Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho que Belmonte vai resultar no horário, vai começar tímida mas acho que vai crescer. Tenho essa impressão, foi assim com EI :haha:

E depois vão dar uma de Remédio Santo, estreia uma nova maldobrada no horário e Belmonte volta no fim do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

E depois vão dar uma de Remédio Santo, estreia uma nova maldobrada no horário e Belmonte volta no fim do mês.

Porraaaa, vira a macumba para lá! Vamos rezar para que Belmonte pegue, senão vai ser uma vergonha para a TVI perder contra uma repetição de 2017 :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu acho que Belmonte vai resultar no horário, vai começar tímida mas acho que vai crescer. Tenho essa impressão, foi assim com EI :haha:

Quem diz resultar diz "vai andar ali nos 17-18" máximo, não? :p

Eu também acho que lidere.......... marginalmente. Mas devido ás cagadas da TVI, o Flop Maior ainda lhe há de cheirar a cauda mais vezes do que deve, e a TVI há de conseguir estragar tudo com nova Mádobrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Quem diz resultar diz "vai andar ali nos 17-18" máximo, não? :p

Eu também acho que lidere.......... marginalmente. Mas devido ás cagadas da TVI, o Flop Maior ainda lhe há de cheirar a cauda mais vezes do que deve, e a TVI há de conseguir estragar tudo com nova Mádobrada.

Sim, acho que vai começar bem tímida mas vai crescendo, mas não vai ser um sucessão por culpa da TVI :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, acho que vai começar bem tímida mas vai crescendo, mas não vai ser um sucessão por culpa da TVI :haha:

Pois, mas acho que chega para liderar. É uma novela muito, muito boa e marcante. E tem aquele ar épico e misterioso que dá boa graça ás 14h.

Mas sem promoção, uma semana depois de estrear ás 18h e com o horário na lama...... eu acho que pouco mais que a Maria Madalena há de fazer no geral, infelizmente. Se lidera? Provavelmente sim. Mas só mesmo porque Amor Maior não há de fazer mais do que Mar Salgado, e porque é uma opção que marca mesmo pela qualidade.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Esta tem temática religiosa, mas porque não apostar em temas como o narcotráfico? São temas bastante polémicos e que em Portugal deviam render nas audiências.

Não é preciso ir muito longe xD. Basta pegarem na Herdeira e cortarem algumas cenas. Guardam só as cenas da Caetana e dos narcos todos :haha: #NãoVimAquiParaRezar #Põe-teNasP*tas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, msm0 disse:

Última semana, acaba na sexta-feira santa. Bom timing :haha:

 

Se acabar na sexta, contabiliza 55 emissões. Os capítulos dificilmente duram vinte e poucos minutos, pelo que sei vão ter de dividir os capítulos em dois, que nem a separação das águas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ar o último episódio desta maravilhosa produção audiovisual mexicana que chegou, viu e tentou vencer e que quase deu início a uma nova geração de telenovelas latinas com dobragem brasileira encomendadas pela ZAP.

Despedimo-nos oficialmente da Maria Maldobrada com 60 episódios divididos em 55 emissões, das quais algumas foram duplas e outras foram divididas que nem os mares por Moisés. Ainda por cima com a concorrência pesada do Diogo Morgado na SIC, vamos ver quem será o David e quem será o Golias amanhá.

Tal como eu disse aquando do fim de No Game No Life - dificilmente veremos uma nova novela mexicana na televisão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Maria Madalena estreou a 13 de fevereiro e terminou a 19 de abril de 2019, totalizando 47 episódios de emissão. A trama foi emitida maioritariamente pelas 14h45, sendo que chegou a ver alguns episódios transmitidos pelas 16h (em episódios triplos) e nas últimas semanas foi ao ar pelas 15h25. O conjunto dos 2531 minutos de novela transmitidos renderam uma audiência média de 2,6% de rating e 16,4% de share, valor francamente baixo para o horário, mas que representou uma leve subida (de 0,8% de share) em relação à antecessora, Remédio Santo. 

A novela estreou nos 2,8% de audiência média e 18,6% de share. O valor mais alto foi de 3,4% de rating (no dia 07/03) e 20,8% de share (no dia 20/03). Já o valor mais baixo estacionou nos 1,9% de rating (04/04) e 11,4% de share (a 19/04). O último episódio rendeu 3,2% de audiência média e 11,4% de share, correspondendo o último episódio ao recorde negativo de share.

-----------

Já saíram os dados que faltavam. Só passou uma vez dos 20% e bateu recorde negativo no último episódio :triste: 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...