Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ela ainda teve algumas boas personagens, em Tempo de Viver, Belmonte, Ouro Verde e Portal do Tempo, assim de repente são estas as personagens que mais gostei e ela esteve bem. Não vi tudo o que ela entrou, por isso é capaz de me estar a falhar algo.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Eu acho a de Belmonte melhor. Foi um romper com look and feel das personagens todas dela e ela fez perfeitamente.

Não gostei tanto. A Célia foi dos meus personagens favoritos de TDV. Mas também nunca fui grande fã de Belmonte por isso é-me difícil investir nos personagens dessa novela.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Não gostei tanto. A Célia foi dos meus personagens favoritos de TDV. Mas também nunca foi grande fã de Belmonte

Eu acho que a personagem tinha piada, sobretudo no inicio, mas depois começou a cansar porque era repetitiva. Mas vale sobretudo por ter sido diferente e um bom desafio e ela esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Vieira disse:

Ela ainda teve algumas boas personagens, em Tempo de Viver, Belmonte, Ouro Verde e Portal do Tempo, assim de repente são estas as personagens que mais gostei e ela esteve bem. Não vi tudo o que ela entrou, por isso é capaz de me estar a falhar algo.

Concordo, essas são as melhores personagens que ela teve. Também gostei muito do trabalho dela em Jogo Duplo, se bem que aí foi mais a qualidade da interpretação e do guião do que a personagem em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Sonhei que isto estreava hoje de surpresa às 21:00.

Chamava-se Reader, tinha o Diogo Morgado e a Margarida Vila Nova como irmãos numa família rica, uma empregada negra com poderes místicos que era amante do pai deles e no genérico a Nanda era a grande vilã. Aparecia a abrir os braços e a rir muito.

Ah e a música do genérico era um mix de músicas de genéricos da TVI.

Adoro a mistura de Alma e Coração e Sedução. :fancy:

Amava ver esses dois a protagonistas!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Pepê Rapazote aqui é um luxo, a juntar ao Marco D'Almeida, adoro! Aposto que se pudessem tinham aqui o Morgado e o Filipe Duarte também, mas não se pode ter tudo :haha:

Bem, eu dispensava o Pepe Rapazote. Sorry.

O Filipe Duarte, só quando o rei faz anos é que se apanha. Mas adorava.

Quanto ao Diogo Morgado além de estar na "A Espia", duvido muito que mesmo sendo convidado ele aceitasse estar no ar duas vezes no mesmo ano e para mais no mesmo canal. Nem quando era exclusivo da Sic o fez.  Além de que a TVI não tem "tempo":db:  para tanto vip :yahoo:

Mas que era uma bomba, era. Por mim, com os que já lá estão, juntava todos os meus actores favoritos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Carla disse:

Bem, eu dispensava o Pepe Rapazote. Sorry.

O Filipe Duarte, só quando o rei faz anos é que se apanha. Mas adorava.

Quanto ao Diogo Morgado além de estar na "A Espia", duvido muito que mesmo sendo convidado ele aceitasse estar no ar duas vezes no mesmo ano e para mais no mesmo canal. Nem quando era exclusivo da Sic o fez.  Além de que a TVI não tem "tempo":db:  para tanto vip :yahoo:

Mas que era uma bomba, era. Por mim, com os que já lá estão, juntava todos os meus actores favoritos :)

A espia não era impedimento. O Marco D’Almeida também está lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...