Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 16 horas, rodrigo93 disse:

@Rodassss bom, no que toca à realização da novela acho que só podemos esperar o melhor! Afinal de contas temos dois realizadores vindos do Brasil (não que por cá não existisse tão bons ou melhores ainda...) que estiveram sempre à frente de grandes projectos, vencedores e de qualidade! Na minha opinião isto tem tudo para ser o maior sucesso do ano no que toca à ficção nacional! No entanto não existem milagres em televisão e é claro que a tvi vai ter de promover a novela como nunca promoveu outra na sua história, até porque está a começar a perder o horário nobre também, o único horário onde ainda liderava! A propósito de realização, o que é feito do André Cerqueira??? Esse senhor era só dos melhores realizadores que passaram pela nossa ficção, desde Tempo de Viver, a Ilha dos Amores e até à série Equador!!

Está na SIC, acho que como consultor de ficção ou algo do género.

Neste momento, de realização, a TVI tem bom talento, mas a Plural é muito flopada com a produção. Só mesmo o António Borges Correia é que tem mantido algum controlo, já que as novelas que ele geralmente realiza são as melhor tratadas. O Sérgio Graciano e o Manuel Pureza são ótimos realizadores, mas eles não combinam absolutamente nada com a Plural. O trabalho do Graciano pré-Plural é qualquer coisa do outro mundo - Laços de Sangue, Coração D'Ouro, Filha da Lei, Liberdade 21, Depois do Adeus, País Irmão.... o gajo tem um portfólio espetacular. Foi a Maria João Costa que exigiu à TVI que ele fosse o realizador de Valor da Vida. O problema não é só o realizador - a produção às vezes também falha imenso. O Jorge Queiroga, por exemplo, realizou A Impostora. A Impostora teve uns poucos bons momentos de realização - o que mais se destaca sendo obviamente o da queda do avião - mas foi uma novela fraquita em termos visuais. Quem é que alguma vez diria que o realizador d'A Impostora foi o mesmo que fez Conta-me Como Foi, A Vida Privada de Salazar, A Minha Família é uma Animação, Belmonte, Santa Bárbara, Mundo ao Contrário e Vidas Opostas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 horas, Johnman disse:

Está na SIC, acho que como consultor de ficção ou algo do género.

Está na sic?? A sério?? Olha não fazia ideia! É uma pena, para mim é só um dos melhores realizadores/diretores de projecto que já passou pela ficção tvi... quem sabe se um dia não volta à casa mãe... 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎/‎05‎/‎2019 at 20:35, rodrigo93 disse:

@Rodassss bom, no que toca à realização da novela acho que só podemos esperar o melhor! Afinal de contas temos dois realizadores vindos do Brasil (não que por cá não existisse tão bons ou melhores ainda...) que estiveram sempre à frente de grandes projectos, vencedores e de qualidade! Na minha opinião isto tem tudo para ser o maior sucesso do ano no que toca à ficção nacional! No entanto não existem milagres em televisão e é claro que a tvi vai ter de promover a novela como nunca promoveu outra na sua história, até porque está a começar a perder o horário nobre também, o único horário onde ainda liderava! A propósito de realização, o que é feito do André Cerqueira??? Esse senhor era só dos melhores realizadores que passaram pela nossa ficção, desde Tempo de Viver, a Ilha dos Amores e até à série Equador!!

Estás a falar de quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tv123 disse:

Paula Neves, Pedro Granger, Sofia Grillo, Bárbara Branco no elenco. Não sei se já tinham dito aqui.

Acho que já se tinha falado a Paula Neves e a própria da Sofia já tinha confirmado que ia entrar no Apanha se Puderes. O Granger e a Branco é que não se sabia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2019 at 04:56, Charx disse:

* Lucélia Santos confirma contrato com a TVI, de Portugal, para a novela do Rui Vilhena, com direção de Marcos Schechtman.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/06/04/rede-tv-promete-brigar-com-a-band-pela-transmissao-do-campeonato-ingles.htm

Uma das melhores atrizes brasileiras. Pena que a Globo nunca a tenha aproveitado devidamente. No seu auge era um fenómeno no mundo inteiro, principalmente na China.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar um elenco brutal, espero também bombas no elenco masculino,  eu trocava a Sofia Griilo, pela Silvia Rizzo, e o Granger tb dispensava (embora gostei do seu vilão em Sedução), agora pode ver marco delgado e marco d'almeida a malta agradeçe. 

Mas com este elenco de A-LIST isto têm de ir para primeiro horário, e têm de dar tudo na promoção divulgacao do produto e anunciarem o regresso do Vilhena ao Canal. 

Mss para já de todos os nomes avançados para aqui, tudo é elenco "repetente" das novelas do vilhena, até ver só a Barbará é novidade :) entretanto, devem libertar a sinopse disto e o elenco todo na info comercial, quero ver isso para ontem. Ansioso por isto, espero que o Vilhena não tenha perdido o jeito, afinal já não escreve para nós há uns tempinhos.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rodrigo93 said:

Sou só eu quem não acha a Bárbara Branco tão boa atriz como dizem ser??! Por exemplo, considero Mikaela Lupu/Alba Baptista / Bruna Quintas melhores atrizes... mas também como tudo na vida, gostos não se discutem! :thankyou: 

Teoricamente podiam entrar (?) A Bruna já deve ter acabado as gravações da Serie e as da Alba tb já não devem demorar assim tanto tempo.

(Se calhar sou só eu a sonhar alto:bye2:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, gugas disse:

Isto está a ficar um elenco brutal, espero também bombas no elenco masculino,  eu trocava a Sofia Griilo, pela Silvia Rizzo, e o Granger tb dispensava (embora gostei do seu vilão em Sedução), agora pode ver marco delgado e marco d'almeida a malta agradeçe. 

Mas com este elenco de A-LIST isto têm de ir para primeiro horário, e têm de dar tudo na promoção divulgacao do produto e anunciarem o regresso do Vilhena ao Canal. 

Mss para já de todos os nomes avançados para aqui, tudo é elenco "repetente" das novelas do vilhena, até ver só a Barbará é novidade :) entretanto, devem libertar a sinopse disto e o elenco todo na info comercial, quero ver isso para ontem. Ansioso por isto, espero que o Vilhena não tenha perdido o jeito, afinal já não escreve para nós há uns tempinhos.

Eu por acaso acho a Grillo superior, mas a Rizzo de certeza que entra também. A tvi não vai produzir uma novela tão cedo depois desta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

já que a mira é tão talentosa com mortes, façam explodir a beneditona e metam-na onde ela realmente merece estar! 
ela e mais uns quantos que tão na peideira (paula lobo antunes, lia gama, joana ribeiro,diogo infante,verona samirona kolodzig, sandra faleiro , julie sergeant)...

A Lia dispenso, honestamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dan S. disse:

já que a mira é tão talentosa com mortes, façam explodir a beneditona e metam-na onde ela realmente merece estar! 
ela e mais uns quantos que tão na peideira (paula lobo antunes, lia gama, joana ribeiro,diogo infante,verona samirona kolodzig, sandra faleiro , julie sergeant)...

A Lobo Antunes não! Acho imensa piada à personagem dela, sempre atazanar a cabeça ao ex-marido :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é diretamente relacionado com o tópico, mas alguém sabe onde posso encontrar todos os episódios de "Ninguém como Tu"?Adoraria rever a novela na totalidade, mas fico restringido aos cerca de 15 episódios que eles colocaram no TVI player :resent:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...