Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Pessoal que gosta da Maria Mádobrada Milagreira (que infelizmente perdeu ontem nos dois horários, já agora), venho-vos fazer um anúncio de serviço social a este tópico:

Por favor puxem para trás para ver Mar Salgado hoje. Passou uma das melhores cenas da história da ficção portuguesa no episódio de hoje e ela não merece perder contra um produto que faz parecer com que a TVI esteja numa linha de espera de canais a pedirem esmolas à IURD. A dignidade da televisão portuguesa depende de vós :keeporder:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta aposta acaba por ser boa por ser um produto diferente, mas por outro lado é má por ser dublada. Se ainda fosse dobrada em PT pt, davamos um desconto. 

Mas que não inventem com mais novelas mexicanas. É um clássico de 2005-2008 e tá a andar (Ilha, ninguém como tu, tempo de viver, a outra, não faltam opções) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Por mim vinha mesmo IDA, já se passaram uns 8 anos desde a ultima vez que foi transmitida neste horário. Acho que liderava facilmente. Depois vinha TDV para subir o horário em 10% mais uma vez :haha: #bonstempos

A TVI tem de ser esperta porque um bom clássico bem promovido pode arrebentar com o horário. A SIC não me parece que vá apostar em alguma coisa da Globo nos próximos tempos e então a TVI tem a capacidade de puxar o horário.

Se aquela bodega da Maria Maldobrada faz 19% na maioria dos dias, uma clássico como esses faz bem uns 22-23%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A TVI tem de ser esperta porque um bom clássico bem promovido pode arrebentar com o horário. A SIC não me parece que vá apostar em alguma coisa da Globo nos próximos tempos e então a TVI tem a capacidade de puxar o horário.

Se aquela bodega da Maria Maldobrada faz 19% na maioria dos dias, uma clássico como esses faz bem uns 22-23%

Olha que não sei, o Daniel parece-me que só não traz uma da Globo se não puder. Mas não basta ver o que o vizinho faz, temos de olhar para nós próprios. Eles neste momento têm que vir com um grande trunfo para o horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A TVI tem de ser esperta porque um bom clássico bem promovido pode arrebentar com o horário. A SIC não me parece que vá apostar em alguma coisa da Globo nos próximos tempos e então a TVI tem a capacidade de puxar o horário.

Se aquela bodega da Maria Maldobrada faz 19% na maioria dos dias, uma clássico como esses faz bem uns 22-23%

Não nos podemos esquecer o bom lead-in que o Jd1 dava...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Olha que não sei, o Daniel parece-me que só não traz uma da Globo se não puder. Mas não basta ver o que o vizinho faz, temos de olhar para nós próprios. Eles neste momento têm que vir com um grande trunfo para o horário

Eu acho que o Daniel, para já, irá manter o LA. Enquanto resultar irá lá ficar, posso estar muito enganado mas vejo esse cenário cada vez mais perto :mosking:

há 1 minuto, DOCA disse:

Não nos podemos esquecer o bom lead-in que o Jd1 dava...

Sim, mas acho que o público hoje em dia tem um perfil um pouco diferente, já não vê porque é daquele canal ou deixa ficar num dado canal porque  viu o programa anterior. O público é cada vez mais seletivo naquilo que quer e as generalistas tem de captar bem a atenção, tudo tem de ser bem promovido, se não o público dispersa-se 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...