Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Tou com grandes expectativas, mas tenho aquele feeling que me pode vir a desiludir, não só por parte do Vilhena, mas pelas cagadas da TVI ultimamente.

Mas sinto vontade de voltar a ver novelas, uma do inicio ao fim. Já vão alguns anos desde que fiz isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2019 at 23:00, JMML disse:

Foi sim... o que acho que até deu mais realismo ao estado da sua personagem.

Gente acharam tanta graça ao que eu disse? Não era uma piada... eu estava mesmo a falar a sério! ? É que ela foi obrigada... fez a personagem contrariada... o que a tornou realista no seu estado... enfadonho, deprimido, má cara, mau humor... etc ? no desempenho do trabalho compensou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, willy disse:

Olhem como isto fica giro e agradável tirado com uma máquina fotográfica.

Chega à televisão é tudo cinzento.

Segundo o autor a imagem não será escura. Pelo contrário, será bem clara. Ele disse que o escuro foi só para o trailer! 

Spoiler

“Bem clara” será que será MUITOOO clara? Ainda estou a ver que a TVI poupou a luz da Prisioneira para ter aqui a dobrar ahah. Bem, desde que a imagem seja visível e com boa qualidade estamos no ganho.

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tantas saudades de seguir uma novela do mestre Vilhena. Dele acho que só não segui atentamente 'Olhos nos Olhos' porque dava muito tarde na altura e eu ainda estava no liceu, e mesmo a história na altura não me encantou grande coisa. Amei 'Ninguém como Tu', 'Tempo de Viver' e 'Boogie Oogie', e mesmo não tendo visto todos os episódios de 'Sedução' guardei uma boa impressão de tudo o que vi desta.

Tenho imensa vontade de espreitar pelo menos os primeiros episódios desta nova produção, mas depois penso no quanto as novelas portuguesas, tanto da SIC como da TVI, me têm desiludido nesta última década e fico com um certo receio que este autor que tanto admiro me desiluda, como têm feito tantos outros autores de novelas em Portugal.

 

11 hours ago, skizzo said:

Tou com grandes expectativas, mas tenho aquele feeling que me pode vir a desiludir, não só por parte do Vilhena, mas pelas cagadas da TVI ultimamente.

Mas sinto vontade de voltar a ver novelas, uma do inicio ao fim. Já vão alguns anos desde que fiz isso.

Skizzo eu já não sei o que é ver uma novela portuguesa do início ao fim desde sei lá eu quando! Era tão bom que 'Na Corda Bamba' estivesse ao mesmo nível dos grandes clássicos do Vilhena!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Saiu nova informação comercial, já atualizada com o logo da novela.

Não sei se a anterior referia a estreia para a 1ª quinzena de setembro, mas esta di-lo: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-259-19-NA-CORDA-BAMBA-V3.pdf

Na parte da presença digital esqueceram-se de alterar o nome "Vida Louca". :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, skizzo disse:

Tou com grandes expectativas, mas tenho aquele feeling que me pode vir a desiludir, não só por parte do Vilhena, mas pelas cagadas da TVI ultimamente.

Mas sinto vontade de voltar a ver novelas, uma do inicio ao fim. Já vão alguns anos desde que fiz isso.

O meu medo é que o mandem escrever seguindo certas normas e padrões como fazem com a Mira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Saiu nova informação comercial, já atualizada com o logo da novela.

Não sei se a anterior referia a estreia para a 1ª quinzena de setembro, mas esta di-lo: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-259-19-NA-CORDA-BAMBA-V3.pdf

1 milhão de indivíduos equivale a 41,3% de share. Ata.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel Silva disse:

A página brasileira dedicada ao trabalho dos atores e diretores brasileiros na novela "Na Corda Bamba" foi retirada do ar no Facebook. Censura?!?!

Isso é um autêntico disparate, mesmo que não seja uma página oficial, estavam a fazer uma cobertura de tudo fenomenal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...