha, porque este é um dos horários onde é possível subir no curto prazo.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

A Maria Madalena, aka rainha do @DOCA  está a acabar. Quais as melhores opções para substituir?

Se optarem pelos clássicos mais antigos, para mim, a melhor opção das que nunca foram repetidas no horário é Dei-te Quase Tudo. Outra novela a ter em conta é Meu Amor. Das que podem repetir pela segunda vez, as melhores opções parecem-me ser Ilha dos Amores, Ninguém como Tu, Tempo de Viver e A Outra.

Se optarem por novelas mais recentes, a melhor opção é Belmonte, de longe.

É importante para a TVI fazer uma boa escolha, porque este é um dos horários onde é possível subir no curto prazo.

Apostava ou em Dei-te Quase Tudo ou em Ilha dos Amores. 

Meu Amor não acho uma boa escolha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Apostava ou em Dei-te Quase Tudo ou em Ilha dos Amores. 

Meu Amor não acho uma boa escolha. 

Concordo! 

As opções para já têm que ser:

Dei-te Quase Tudo 

Ninguém Como Tu

Ilha dos Amores

A Outra

Tempo de Viver

Eu emitia um clássico já Ilha ou Dei-te quase tudo e depois ia intercalando os clássicos com outras mais recentes (Belmonte, O Beijo do Escorpião, Destinos Cruzados, Jardins Proibidos 2.0)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...