Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 8 minutos, Zira disse:

Dispensava a Dalila como protagonista ( acabou de o ser noutra novela), não podia ser a Paula neves ? 

Acho o elenco fantástico, mas infelizmente não tenho gostado das ultimas novelas da TVI. Vamos ver como é esta 

Não não podia. A Dalila sempre quis participar em novelas do Vilhena. Até quis sair de AO para fazer ONO. Portanto era espectável participar nesta. E nada melhor como ser protagonista. Um presente digno. A seguir a esta deverá descansar e bem.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Normalmente estes vídeos não revelam todo o elenco. Deixam de fora sempre uns quantos.

Achas? Olha que não sei. Já fui ao insta do Rui Vilhena e ele dividiu isto em duas partes, por isso deduzo que todo o elenco esteja revelado. A Inês pode ter contrato com a SP e o facto de estar no programa da TVI, não a impede de participar noutros canais. Penso que quando os actores têm contrato com as produtores têm mais liberdade para promover outros produtos onde estejam a trabalhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ineseabra disse:

Achas? Olha que não sei. Já fui ao insta do Rui Vilhena e ele dividiu isto em duas partes, por isso deduzo que todo o elenco esteja revelado. A Inês pode ter contrato com a SP e o facto de estar no programa da TVI, não a impede de participar noutros canais. Penso que quando os actores têm contrato com as produtores têm mais liberdade para promover outros produtos onde estejam a trabalhar. 

Aconteceu com as outras também. E tinham ambas as partes.

Por exemplo a Catarina Rebelo não apareceu no vídeo de ADDA e no entanto ela tem um papel crucial na trama.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Que tipo de personagem vai ter a Dalila? Espero que não seja algo básico

Pelos vistos ela e o marido - que será interpretado pelo Pêpe - serão assassinos. 

E haverá uma das mortes de um dos crimes deles que voltará para se vingar (pelo menos foi assim que interpretei). Acredito até que essa personagem seja a Maria João Bastos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Joel92 said:

Pelos vistos ela e o marido - que será interpretado pelo Pêpe - serão assassinos. 

E haverá uma das mortes de um dos crimes deles que voltará para se vingar (pelo menos foi assim que interpretei). Acredito até que essa personagem seja a Maria João Bastos. 

Caso se concretize, nem quero imaginar a contracena poderosa delas! ?

Isto tem todos os critérios para eu voltar a ficar agarrado a uma novela da TVI: elenco de luxo, passada na Madeira e a mão do Vilhena!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vilhena te amo :) que elenco que temos aqui ate tremo a ouvir a música disto. Quero tanto ver isto no ecrã, vem novelão, pode flopar nas audiências mas tou me a c***r isto vai ser um alto estrondo. 

Adoro ter o Capelo aqui, o elenco está ao nível de TDV sem dúvida :) 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Segundo a Paula Neves já estão a gravar. 

Já terminaram as gravações de ADDA? Há três atores deste elenco que fazem parte de ADDA, o Nuno Pardal, o Rodrigo Trindade e a Maria Emília Correia (esta no elenco adicional).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começa? Amanha? :trampoline::dance:

Finalmente uma novela com caras novas! Tem tudo para ser um sucesso, espero que a história esteja ao nível de antigamente! Mas acredito que sim, pelo menos os actores adoram trabalhar com o Vilhena e isso quer dizer alguma coisa!

Usar sempre os mesmos actores perde o interesse. Às vezes acaba hoje uma novela/série e começa outra com os mesmos...o pessoal ainda nem tirou a personagem da cabeça e olha para o actor como sendo a personagem antiga. Caso de ADDA, o filipe Vargas...eu só vejo o Tiago!!! A personagem Raquel só me lembra a Vera(personagem que me irritava profundamente) e por causa disso não consigo ver aquela série/novela(sim porque pra mim não é uma série!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveram agora em "direto" do aeroporto onde estava a Dalila e a Vila-Nova, prestes a viajar até à Madeira para gravar os primeiros eps. Segundo a Dalila, vão gravar a primeira fase completa da novela. Ainda disse que era uma novela bem à Vilhena, sombria e com algum humor também. 

A Margarida disse que a personagem dela tinha um objetivo muito nobre durante a novela, mas que não podia revelar já o que era, por ser segredo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...