Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

O elenco realmente é brilhante. Um luxo e uma lufada de ar fresco na ficção do canal.

Acredito que isto possa recuperar a liderança, acho é que vem na altura errada. O tema parece-me estar desgastado e a TVI já teve melhores dias.

• Like 1

Metam a Sofia Ribeiro, a Rita Pereira e o Barroso novamente juntos. :smoke: 

O elenco é ótimo, mas mais do que isso a novela tem de ter um enredo e tudo o resto que cative, caso contrário é um desperdício, como já tivemos noutras novelas.

Finalmente vou acompanhar uma novela de novo

• Like 1
  • Love 1

Posted (edited)

Gente, o elenco do Olimpo 

:triste:

Marco Delgado e Marco D'Almeida como já previa, Maria João Bastos e Pepe Rapazote como protagonistas é diferenciador e bom!

Edited by Joel92

O Pepe <3 Gosto imenso dele, ainda bem que vai ser aposta. 

• Like 2

Que aproveitem a bomba orçamental do elenco disto para investirem ainda mais na promoção, que se lixe a falência, só quero isto a hitar. 

• LOL 2

Nunca deve ter havido um elenco, nem perto, de ser tão caro. Há aqui muitos atores que vão receber salário à apresentador de primeira linha. 

• Like 2

Gente mas que elenco é este!!!!!!!!!!! Isto é para superar TDV a nível de elenco e ninguém avisou? Adoro ver aqui o Pêpê Rapazote na novela. Isto têm de levar com uma campanha de marketing agressiva anunciar ao povo que o Vilhena está de volta. 

Este elenco está a ficar muitíssimo bom mesmo.

• Like 2

Queria tanto mas tanto o Ivo Canelas aqui!! É só um dos melhores atores portugueses e nunca fez novela!! Tenho a certeza que com um texto escrito pelo Rui ele não tinha coragem de recusar... quem sabe um dia...

• Like 1

O Pêpê sempre é um nome diferente da ficção da TVI, só por aí já é uma boa aposta! Seu regresso depois de ter feito parte da 2ª temporada da Única Mulher, e a única novela que ele protagonizou na TVI foi Coração Malandro no início dos anos 2000.

• Like 1

Tão bom ter o Marco D'Almeida de volta :giveheart:

A Sofia Ribeiro é provável que também esteja aqui, ela disse no Arraial da TVI que iria começar um novo projeto este mês.

Eu queria era ler a outra página da revista lol

Posted (edited)
há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Tão bom ter o Marco D'Almeida de volta :giveheart:

A Sofia Ribeiro é provável que também esteja aqui, ela disse no Arraial da TVI que iria começar um novo projeto este mês.

Disse? Ela ainda há uns dias disse no Instagram que ia tirar uma pausa grande da tv, que estava cansada... 

Edited by Joel92

há 29 minutos, rodrigo93 disse:

Mais informações sobre este novelão!!

img.jpg

Segundo a TvGuia a história gira em torno de uma série de bebês que foram desaparecendo ao longo dos anos e ninguém sabe porquê mas que só vem ao de cima quando estes desaparecimentos também começam a afectar familias ricas, a suposta "alta sociedade"! Dizem também que de facto a história "é uma espécie de Thriller" e que o elenco sofreu algumas alterações nas últimas semanas e por isso a personagem interpretada pela Margarida Vila Nova não irá supostamente ter tanto destaque como no início se pensava!

Essa coisas dos bebes lembra-me a novela Vingança. 

• Like 1

agora mesmo, Joel92 disse:

Disse? Ela ainda há uns dias disse no Instagram que ia tirar uma pausa grande da tv, que estava cansada... 

Ela também não frisou que projeto era esse, e se era em televisão.

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Ela também não frisou que projeto era esse, e se era em televisão.

Pois por isso é que nem pus a hipótese de a ver aqui, porque desde o fim de AT que ela diz que quer estar mais tempo fora da tv e dedicar-se a outros projectos. 

Eu acho que a Marafusta ainda vem parar aqui. 

• Like 1

Ui será que a Vila nova vai gostar de perder destaque?  quem tiver a página seguinta da revista que faça um up para o fórum. obrigdo. Mas gostei do que li, a ser verdade a parte policial virá mais do estilo de TDV like this.

há 3 minutos, gugas disse:

Eu queria era ler a outra página da revista lol

Infelizmente ainda não está disponível online! Apenas metade... :unsure: 

Posted (edited)

bem nao seja por isso, vai-se ao pingo doce e leio a página que falta lol. Agora mais a sério espero que a sinopse e a informação comercial disto saiam em breve. mas aparentemente gostei do que já li. Embora a parte dos bebés faz lembrar Boogie Oogie um pouco (se bem que aí foram bébés trocados), aqui são roubados. 

Lá vai a Dalila a andar a roubar bebés hehehe :) mas a temática é interessante porque vai afetar a alta sociedade, ais que ansiedade quero isto para ontem, mas bem feito e produzido se faz favor, acho que estão a reunir-se condições para termos novelão.

Edited by gugas
  • Like 2

Eu espero que não se arrependam de por a Lencastre a fazer de mãe da Dalila, porque muita gente não está a "engolir" essa opção, Embora na minha opinião pessoal, se a Alexandra for bem caracterizada terá um bom desafio.