Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

Mas isso foi porque MS tanto faz 12% como faz 19%. :rofl:

TVI volta a pôr episódio duplo de MM para o @DOCA entender que isto é flop. :rofl: 

Filhes, isto agora é o produto inédito do horário. RS está desenquadrada ali. 

E com episódio duplo tem mais hipóteses de liderar sim, pelo menos no segundo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Filhes, isto agora é o produto inédito do horário. RS está desenquadrada ali. 

E com episódio duplo tem mais hipóteses de liderar sim, pelo menos no segundo episódio. 

"Desenquadrada". Epah se isto desse depois de RS, eu juro que concordava contigo, agora antes? Não. 

Isto não é um produto líder, é um flop. Perdeu em 5% share para Mar Salgado. 

Uma coisa é um resultado atípico tipo AB que faz 13% mas depois vai aos 18%, outra coisa é os valores disto - 18,7, 18,4, 16,0, 15,8, 14,6 e agora 13,5. 

É um flop. Ainda por cima tem aquilo que muitos produtos na TVI não têm - promoção! E ainda por sim é inédito. :rofl: O flop de investimento. :rofl: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

"Desenquadrada". Epah se isto desse depois de RS, eu juro que concordava contigo, agora antes? Não. 

Isto não é um produto líder, é um flop. Perdeu em 5% share para Mar Salgado. 

Uma coisa é um resultado atípico tipo AB que faz 13% mas depois vai aos 18%, outra coisa é os valores disto - 18,7, 18,4, 16,0, 15,8, 14,6 e agora 13,5. 

É um flop. Ainda por cima tem aquilo que muitos produtos na TVI não têm - promoção! E ainda por sim é inédito. :rofl: O flop de investimento. :rofl: 

Já percebi que consideras um flop, lol. 

O produto nem 1 semana tem. Óbvio que isto não vai andar a rondar os 20, mas já que o compraram é para ser exibido como deve ser.

 

Os valores da semana passada não foram maus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

O quê? Então Maria Milagreira perdeu para RS, a tal que já devia ter saído do ar?!!

Este fórum é cheio de Bruno Santos. Parabéns a vocês m!

Olha que costumo discordar com tudo o que dizes mas desta vez tenho de concordar. Ainda na semana passada estavam a dizer que a novela tinha sido uma boa escolha, que estava pronta para fazer um bom percurso e agora querem que a novela desapareça da grelha... É que não faz mesmo sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Já percebi que consideras um flop, lol. 

O produto nem 1 semana tem. Óbvio que isto não vai andar a rondar os 20, mas já que o compraram é para ser exibido como deve ser.

 

Os valores da semana passada não foram maus. 

Claro que não foram maus, foram a semana de estreia. :rofl: 

Nós não podemos estar sempre do tipo ai: se a novela desse em dose dupla era melhor nas audiências, ai se o VTV ajustasse os intervalos era melhor nas audiências (provavelmente até era, mas ligeiramente). Também se pode ai se Avenida Brasil desse às 14h40 era adeus TVI. Não podemos andar com suposições.

Guiamo-nos pelos resultados, e a realidade é que isto tem vindo a descer. E começou a semana muito mal. 

Eu não estou a dizer que não deve ser exibido como deve ser. Aliás agora que transmitam até ao final. Mas que nunca mais venha um produto assim, exibido em antena numa estação líder. Pode até vir coisas bíblicas, não há problema, mas não assim, transmitido de forma preguiçosa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Claro que não foram maus, foram a semana de estreia. :rofl: 

Nós não podemos estar sempre do tipo ai: se a novela desse em dose dupla era melhor nas audiências, ai se o VTV ajustasse os intervalos era melhor nas audiências (provavelmente até era, mas ligeiramente). Também se pode ai se Avenida Brasil desse às 14h40 era adeus TVI. Não podemos andar com suposições.

Guiamo-nos pelos resultados, e a realidade é que isto tem vindo a descer. E começou a semana muito mal. 

Eu não estou a dizer que não deve ser exibido como deve ser. Aliás agora que transmitam até ao final. Mas que nunca mais venha um produto assim, exibido em antena numa estação líder. Pode até vir coisas bíblicas, não há problema, mas não assim, transmitido de forma preguiçosa.

A dose dupla foi boa na sexta-feira, o share não foi ótimo mas foi o suficiente. 

Se não andassemos sempre com suposições, o que seria do fórum? Um flop :haha: 

 

Ontem fez um mau resultado, sim. Ninguém disse o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DOCA disse:

A dose dupla foi boa na sexta-feira, o share não foi ótimo mas foi o suficiente. 

Se não andassemos sempre com suposições, o que seria do fórum? Um flop :haha: 

 

Ontem fez um mau resultado, sim. Ninguém disse o contrário.

Mas onde é que a dose dupla na sexta foi boa??? Lol fez 14,5% de share no 2 episódio.

Achar q os valores da 1 semana justificam a aposta é simplesmente absurdo. Depois admiram se de o BS achar o mesmo para outros programas e resultados, como por exemplo o LOT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

Mas onde é que a dose dupla na sexta foi boa??? Lol fez 14,5% de share no 2 episódio.

Achar q os valores da 1 semana justificam a aposta é simplesmente absurdo. Depois admiram se de o BS achar o mesmo para outros programas e resultados, como por exemplo o LOT

No meio do flop que foi o share, liderou, lol. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Desculpa mas essa mentalidade é muito Burro Santos :haha:

"Fez 2% de share mas liderou logo é sucesso" :surfing:

Sabes que vão ser décimas ou mesmo as centésimas que vão decidir a liderança do mês, né? :haha: 

 

Para que se saiba, eu nunca disse que a aposta neste tipo de séries/novelas era para continuar. :haha:  Para mim, a aposta melhor seria uma reposição mais forte e enquadrada que RS (DQT, Belmonte,...).

Mas já que apostaram, rentabilizem o produto da melhor maneira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto no @DOCA a tentar defender a Maria Madublada.

Dinheiro gasto à toa. Era Remédio santo nas madrugadas e Ilha dos Amores bem promovida das 14:45-15:45 sem intervalos!

quero ver agora o que é qu vão fazer com este flop que custa dinheiro. Sem bem que isto também nao deve ser assim muito caro. A sic caras que é um canal super lowcost chegou a exibir novelas mexicanas dobradas em portugues do brasil

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas da Telemundo acho que vieram do catálogo da NBCUniversal, detentora do canal e que ajudou os canais temáticos da SIC nos últimos anos. Era o recurso mais fácil, caso contrário iriam ser ter de estabelecer ligações com as outras superpotências: a Univisión, a Televisa, a RCN e a Caracol. Com muita sorte até dava para o catálogo de um canal chileno/argentino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Morto no @DOCA a tentar defender a Maria Madublada.

Dinheiro gasto à toa. Era Remédio santo nas madrugadas e Ilha dos Amores bem promovida das 14:45-15:45 sem intervalos!

quero ver agora o que é qu vão fazer com este flop que custa dinheiro. Sem bem que isto também nao deve ser assim muito caro. A sic caras que é um canal super lowcost chegou a exibir novelas mexicanas dobradas em portugues do brasil

Já que compraram o produto, têm que o potenciar. xD

Já disse aqui antes, isto não era a minha escolha para substituir RS. De todo. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...