Jump to content
D007

Maria Madalena

Recommended Posts

Uma vez que já passa promo, é melhor criar um tópico para esta série mexicana biográfica baseada na vida de Maria Madalena. É protagonizada por Maria Fernanda Yepes e foi transmitida entre outubro de 2018 e fevereiro deste ano. O estranho é que mexicana mas supostamente foi transmitida originalmente numa televisão do Panamá, a TVN. :ph34r:

Edited by D007
  • Like 3

Que qualidade de promo e grafismo! Só falta fazerem o mesmo para as próprias produções.

• LOL 1

Morto, pensei que era este filme:

Resultado de imagem para maria magdalena 2018

• Like 1

Será que isto significa que a Mira não vai ter mexicanadas na novela dela? :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 2

Pronto, eu tenho uma opinião formada sobre isto. Se isto for para as 00h e legendado até nem deve correr mal e pelas imagens que fui vendo até parece ter o mínimo de qualidade e bem melhor do que se vê em Portugal, em termos de imagem . Mas por outro lado não deixa de ser triste que apostem em novelas mexicanas, mas a SIC também aposta nas da Globo e a RTP já chegou a apostar as da Record e SBT, desde que seja com qualidade é bem-vindo. Também por 60 episódios também ninguém morre, ao menos apostam em qualquer coisa e não se limitam a esticar a Elisa ou a espetar mais LOT ou Extras desnecessários.

Edited by EFernando

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Pronto, eu tenho uma opinião formada sobre isto. Se isto for para as 00h e legendado até nem deve correr mal e pelas imagens que fui vendo até parece ter o mínimo de qualidade e bem melhor do que se vê em Portugal, em termos de imagem . Mas por outro lado não deixa de ser triste que apostem em novelas mexicanas, mas a SIC também aposta nas da Globo e a RTP já chegou a apostar as da Record e SBT. Também por 60 episódios também ninguém morre, ao menos apostam em qualquer coisa e não se limitam a esticar a Elisa ou a espetar mais LOT ou Extras desnecessários.

Não me parece, a Elisa vai supostamente até Junho. 

• Sad 1

Agora mesmo, D007 disse:

Será que isto significa que a Mira não vai ter mexicanadas na novela dela? :cryhappy:

Bem, apesar de não ser verdade que ela era uma prostituta, basta colocarem umas violações e raptos nos núcleos secundários e temos AUM compactado em 60 episódios. :cryhappy: 

• Love 1
  • LOL 1

O regresso da TVI às novelas latinas? E ainda por cima cruza com outro tipo de novelas que os latinos consomem, a novela bíblica tipo as da Record.

Ao menos esta novela não é da Record e tem pelo menos o aval da Sony, o que dá a ilusão de que tem mais um pouco de qualidade a sério.

Gente juro-vos que por breves segundos pensei que pudesse vir ai série nacional sobre a história da Maria Madalena... Afinal é uma série mexicana que deve vir pro late night :rofl:

Faz sentido, realmente :mosking:

Dependendo do horário pode ser uma boa aposta, mas conhecendo um certo senhor como já conheço, espero o pior mesmo.

Morto no tombo xD

Isto vem substituir o LOT. Lembram-se de eu esta semana ter falado em rameiras para a classe A? aqui têm meus caros! 

Mas que Mico estarem a recorrer a uma novela mexicana :o

Vão dar com legendas ou dobrada? Cá para mim a Elisa faz outra pausa e vem isto. Ou então ainda vai substituir a Tina às 18h

Edited by Maciel
  • LOL 3

Eu nem comento, para não dizer barbaridades e não me cairem em cima. :haha:

A TVI cada vez mais se afasta das suas bases. :dontknow: Se vai resultar, eu sei lá, se são os chineses ou o crl. :haha:

Mas pronto sempre apostam em coisas diferentes e isso destaco. A TVI também tem o direito de trazer novelas ou séries lá das Américas. :toclue:

Edited by JJS

Aqui tem o trailler da nova novela do canal kkk

Com sorte ainda aproveitam esta dobragem 

Uma pergunta: a TVI não apostou numa série espanhola do tempo, de época? Lembro-me de algo assim. E foi no late night. Resultou na altura?

há 1 minuto, JJS disse:

Uma pergunta: a TVI não apostou numa série espanhola do tempo, de época? Lembro-me de algo assim. E foi no late night. Resultou na altura?

Foi a Tempo Entre Costuras que até tinha a Dalila Carmo. Não me lembro bem, mas acho que não fez grandes resultados.

• Like 1

há 1 minuto, JJS disse:

Foi O Tempo Entre Costuras. Nao foi nenhum sucesso, aguentou nos 18 de share (penso que frente A Guerreira que fazia 30), no entanto nao envergonhou

• Like 1

É a substituta de Remédio Santo kkkk

há 1 minuto, Maciel disse:

Foi O Tempo Entre Costuras. Nao foi nenhum sucesso, aguentou nos 18 de share (penso que frente A Guerreira que fazia 30), no entanto nao envergonhou

Fui agora ver umas audiências da série e de 5 dias que vi, a série andava entre os 14-16 de share :ph34r: Para isso mais vale meter o LOT à meia noite que deve fazer quase o mesmo e a custo 0.

• Sad 1

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Foi a Tempo Entre Costuras que até tinha a Dalila Carmo. Não me lembro bem, mas acho que não fez grandes resultados.

Pois também acho que não tinha feito nada de especial. Se for substituir a Elisa não sei se resulta. 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Fui agora ver umas audiências da série e de 5 dias que vi, a série andava entre os 14-16 de share :ph34r: Para isso mais vale meter o LOT à meia noite que deve fazer quase o mesmo e a custo 0.

Nossa senhora. Então não é mesmo boa ideia transmitir no mesmo horário. Mas pode ser que pelo facto de ser bíblica resulte melhor.

há 5 minutos, FLP disse:

É a substituta de Remédio Santo kkkk

Não me admirava nada. Mas para isso iam buscar Os Dez Mandamentos.

• Like 1

há 1 minuto, JJS disse:

Nossa senhora. Então não é mesmo boa ideia transmitir no mesmo horário. Mas pode ser que pelo facto de ser bíblica resulte melhor.

É ver as velhotas com insónias e dores nas costas a ver a série todos os dias religiosamente :cryhappy:

• LOL 2
  • Sad 1

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É ver as velhotas com insónias e dores nas costas a ver a série todos os dias religiosamente :cryhappy:

Já estou a imaginar. :help:

É assim, a TVI deve ter gasto dinheiro nisto, e ir para o horário da Elisa é pedir para flopar, assim como nem quero imaginar ao início da tarde.

Se for episódios duplos ou triplos aos sábados à tarde, até pode ser uma boa ideia e render lucro. Agora noutro horário não estou a ver.