Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, RoseMarie disse:

Se isto tiver como concorrência a novela da Sofia Alves, que é só a queridinha dos portugueses e já muita gente estar com saudades de a ver na TV...além da direção do Daniel Oliveira, mais a SIC estar na moda..não sei não!!!

Esta novela é de segundo horário, a da Sofia é do primeiro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente em relação aos egos não sei se vai haver assim uma disputa tão grande.... A Vila-Nova e a Maria João são melhores amigas e penso que se dão ou davam bem com a Alexandra e a Dalila.... Para além disso as 4 participaram em TDV e não houve problema nenhum.

A única que não estava lá era a São José e não estou a vê-la a pegar-se com nenhuma delas... A única que veria era mesmo com a Maria João mas elas já contracenaram em Sedução e a Maria João tinha muito mais protagonismo e não houve nenhum problema na altura... pelo menos que me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Promoção

Expectativa: paisagens da Madeira, explicação da história, tudo muito bonito.
Realidade: "O meu nome é Alexandra Lencastre e sou Rosa Oliveira"

"O meu nome é Alexandra Lencastre e sou Rosa Oliveira e tenho muitos espinhos" :adoro:

Editado por Vieira
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, j.js disse:

Eu em termos de promoção, começava primeiro por realçar o regresso do Vilhena, com imagens de Ninguém como Tu (recorrer até ao mediatismo do 'Quem Matou o António') e de Tempo de Viver. Depois partia para as caras do elenco e respectivas promos da história. 

Isso faria sentido se eles começassem a promoção atempadamente, agora com 2 semanas de promoção (com sorte) não dá para fazer algo desse género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Hugo disse:

Isso faria sentido se eles começassem a promoção atempadamente, agora com 2 semanas de promoção (com sorte) não dá para fazer algo desse género.

Sim, mas eu falo em fazer algo atempado e com sentido. Diria eu, uns dois meses antes da novela estrear. O mesmo aplicava-se aos McA (caso regressem mesmo). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Isso faria sentido se eles começassem a promoção atempadamente, agora com 2 semanas de promoção (com sorte) não dá para fazer algo desse género.

É incrível como a TVI se desleixa na promoção, é quase como se eles achassem que o povo é que tem que adivinhar que x ou y programa vai dar em tal dia! Não dá para entender.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rodassss bom, no que toca à realização da novela acho que só podemos esperar o melhor! Afinal de contas temos dois realizadores vindos do Brasil (não que por cá não existisse tão bons ou melhores ainda...) que estiveram sempre à frente de grandes projectos, vencedores e de qualidade! Na minha opinião isto tem tudo para ser o maior sucesso do ano no que toca à ficção nacional! No entanto não existem milagres em televisão e é claro que a tvi vai ter de promover a novela como nunca promoveu outra na sua história, até porque está a começar a perder o horário nobre também, o único horário onde ainda liderava! A propósito de realização, o que é feito do André Cerqueira??? Esse senhor era só dos melhores realizadores que passaram pela nossa ficção, desde Tempo de Viver, a Ilha dos Amores e até à série Equador!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, rodrigo93 disse:

@Rodassss bom, no que toca à realização da novela acho que só podemos esperar o melhor! Afinal de contas temos dois realizadores vindos do Brasil (não que por cá não existisse tão bons ou melhores ainda...) que estiveram sempre à frente de grandes projectos, vencedores e de qualidade! Na minha opinião isto tem tudo para ser o maior sucesso do ano no que toca à ficção nacional! No entanto não existem milagres em televisão e é claro que a tvi vai ter de promover a novela como nunca promoveu outra na sua história, até porque está a começar a perder o horário nobre também, o único horário onde ainda liderava! A propósito de realização, o que é feito do André Cerqueira??? Esse senhor era só dos melhores realizadores que passaram pela nossa ficção, desde Tempo de Viver, a Ilha dos Amores e até à série Equador!!

Não confio assim tanto, aquele realizador que fez o que fez em Coração DOuro veio pra Valor da Vida ou o que foi e viu-se mais do mesmo do que se tem visto na TVI. Trata de equipas e equipamentos, não propriamente o realizador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rodassss vamos confiar que desta vez vai tudo funcionar! O Moniz/Bruno Santos estão pressionados, têm de recuperar a liderança a todo o custo e isso significa entregar o melhor produto possível às pessoas! Aliás a única coisa positiva da tvi ter perdido a liderança é que agora vai ter de trabalhar o dobro para "fabricar" formatos de maior qualidade! Vamos esperar para ver, eu pelo menos estou confiante, pelo que tenho visto só o orçamento desta novela já é muito superior a todas as outras, só pelo elenco, meu deus! 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cláudio. Eu pelo contrário fico feliz  com esta "fase negra" da tvi! Vai obrigar a estação a trabalhar o dobro para entregar às pessoas produtos de maior qualidade de forma a conseguir derrotar a concorrência! A verdade é que a sic está de parabéns, conseguiu reinventar-se e chegar à liderança, agora é a vez da tvi fazer o mesmo! Infelizmente pelo que tenho visto ainda não acordou, continua adormecida...  Uma coisa eu não tenho dúvidas, a longo prazo vamos todos beneficiar com estas mudanças!

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rodrigo93 disse:

Eu pelo contrário fico feliz  com esta "fase negra" da tvi! Vai obrigar a estação a trabalhar o dobro para entregar às pessoas produtos de maior qualidade de forma a conseguir derrotar a concorrência! 

Realidade: trocam os episódios de A TEIA, 500 temporadas dos mesmos programas cada vez mais « low cost », repetições, A Tarde é Sua com cada vez mais desgraças. Realmente estão a trabalhar o dobro, mas é para floparem ainda mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história tem que ser mais NCT e TDV e menor  ONO e Sedução... Se for como ONO vai ser um fiasco. Nem é preciso perceber muito disto. Faz falta uma mão mais de ferro para a ficção da TVI, um consultor que perceba das coisas porque está visto que quem lá está não entende mais o que o público quer ver. Esta Prisioneira é um fracasso total e poderia totalmente ser evitado.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...