Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Na Madeira? Que inusitado. Não é o local que à partida associaria a uma novela que se assume como um thriller. Curioso....... 

Espero que o Vilhena puxe a coisa para o thriller-mistério e não para o thriller-policial. E assim sendo, uma ilha pode muito bem ser um bom palco para personagens intrigantes e misteriosas.

Sem levar a coisa para a bizarria, um ligeiro toque de surrealismo (à la Twin Peaks - seasons originais, não a última) seria tão bom. 

O elenco é-me um bocado indiferente (acho até meio perigoso estes egos todos misturados), preciso é uma história brutal, curta, coerente, com escrita elegante, e bem produzida/realizada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tv123 said:

Madeira! Vai ser na Madeira. :giveheart:

Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, São José Correia, Margarida Vila Nova e Maria João Bastos confirmadas. 

Gente, só estes nomes :cryhappy: 

O realizador é o Marcos Schechtman, com carreira na Globo com novelas como "Fina Estampa", "A Força do Querer" e "Espelho da Vida".

Quem avança é a Telenovelas que diz também que o elenco está fechado. 

Alexandra Lencastre amo!

Dalila Carmo amo!

São jose correia adoro!

Margarida diva-nova AMO!

Maria João Bastos sinceramente é me indiferente

(Gosto que a novela seja na Madeira mas ainda estou a espera de outra no Alentejo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigo93 disse:

@tv123 Ou seja, se tem a São José Correia no elenco isto só deve de começar a ser gravado mesmo lá para o final de Junho/inicio de Julho! Ela está em cena com a peça "3 Gods" até ao dia 16 de Junho, e no Você naTv disse que ainda ia de férias! Deve de tirar só uma semana, máximo duas... vamos ver! Porra! Nunca mais chega Setembro para eu ver este Novelão!!

 

 

A Vila-Nova também vai andar no teatro. Deixa estar que as divas fazem as peças e a novela em simultâneo. Não seria a primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver também teve um elenco de "Pesos Pesados" e as coisa correram bem. Este elenco dá um vibe de fusão de elencos vindos de NCT e TDV. mas já era expectável que a São José estivesse aqui. 

Realmente estão a apostar fortíssimo neste elenco, espero que saibam promover e bem o produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente esta coisa de ter um elenco feminino A-list, a ação passar-se num local de "mar", e ter a componente thriller, só me fez lembrar uma coisa: Big Little Lies.

Se o Vilhena conseguir qualquer coisa que remotamente se compare à primeira temporada de BLL, participo num crowdfunding para lhe erguer uma estátua.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, serenabycarol disse:

Ve-se pelo insta que a Rita acha-se a ultima bolacha do pacote. 

Mas a Rita não deve entrar aqui quase de certeza, senão o que seria :haha: ela deve entrar na substituta da Prisioneira.

Ter essas atrizes todas juntas numa novela é um sonho, só faltava a Manuela Couto :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...