Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Festejar 18% sendo um produto inédito não deixa de ser engraçado :haha: Claro que é melhor que RS mas não se iludam, isto é um flop. 

É como eu digo e acho que todos concordam comigo. Isto não é nenhum sucesso e ninguém está a afirmar isso, mas não deixa de ser um surpresa. Porque tem se aguentado bem, apesar de tudo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Festejar 18% sendo um produto inédito não deixa de ser engraçado :haha: Claro que é melhor que RS mas não se iludam, isto é um flop. 

Que exagero. Ninguém está a festejar, lol. 

Este horário está flopada para todas.

Sendo inédito ou não, está a ser mais consistente que RS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

É como eu digo e acho que todos concordam comigo. Isto não é nenhum sucesso e ninguém está a afirmar isso, mas não deixa de ser um surpresa. Porque tem se aguentado bem, apesar de tudo.

Não acho que seja uma surpresa Fernando. É o único produto inédito no horário, é normal as pessoas aderirem minimamente. Sim acaba por ser uma surpresa, eu estava à espera que mantivesse valores bem baixos mas acaba por ser uma novela inédita.

Se acho que merece estes resultados? Não, é uma humilhação para a TVI ter isto na grelha (opinião pessoal), mas até pode ter um percurso interessante. Pode ser que sirva para que tanto a SIC como a RTP mudem as suas apostas também. Os portugueses estão fartos de repetições.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, PedroTexas disse:

Não acho que seja uma surpresa Fernando. É o único produto inédito no horário, é normal as pessoas aderirem minimamente. 

 

Sim, mas tinha já um produto que tinha um público fiel na concorrência, apesar de tudo. E na sexta, apesar de ter feito um resultado, até se aguentou bem contra a concorrência de peso que foi o LA. 

Veremos como irá correr daqui para a frente. Apesar, de como tu dizes, ser uma má aposta. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Hoje, pela primeira vez, vi um episódio disto, e confesso que estou a gostar, mas como só vi hoje ainda não percebi muito bem a história. Alguém sabe uma forma de ver os episódios disto? Não há no TVI Player.

Não está no TVI Player por causa dos direitos, se estivesse não estaria aqui mas sim na Netflix.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...