Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 3 minutos, DOCA disse:

Não nos podemos esquecer o bom lead-in que o Jd1 dava...

Daí a promoção ser essencial. Para o produto valer por si e inverter a tendência que vem do programa da Tina. Até porque naquele horário o lead in não é tudo. MS faz uma quebra abrupta quando dá a seguir ao PJ.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que o Daniel, para já, irá manter o LA. Enquanto resultar irá lá ficar, posso estar muito enganado mas vejo esse cenário cada vez mais perto :mosking:

Sim, mas acho que o público hoje em dia tem um perfil um pouco diferente, já não vê porque é daquele canal ou deixa ficar num dado canal porque  viu o programa anterior. O público é cada vez mais seletivo naquilo que quer e as generalistas tem de captar bem a atenção, tudo tem de ser bem promovido, se não o público dispersa-se 

Primeira parte concordo.

A segunda, a Cristina têm esse efeito na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

 

A segunda, a Cristina têm esse efeito na SIC.

A Cristina ajuda até porque o público é cada vez mais seletivo, mas o led-in não deixa de ter o seu papel importante, embora esteja a perder um pouco essa importância. A Cristina ajuda a alavancar o resto do dia, mas nota-se que há uma certa descida em vários horários porque o público não está minimamente interessado naquilo, não sei se me faço entender. Acho que ela apenas dá um empurrãozinho, exceto talvez PJ que é o que mais aproveita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for o produto que metam, tem que ser muito bem promovido. Não pode ser colocado aqui às três pancadas ou estrear a meio da semana só para despistar a concorrência, a primeira etapa tem que ser respeitar o público. Eu também vinha com Ilha dos Amores ou um outro clássico, acho que é a melhor hipótese. Novelas mexicanas é que não, please! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O rating foi dentro do habitual, por acaso. Aliás, quando faz bom rating para o que faz normalmente é quando baixa o share KKKKKKKK

Mas mais vale começar a despachar isto com dois episódios por dia.

A estratégia da TVI foi a seguinte: inicialmente desoachavam rapidamente e agora fazem tal lentamente. Dificilmente veremos uma nova novela latina na TVI, seja qual for o género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...