Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Bem mais do mesmo a nível de história não acredito que seja, a curiosidade para isto aumenta as cada dia que passa. Sim espero quer haja bastantes pérolas e tiradas aqui nisto. 

Em Off Topic - Eu não resisti e ando a re(ver) TDV  de novo para ir já digamos que embalado para a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigo93 disse:

A Júlia Palha está aqui ! Diz que vai ter um papel de destaque !

 https://www.tv7dias.pt/julia-palha-confirma-fim-de-namoro-mas-mantem-silencio-sobre-razoes-de-separacao

Ela podia era ter papel de Destak. Era uma simples figurante que entregava o jornal, quando as personagens ficavam paradas nos sinais :cryhappy: 

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Bem mais um episódio da novela a ser escrito, espero que o Rui não esteja muito adiantado na escrita da novela, pois deviam estar a escrever com uma margem curta para fazer alterações na história caso venha a ser preciso. 

Quero novidades sobre isto, as gravações devem estar para começar espero eu :) Quero a informacao comercial da novela, ler a sinopse e saber o elenco :) 

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser escrito com tanto tempo, e acredito que com tamanha atenção, que deve estar cuidadíssimo. Quase que me apetecia que fosse traduzido para inglês e dado a uma boa produtora/canal estrangeiro qualquer para produção internacional.

É que, de alguma forma, a TVI e a Plural vão arranjar maneira de estragar isto......

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2019 at 20:53, rodrigo93 disse:

A Júlia Palha está aqui ! Diz que vai ter um papel de destaque !

 https://www.tv7dias.pt/julia-palha-confirma-fim-de-namoro-mas-mantem-silencio-sobre-razoes-de-separacao

Podia fazer de vilã desta vez, ou uma bitch... Mas por mim mantinha-se afastada mais um tempo para descansar a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Eu gosto do nome, sinceramente. É uma expressão portuguesa e diferente do habitual, para nome de novela.

Faz lembrar "Remédio Santo", que também é uma expressão popular e diferente. Na altura penso que o Barreira disse que deu esse nome à novela por esse motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro o nome. É muito fresco, muito português e dá logo a ideia da novela em si na perfeição.

(Verdade seja dita, é raro o nome que nada tem a ver com a história - mas de vez em quando encontras uma Dei-te Quase Tudo da vida que não consegues fazer ligação nenhuma com o enredo, à exceção do facto que é o nome da música do genérico. Flor de Sal, neste momento, também sofre desse problema, por isso vale sempre a pena apontar isso como uma positiva.)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Johnman disse:

Também adoro o nome. É muito fresco, muito português e dá logo a ideia da novela em si na perfeição.

(Verdade seja dita, é raro o nome que nada tem a ver com a história - mas de vez em quando encontras uma Dei-te Quase Tudo da vida que não consegues fazer ligação nenhuma com o enredo, à exceção do facto que é o nome da música do genérico. Flor de Sal, neste momento, também sofre desse problema, por isso vale sempre a pena apontar isso como uma positiva.)

DQT tem imensa ligação.

Agora Deixa Que te Leve por exemplonão. Parece que nessa novela o protagonista era um uber.

Editado por Black & White
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Black & White disse:

DQT tem imensa ligação.

Agora Deixa Que te Leve por exemplonão. Parece que nessa novela o protagonista eram um uber.

DQTL eu também considero um pouco descabido, mas até vejo uma ligação minúscula no sentido que poderá ser um convite ao espetador para se deixar levar pelos encantos do Gerês e daquelas personagens ridículas, da comédia e afins. E também pode ser a personagem do Catarré a pedir à Luz (Mariana Monteiro) para deixar que ele a leve consigo para um futuro feliz.

DQT..... não estou a ver mesmo nada de nada.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

DQTL eu também considero um pouco descabido, mas até vejo uma ligação minúscula no sentido que poderá ser um convite ao espetador para se deixar levar pelos encantos do Gerês e daquelas personagens ridículas, da comédia e afins. E também pode ser a personagem do Catarré a pedir à Luz (Mariana Monteiro) para deixar que ele a leve consigo para um futuro feliz.

DQT..... não estou a ver mesmo nada de nada.

DQT é um nome romântico. O Granger não deu tudo à Kolodzig, porque descobriram que eram irmãos. Então ficou pelo o quase. :haha:

Mas é piroso.

Editado por Black & White
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...