Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Quando vamos ao Facebook e Instagram e vemos o público a pedir novelas mais leves, com menos mortes e violência, e depois só oferecem isso é normal esse público debandar e se refletir nas audiências..eu gosto deste género mas se calhar estão a abusar um pouco!! Se for mesmo assim pelo menos que diversifiquem a oferta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena até pode correr o risco de vir a Flopar audiometricamente, mas estou -me a borrifar para isso, quero um bom produto, um bom texto afiado e uma ótima novela e sim já Shippo Dalila em Serial Killer so Amo, vem bomba ela vai arrasar por todos os lados <3

E acho no que toca a qualidade da novela estamos assegurados, independentemente do seu percurso a nível de audiências, mas oxalá as coisas corram bem na medida do possível. 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, pessoalmente não me faz confusão porque eu não acompanho a maior parte das novelas e as novelas policiais passaram-me todas ao lado. Mas a tendência que o público tem vindo a mostrar, não é de encontro a isto. Pelo menos que venha uma boa estória, coerente e com grandes interpretações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu também não acompanhei estes últimos anos de ficção, e pessoalmente até gosto de uma boa história complexa densa e pesada Q.B acho que a Dalila vai ter aqui um dos papeis de Carreira, ela vai arrasar e Brilhar. 

Estou ansioso por ler a sinopse e os detalhes de cada personagem, até porque sou muito consumidor da ficção do Vilhena, portanto venha de lá a novela, acredito que ainda vá ser melhor que A Teia dos quais muitos foristas gostam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco vai ser um dos melhores dos últimos tempos! E com selo Vilhena, os personagens vão corresponder. 

As audiências pouco importam para mim. Prefiro audiências baixas e novelas com pés e cabeça do que mais histórias da carochinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, gugas disse:

O Vilhena até pode correr o risco de vir a Flopar audiometricamente, mas estou -me a borrifar para isso, quero um bom produto, um bom texto afiado e uma ótima novela e sim já Shippo Dalila em Serial Killer so Amo, vem bomba ela vai arrasar por todos os lados <3

E acho no que toca a qualidade da novela estamos assegurados, independentemente do seu percurso a nível de audiências, mas oxalá as coisas corram bem na medida do possível. 

 

Isso mesmo. Vilhena é Vilhena. Pode não ser uma novela excelente, mas boa será de certeza.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilhena é só dos nossos melhores autores, senão para mim o melhor, claro que adoro que ele tenha sucesso audiometricamente, mas Vilhena é Vilhena e pouco me importa  esse factor audiência, isso deixo para o canal, eu enquanto espectador quero uma historia cheia de potenmcial e qualidade  mas pessoalmente gosto mais de o ver evoluir em termos narrativos e na forma de contar as histórias, e Não tenho dúvidas que este produto será um autêntico novelão, sobretudo com uma Dalila Serial Killwer não vejo a hora de ver isto no ecrã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Na Corda Bamba” vai ter como protagonistas Dalila Carmo, Maria João Abreu e Pêpê Rapazote. Escrita por Rui Vilhena, a nova novela tem estreia prevista para setembro.

No elenco estão ainda nomes como Marco Delgado, Marco D’Almeida, Sofia Grilo, José Condessa, Paula Neves, Sílvia Rizzo, Frederico Barata, Inês Herédia, Margarida Vila-Nova, São José Correia e Alexandra Lencastre. Do Brasil fazem ainda parte os atores Lucélia Santos e Edwin Luisi.

Será um elenco composto por grandes estrelas de novelas e alguns meninos e meninas bonitas para dar cor à história. É essa parte que ainda está por fechar…”, conta fonte próxima à TV Guia.

Spoiler

ZAPPING

 

Maria João Abreu? Deve ser engano. Deve ser a Maria João Bastos. 

O elenco está cada vez melhor. Vai ser uma bomba.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco bomba, mesmo. Dalila com um belo desafio e sendo Vilhena, a qualidade deve-se refletir no produto.

Mas acho que a TVI ainda não apanhou o memo: a audiência está farta de mesmices. Se a SIC decide meter a Flor Salgada no 1º horário e promovê-la à grande como a novela dos incêndios, e depois a TVI segue com isto que é apenas uma A Teia 2.0 (ou 3.0, após Amar Depois de Amar), te digo eu que não é impossível baixar ainda mais, @DOCA. Há um ano atrás, eu pensava que era impossível que Alma e Coração baixasse mais do que Paixão, e depois foi o que foi. Há uns meses atrás, eu pensava que era impossível que a Prisioneira baixasse mais do que Valor da Vida, e depois foi o que foi. Já dizia a Mirabolante: só é impossível até acontecer.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há uma grande diferença entre policiais de quinta categoria e thrillers psicológicos (que é o caminho que eu espero que este trabalho percorra). Uma serial killer que tem como mãe uma psiquiatra manipuladora (talvez até quem incita a filha a matar) só poderá render cenas antologicas!

Agora, isto decididamente não deverá ir para primeiro horário! (Se for para pegar nesta temática a sério.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...