Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 39 minutos, Johnman disse:

Em comparação, a Maria Madalena fez 2.9 e 18.7 na sua estreia também a começar às 14:30 ou lá o que foi.

Por um lado, é uma vergonha cair para 3 / 19 quando se é uma estreia e se tem um lead-in sem intervalo de 5-7 rat e 30 share. O Linha Aberta costuma fazer sempre nos 25-30 share  :haha:  E a MM tinha um lead-in muuuuuito mais fraco que o PJ e ainda enfrentou o próprio PJ na sua estreia. Com apenas uma semana, ou menos, de promoção. E o resultado foi pouco inferior que o de AM.

Por outro, considerando que isto é uma repetição de uma novela que acabou há 2 anos atrás e que não teve NENHUMA promoção, e que também em si foi contra um jornal (que chegou a tocar na liderança no seu período final), e também considerando que a MM é um produto inédito e com apelo religioso, AM até fez muito melhor do que devia :rofl:  E aparentemente impulsionou MS para o melhor resultado do ano :O

Mas aposto que já vai começar a descer a pique. Oh isso, ou fica competitiva com a Mary Mádobrada até a TVI meter ali uma bomba para a substituir e vai logo aos 11 share. Sem stress, gente... .ainda vão a tempo de cancelar :D

 

 

 

 

 

....espero eu.

Depende, o que é que o amigo considera bomba?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.azteca7.com/mariamagdalena/

O site oficial da novela no México diz "final de temporada". Pelo que vi só 20 dos 60 episódios da primeira temporada foram emitidos.

No entanto, há uma coisa que devo ressaltar. O canal não é o principal da TV Azteca (o principal é a Azteca Uno - antiga Azteca 13) e este canal teve um longo percurso como um canal demarcadamente mais jovem (a sua principal concorrência é o Canal 5 da Televisa que passa séries para jovens).

Contudo, se a TV Azteca disse que a temporada acabou, a própria TV Azteca supostamente a dividiu. Até dava jeito para acompanhar durante a Páscoa, dado o país ser predominantemente católico (a Televisa tem uma série que se chama La Rosa de Guadalupe e acho que a TV Azteca tem uma série parecida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Mas isto tem duas temporadas? Não fazia ideia... Mas se está perto do fim! Não entendo nada :cryhappy:

Já aqui disse que quando foi anunciada, disseram "60 capítulos para a primeira temporada". Ainda não anunciaram a segunda, mas acho que não será possível.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Palpita-me que venha Louco Amor. Se o Burro quisesse mesmo repor uma clássica tipo Ilha dos Amores ou NCT, aposto que o teria feito para levantar logo Remédio Santo em vez de comprar a Mádobrada. Deve querer continuar em ordem de exibição, e com RS e Doce Tentação nas madrugadas, Louco Amor deve ser a seguir para as 14h.

LA no trajeto original até merece algum crédito por levantar as audiências das suas antecessoras. E se calhar até não fazia pior do que a Mádobrada ou RS às 14h. Por outro, também tem o crédito...... de entregar a liderança de vez à SIC com Dancin' Days :rofl:  E sinceramente, eu acho AM uma má novela, mas prefiro-a mil vezes a uma LA e aposto que não estou sozinho. Portanto espero que o Burro a passe á frente (a ela e a Destinos Cruzados, porque Barreira às 14h só tem sido flop, entre isto e Fascínios, e ainda DC foi outra m*rda de novela) e meta logo Belmonte :rofl:

Realmente, lembro-me de ver as tabelas da altura e quando LA estreou levantou IMENSO o valores de Doce Tentação. DT não chegava aos 30%, via-se à rasca para vencer o Gosto Disto!, o rating andava nos 12/14. Chegou LA e o horário saltou 2 pontos, para os 14/16 e o share sempre nos 31/33%. Mesmo após a estreia da Dancin' Days, a novela chegou a fazer 16/33 contra a novela da SIC, depois é que no meio do verão inverteram posições. Entretanto LA foi para a segunda faixa, onde fazia valores bem altos (na fase mais final, porque ao início fazia 10/11 e mal chegava aos 30%, mas também chegava a dar das 22h às 00h). Lembro-me que chegava a fazer 13/14 e 35% de share na reta final, já na era GFK, às 23h, esmagando a própria Avenida Brasil :mosking: A novela, não fosse o facto de ter perdido a liderança para a SIC às 21h30, podia ser considerada um belo sucesso!

Edit: O Final, às 23h, numa sexta-feira, fez 15,8 / 38,1%! É notável, até!

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Realmente, lembro-me de ver as tabelas da altura e quando LA estreou levantou IMENSO o valores de Doce Tentação. DT não chegava aos 30%, via-se à rasca para vencer o Gosto Disto!, o rating andava nos 12/14. Chegou LA e o horário saltou 2 pontos, para os 14/16 e o share sempre nos 31/33%. Mesmo após a estreia da Dancin' Days, a novela chegou a fazer 16/33 contra a novela da SIC, depois é que no meio do verão inverteram posições. Entretanto LA foi para a segunda faixa, onde fazia valores bem altos (na fase mais final, porque ao início fazia 10/11 e mal chegava aos 30%, mas também chegava a dar das 22h às 00h). Lembro-me que chegava a fazer 13/14 e 35% de share na reta final, já na era GFK, às 23h, esmagando a própria Avenida Brasil :mosking: A novela, não fosse o facto de ter perdido a liderança para a SIC às 21h30, podia ser considerada um belo sucesso!

Edit: O Final, às 23h, numa sexta-feira, fez 15,8 / 38,1%! É notável, até!

Não há nenhum programa da TVI (e praticamente na tv portuguesa) que faça atualmente esse valor. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, O Informador disse:

Só quero mesmo ver o que vão inventar para o horário pós Jornal da Uma com o final de Maria Madalena. 

Não perca mais uma xaropada do México, da Colômbia ou da Turquia falado em português porque nós também não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Alguém sabe quanto tem feito terça e quarta? Se a tendência de segunda é para continuar.

Terça fez 2.2 e 15.7, ontem fez 2.3 e 15.2. Perdeu com o trio Linha Aberta-Amor Maior-Mar Salgado os três dias :haha: (Teve apenas uma média de rating maior que a de MS na terça.... por 1 décima, e MS começou uma hora depois.)

Se vier aí outra seleção internacional, acho que vai cair. Ao menos a Mary tem o elemento religioso a levantar os resultados um bocadinho.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que vem uma novela portuguesa mas acho que vai ser mal escolhida... 

É, e nós estávamos à espera do regresso de Chocolate com Pimenta à SIC, mas afinal não veio, nem esteve anunciada na Globo este ano. Tudo dependerá das circunstâncias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho que bem ou mal escolhida, vai flopar.

Se vier estrangeira inédita, floparia também.

Sou da minoria que sonha com um canal de novelas português com produtos estrangeiros (de preferência sem ser da Globo), mas teria um quinto das audiências da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...