Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

A novela é classificada pelo autor como sendo um thriller. Mas as promos são focadas no amor familiar, como se de uma novela clássica, folhetinesca e cotidiana se tratasse. Todavia, o logotipo é escuro e lembra o de uma trama policial. No entanto, a música de genérico é um rock agitado, sobre a "dança do ter e não ter", como se fosse uma novela leve e bem humorada :cryhappy:

Nunca vi uma concepção de uma novela tão bipolar. Querem colocar todos os ingredientes no bolo e acaba por sair uma mistura intragável. Alguém me diga onde raios foram arranjar esta cambada de profissionais da TVI/Plural? :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Achas que o HD chega antes da novela estrear? 

Isso já não sei. Mas a novela seria transmitida em HD nativo. Mas em duas semanas... não sei. Espero que sim. Seria injusto termos metade da novela em HD na televisão.

há 2 minutos, AGUI disse:

A novela é classificada pelo autor como sendo um thriller. Mas as promos são focadas no amor familiar, como se de uma novela clássica, folhetinesca e cotidiana se tratasse. Todavia, o logotipo é escuro e lembra o de uma trama policial. No entanto, a música de genérico é um rock agitado, sobre a "dança do ter e não ter", como se fosse uma novela leve e bem humorada :cryhappy:

Nunca vi uma concepção de uma novela tão bipolar. Querem colocar todos os ingredientes no bolo e acaba por sair uma mistura intragável. Alguém me diga onde raios foram arranjar esta cambada de profissionais da TVI/Plural? :cryhappy:

Thriller - certo
Amor familiar - errado > Conflito familiar
Policial - certo
Comédia - errado > Sarcasmo / Humor negro

O Genérico teria de ser agitado, mas (a meu ver) melhor esta musica dos Clã do que a do galã da Vida Louca. A Letra da musica portuguesa é tudo menos comédia, quanto antes uma analogia à vida esquizofrenica.

Corda Bamba, é tudo isso de instabilidade emocional e de personalidades fortes. Pois para tal foi preciso chamar a nossa grande psicóloga profissional Xanuxa para destabilizar ainda mais as coisas! ahahah

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão agarrados a algo que o Vilhena disse há imenso tempo e que provavelmente nem corresponde à realidade. Talvez não seja um thriller no verdadeiro sentido da palavra. Não sei...

Do que sabemos da história, parece bem mais um dramalhão familiar que outra coisa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Nem sempre um thriller é um policial. Eu leio imensos thrillers e a maioria só têm a intervenção da polícia no fim e por pouco tempo. Thriller pode ser uma coisa mais para o macabra e assim. Não é necessariamente um policial.

Ele também pode ter usado essa palavra para meio que descrever o ritmo frenético da novela. I mean a Dalila roubou os miúdos e vai tentar guardar segredo custe o que custar né, talvez seja por aí. A história é capaz de estar sempre andar, com acontecimentos bomba e inesperados. 

O melhor é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vítor Jardim disse:

Isso já não sei. Mas a novela seria transmitida em HD nativo. Mas em duas semanas... não sei. Espero que sim. Seria injusto termos metade da novela em HD na televisão.

Thriller - certo
Amor familiar - errado > Conflito familiar
Policial - certo
Comédia - errado > Sarcasmo / Humor negro

Gente, o meu comentário veio em seguimento deste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Eu gosto dele como ator, mas acho-o tão convencidinho na vida real... :rolleyes:

A sério? Eu achei-o divertido, neste vídeo, e não estava à espera. Nas entrevistas, ele parece sempre mais calminho e reservado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

A sério? Eu achei-o divertido, neste vídeo, e não estava à espera. Nas entrevistas, ele parece sempre mais calminho e reservado.

Não sei. Posso estar enganado, mas é um feeling que tenho desde a primeira entrevista que vi dele. Coisas que não se explicam. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...