Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Eu sou totalmente a favor de novidades na grelha (que bem precisa), mas não me parece que isto seja um grande investimento. É certo que há muita gente religiosa que se interessa por estas novelas, mas não creio que seja uma percentagem suficiente para fazer disto uma aposta ganha. Principalmente porque é uma novela mexicana, o que foge um bocadinho ao hábito de consumo dos portugueses, até porque se for legendada não fará grandes resultados e dobrada é capaz de fazer menos ainda. 

Estou curioso para saber o horário disto. :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hashtag disse:

Ou em pt-br :read:

Que o digas a brincar até era a melhor opção, por portuguesa óbvio que não passa, com legendas vêem logo que é mexicana e afugenta logo o publico, dobrado em PT-BR se calhar até comem pensando que é uma nova novela brasileira, vai ser estranho na TVI, mas a Cristina também está na SIC, portanto é só mais uma coisa estranha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Hashtag said:

Ou em pt-br :read:

Por favor não... Tenho pena do público português se fosse esse o caso :lol:

Pelos vistos foi isso que o canal africano fez:

A dobragem é péssima :lol::lol:

Isto daria um mau aspecto incrível à TVI, tipo um regresso aos tempos em que a TVI exibia novelas mexicanas dobradas em português com sotaque brasileiro...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai surpreender e muito, pela positiva!!!

O nosso país ainda não está contaminado de novelas bíblicas como o Brasil... a temática agrada...

Se a TVI promover com cenas impactantes, e deve haver bastantes, vai chamar público!!!

Um grande retrocesso, na minha opinião, mas uma aposta ganha, quase de certeza!!!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho muitas dúvidas de que isto será para o daytime. Porque é onde faz mais sentido; quer pelas características do produto em si, quer pela necessidade urgente da Tvi em tentar reverter o domínio da Sic no daytime. 

Acredito que o horário possa ser o início das tardes (14h30). Para tentar virar o jogo das audiências a seu favor. Será uma aposta de risco, porque significará uma mudança na matriz Tvi. Mas a estação precisa "sair da sua caixa" e tentar encontrar novos caminhos, novas saídas. Porque a fórmula onde estagnou já não está a dar resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...