Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma vergonha Mar salgado. Dancin days com um lead in muito pior, com a TVI mais forte, aguentou-se muito melhor. 

Mesmo. Ainda por cima está na fase final, anda com ótimos episódios. Nunca na vida uma Rainha das Flores ou uma Amor Maior podem ser opção. Era vê-las nos 13/14%. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ter sido das poucas decisões acertadas da TVI dos últimos tempos! Concorde-se ou não faz melhor do que a antecessora 

Se não tivessem andado a brincar com entra e saí de RS, isto andava sempre nos 20%. Pelo andar da carruagem ainda vem outra coisa do género a seguir a isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

A SIC que ponha Poderosas, ninguém viu, vão pensar que é inédita. 

O pior é que Poderosas foi vista por mais gente até do que A Teia :cryhappy: Com mais de um quarto dos telespectadores de Vidas Opostas :cryhappy: Patrícia Müller sempre foi uma vaguardista, só em 2173 é que reconhecerão a sua grande obra artística e inovadora :cryhappy:

Spoiler

 

 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:

O Bruno Santos quando percebe que não pode fazer T2 de Maria Madalena

Triste.png

Acho que está prevista uma segunda temporada pela televisão que fez essa novela, acho eu :cryhappy:

É que eles referem-se sempre a isto como uma primeira temporada, é possível que haja uma segunda kkkk

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...