Jump to content
D007

Maria Madalena

Recommended Posts

O Goucha chamou a isto de série, pois tem uma estrutura de temporadas pois especula-se uma segunda. Também a série tem o ar de supersérie da Globo, dada a quantidade de episódios (60 na primeira).

• Like 1

Duvido que o LOT vá para mais tarde, mas é o horário mais imediato que vejo, dado que a TVI adora de paixão flopar com RS :haha: 

• Like 2

Não sou muito a favor, mas se vier dobrado que façam a estreia no lugar de RS a ver como corre, se correr mal passam para o horário do LOT. 

Estrear a uma Quarta-feira? Qual o sentido disto?!

A TVI está a ser mesmo gerida sem rumo nenhum.

há 21 minutos, João Fernandes disse:

O Goucha enlouqueceu, ou a TVI enlouqueceu (para variar)?

Foi o próprio Bruno Santos. Eu até estava à espera de ver isto a estrear hoje.

• Like 3

Goucha, diz lá as horas de estreia! :haha: 

Na volta a 2.ª temporada da Elisa acaba amanhã :lol:

Acho que ou vai para o lugar de RS ou para o lugar do ASP e na verdade sendo novidade e não uma reposição acho que não fará pior do aquilo que está agora, mas veremos

Se os episódios forem mesmos de 60 minutos como diz na informação comercial, ainda são bem capazes de continuar com Remédio Santo no horário a seguir, antes do ATES. :ph34r:

• LOL 4
  • Sad 1

Até que enfim vão retirar aquilo do ar :yahoo:

Sendo algo novo com as repetições da concorrência, pode ser que faça melhor do que RS

Edited by Tiagotv
  • Like 1

Venha ela :smoke:.  Traduzida ou não. 

Se fizer 11 de share não envergonha ninguém :haha:

• Like 1

Era interessante agora era promover isto massivamente entre hoje e amanhã com o horário de estreia...

O horário acaba por ser o mais adaptado para isto. Não acho que vá fazer grandes valores, mas menos que Remédio Santo também não deve fazer.

Episódios de 60min está óptimo para 14:45/16:00.

Mas ainda is vejo a darem isto das 14:30-15:30 e remédio santo das 15:45-16:30 com intervalo de 15 a meio xD

• LOL 1

Não estou a ver isto a fazer grandes valores. Dublado ou legendado, as pessoas podem não aderir muito a isto, mesmo tendo conteúdo bíblico. Mas sempre apostam e fazem para ser líderes.

• Like 3

Eu acho que pode fazer bons resultados, o povo português tem fé e gosta de produtos relacionados com Jesus ou a Nossa Senhora.

• LOL 1

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eles foram gastar dinheiro num horário onde podiam meter "Ilha dos Amores" a liderar. Promoção massiva diariamente dos episódios e aquilo chegava aos 30% facilmente. 

Esta "Maria Madalena" vai fazer uns fantásticos 12% de share.

Sem dúvida. Epah se fossem gastar dinheiro, iam buscar algo brasileiro pelo menos. Tipo têm uma pérola chamada "Os Dez Mandamentos" que dava brilharete. Não isto. E além disso, bem promovida as pessoas iam reconhecer o produto.

Agora isto, que ninguém conhece e ainda por cima dublado ou legendado, ainda não se sabe, não creio que resulte. Mas veremos.

Ou então iam buscar uma Tempo de Viver ou Ninguém como Tu novamente e aquilo disparava novamente.