Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Estavam tão confiantes com a Prisioneira que por ser uma novela da Mira e por ter algumas caras de AUM e da AH que seria garantia de sucesso, mesmo com pouca promoção. Enganaram-se, mas pode ser que agora com este erro aprendam e que promovam mais as próximas produções, nomeadamente a novela do Vilhena, que além de trazer um dos melhores autores de novelas à estação, tem um elenco de luxo e arrasador. Para não falar que será a novela da rentrée.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Estavam tão confiantes com a Prisioneira que por ser uma novela da Mira e por ter algumas caras de AUM e da AH que seria garantia de sucesso, mesmo com pouca promoção. Enganaram-se, mas pode ser que agora com este erro aprendam e que promovam mais as próximas produções, nomeadamente a novela do Vilhena, que além de trazer um dos melhores autores de novelas à estação, tem um elenco de luxo e arrasador. Para não falar que será a novela da rentrée.

A Prisioneira também ainda só vai no início. Pode ser que dê a volta. 

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, entre as três novelas a estrear na rentrée, esta é a que eu tenho melhores expectativas.

há 9 minutos, tv123 disse:

O realizador é o Marcos Schechtman, com carreira na Globo com novelas como "Fina Estampa", "A Força do Querer" e "Espelho da Vida".

Deixa-me só corrigir isso, está tudo errado. Ele vem de Caminho das Índias e A Guerreira. Essas novelas não têm nada a ver com ele.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sem dúvida, entre as três novelas a estrear na rentrée, esta é a que eu tenho melhores expectativas.

Deixa-me só corrigir isso, está tudo errado. Ele vem de Caminho das Índias e A Guerreira. Essas novelas não têm nada a ver com ele.

Foi a Telenovelas ou o Zapping que se enganaram então. Eu não faço a mínima :cryhappy: Eles devem ter confundido com o que foi expulso. 

Editado por tv123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tv123 Ou seja, se tem a São José Correia no elenco isto só deve de começar a ser gravado mesmo lá para o final de Junho/inicio de Julho! Ela está em cena com a peça "3 Gods" até ao dia 16 de Junho, e no Você naTv disse que ainda ia de férias! Deve de tirar só uma semana, máximo duas... vamos ver! Porra! Nunca mais chega Setembro para eu ver este Novelão!!

 

 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tv123 disse:

Madeira! Vai ser na Madeira. :giveheart:

Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, São José Correia, Margarida Vila Nova e Maria João Bastos confirmadas. 

Gente, só estes nomes :cryhappy: 

O realizador é o Marcos Schechtman, com carreira na Globo com novelas como "Fina Estampa", "A Força do Querer" e "Espelho da Vida".

Quem avança é a Telenovelas que diz também que o elenco está fechado. 

Ninguém Como Tu meets Tempo de Viver.

Em Setembro a TVI vai fazer 40 de share, e recuperar 2019

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...