Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Isto ainda mais promovido, ainda é capaz de ir aos 20% KKKKKKK

Acho que aqui está a prova que o pessoal quer ver conteúdo inédito naquela faixa, apesar de não se puder considerar um sucesso, acho que é uma surpresa os resultados. A TVI podia apostar numa novela low-cost. E daqui a uns tempos investir numa grande novela histórica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isto ainda mais promovido, ainda é capaz de ir aos 20% KKKKKKK

Acho que aqui está a prova que o pessoal quer ver conteúdo inédito naquela faixa, apesar de não se puder considerar um sucesso, acho que é uma surpresa os resultados. A TVI podia apostar numa novela low-cost. E daqui a uns tempos investir numa grande novela histórica.

Que resultados? Até ontem desceu sempre :haha: Não percebo o teu entusiasmo e sobretudo o do Doca :haha:

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Que resultados? Até ontem desceu sempre :haha: Não percebo o teu entusiasmo e sobretudo o do Doca :haha:

Tenho que admitir, isto está a começar a resultar. :p

Como disseram e bem, o público quer algo diferente e inédito. :p E bem promovido podia fazer mais de 20%.

Pode ser que com isto, venham apostas melhores para este horário nos canais. :p

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Que resultados? Até ontem desceu sempre :haha: Não percebo o teu entusiasmo e sobretudo o do Doca :haha:

Desceu naquela sexta feira passada que teve um share fraco, mas um rating bom que até foi melhor do que o de ontem.

Mas é como o @JJS, o produto é fraco mas é capaz de estar a resultar porque é uma coisa nova. E se fosse mais promovido ia aos 20%. 

E eu não estou com entusiasmo nenhum :haha: Simplesmente, só digo aquilo que penso e que vou vendo sobre a novela. Eu nem vejo isto kkkkk Até era capaz de ver se tivesse uma dublagem melhor.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Desceu naquela sexta feira passada que teve um share fraco, mas um rating bom que até foi melhor do que o de ontem.

Mas é como o @JJS, o produto é fraco mas é capaz de estar a resultar porque é uma coisa nova. E se fosse mais promovido ia aos 20%. 

E eu não estou com entusiasmo nenhum :haha: Simplesmente, só digo aquilo que penso. Eu nem vejo isto kkkkk

Eu não acho que os resultados e o percurso seja assim tão estrondoso para teres/terem essa conclusão que está a resultar. Mas são opiniões :P

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu não acho que os resultados e o percurso esteja a ser assim tão estrondoso para teres/terem essa conclusão que está a resultar. Mas são opiniões :P

Eu como disse num dos posts que escrevi, isto não é propriamente um sucesso, mas sim uma surpresa porque até se tem aguentado bem. Exceto ali uns dias, como a sexta (mas toda a TV generalista em geral esteve  fraca!) e a segunda, que também não tem sido um dia nada famoso para a TV, ultimamente.  Muitos disseram que isto ia logo ao sub-15 e até hoje acho que só um dia é que esteve assim. Veremos como se comporta.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...