Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Gastaram o dinheiro todo que tiveram de ver o primeiro episódio na Plural, isto devia e espero que ainda tenha apresentação à imprensa, trailler, e promos em condições,. (vai sonhando que é grátis)

Eu quero é pormos disto e isto a bombar pra ontem e já vai com muito atraso, adorava ser mosca para ter visto o primeiro episódio. 

Espero que a direcção se lembra se fazer festa de lançamento e cobertura e transmitam na generalista tal como fizeram com ADDA é o minino que exigo, já que no resto têm deixado a desejar. 

Vem Vilhena vem que estou a tua espera desde Boogie OOgie 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, gugas disse:

Gastaram o dinheiro todo que tiveram de ver o primeiro episódio na Plural, isto devia e espero que ainda tenha apresentação à imprensa, trailler, e promos em condições,. (vai sonhando que é grátis)

Mas o elenco e equipa técnica vêem sempre o primeiro episódio ou um trailer muito alargado antes de toda a gente, na Plural. :ph34r:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lyandru Rocha disse:

A Dalila acabou de postar uns stories no ig com uma música que parecia ter "a vida é como uma corda bamba", algo assim. Será a música do genérico? Não a reconheci pelo menos.

 

há 27 minutos, ZéPincel disse:

Pareceu-me a dos Clã...

E é. “Dançar na Corda Bamba”. Espero que não seja o genérico. Não gosto da música. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para a Dalila ter posto essa música /já me atualizei nos stories todos e vi eles a gravarem uma cena tb) deve as tantas estar na Banda sonora da novela, e sim sempre viram o primeiro episódio na plural. 

Vitor Jardim, tiveste oportunidade de visionar o primeiro episódio junto com a equipa e elenco? Se Sim o que achaste? 

Espero bem que nesta novela não haja história de temporadas e afins. 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não tive a oportunidade de o visionar, não estava no estudio hoje.
Mas parece que este visionamento serve para alinhavar alguns detalhes por arranjar.
Para já, não há 2a temporada, mas caso se verifique baixa de audiencia ao fim no fim de mês e meio, é à TVI que cabe a decisão de encomendar uma mudança na história para que podemos fechar alguns ciclos e abrir outros.
Vou dar a novidade, que não é novidade: É a única que posso dar.

E a música vencedora  para o genérico é....

Spoiler

Livin' La Vida La La !! :rofl:

Spoiler
 
 
 
 
Spoiler

.... é oficial, teremos um clássico pop-rock como genérico da nova novela! :)

 

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 6
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se que o Rui Vilhena regressa do Brasil com uma bagagem diferente e mais completa então, nesta novela, estão a incutir a metodologia habitual nas novelas no Brasil. Parece algo totalmente diferente, mas é apenas detalhes que fazem a diferença no resultado. A falta de promoção antecipada, deve-se em parte às negociações com o tema de genérico e, por sua vez,  o nome da novela que acabou por cair por terra. Este Na Corda Bamba seria o "backup" caso acontecesse o que aconteceu. No entanto, tudo o resto é positivo, gravações decorrem sem atrazos, dos 75 episódios escritos, já estão a ser gravados 40 episódios. Tudo indica que promos novas com a música do genérico no domingo ou segunda.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, gugas said:

Gastaram o dinheiro todo que tiveram de ver o primeiro episódio na Plural, isto devia e espero que ainda tenha apresentação à imprensa, trailler, e promos em condições,. (vai sonhando que é grátis)

Eu quero é pormos disto e isto a bombar pra ontem e já vai com muito atraso, adorava ser mosca para ter visto o primeiro episódio. 

Espero que a direcção se lembra se fazer festa de lançamento e cobertura e transmitam na generalista tal como fizeram com ADDA é o minino que exigo, já que no resto têm deixado a desejar. 

Vem Vilhena vem que estou a tua espera desde Boogie OOgie 

Pelo menos conseguiram ver o episódio em HD já  não sei se vamos ter a mesma sorte. 

4 hours ago, gugas said:

Sim sei disso, mas como tens a percepção de que lá transmitem em HD 

Porque as novelas são gravadas em HD e por isso veem em HD só tiram o HD quando transmitem na TVI porque o canal não é em HD.  Não vês pelas promos. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...