Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 11 minutos, Franciscojrb disse:

 Verdade. 

Off-topic: A Rita Blanco não foi obrigada a fazer esta novela? Tenho essa ideia. :sarcastic:

Foi sim... o que acho que até deu mais realismo ao estado da sua personagem.

Editado por JMML
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pamsf998 disse:

No perfil criativa Tvi na vimeo, publicaram as mesmas promos com o nome definitivo Na Corda Bamba e já com logótipo

 

009ffcf7e6998641ad1a6624b208f5f5.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Gosto do nome + a música dos Clã para o genérico e descobrir qual vai ser a personagem da Inês Herédia, está perfeito...;):trampoline:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreiam isto às 3 pancadas e depois admirem-se que viste FLOP!

Neste momento a TVI tem que ter muito cuidado no lançamento dos produtos. Pois está fase REDUZ o potencial dos mesmos logo uns 20%!

O pior é que acho que está direcção anda no EXPERIMENTALISMO, anda a tomar medidas a ver como resultam sem qualquer conhecimento teórico e histórico do mundo televisivo.

Caso contrário não faziam o que tem feito, nomeadamente a estreia de Mar de Paixão hoje, a repetição do Toy no domingo (querem copiar a estratégia da SIC  de colocar humor naquele horário que lol), a exibição de AMAR depois de Amar no sábado, e ISTO falando nos últimos 3 dias!!!

COM AS ELEICOES À PORTA, COM OS PREVISIVEIS  DEBATES A PROLONGAREM-SE PARA AS 22H, COM O GENTE QUE NAO SABE ESTAR (que não terão coragem de colocar às 19h30), COM O JORNAL DAS 8 NA RUA DA AMARGURA, LANCAR UMA NOVA NOVELA PROVAVELMENTE A UNICA COISA QUE PODERIA NIVELAR O J9GO É MUITO BEM SACADO!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

 

 

Isto sim, que saudades desta época.

Uma promo destas seria tão bem vinda! Com este elenco, nome e logotipos definidos (achamos nós, depois de Prisioneira e Amar Depois de Amar nunca se sabe), uma música homônima bastante conhecida que provavelmente estará no genérico e filmagens mais que suficientes, uma chamada de elenco como essa não custaria nada fazer.

Em relação ao logótipo, pessoalmente não adorei. Imaginei que viesse algo menos dark e menos “série policial”, mas sim uma coisa com classe e a puxar para os brancos. A animação flopou totalmente, fiquei logo com a sensação que o genérico tem uma máquina de escrever ou assim (a puxar aquela vibe de Alguém Perdeu :ph34r:).  Cá estamos para ver o que é que os génios da Plural vão inventar. 

Também já atualizaram a página de Instagram: https://instagram.com/nacordabambatvi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2019 at 18:47, rodrigo93 disse:

Correndo o risco de passar por idiota aqui pelo pessoal do fórum, deixo uma curiosidade para os supersticiosos! Não sei quantos de vocês se interessam/ acreditam em númerologia mas se a novela estrear segunda feira dia 9/9/2019 é muito 9 junto! Dizem que o número 9 encerra ciclos e dá início a outros novos... talvez este sim!, seja um número de sorte para a tvi, quem sabe! 

Mas para os japoneses, o 9 pode ser pronunciado como ku, que também significa sofrimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Black & White disse:

Se colocarem a música dos Clã, um genérico deste tipo poderá ficar interessante. A TVI já provou que consegue fazer umas "cordas" realistas com o genérico de A Teia.

Essa novela foi uma obra de arte, desde a abertura até o ultimo capítulo.  Uma pena que seja tão esquecida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vítor Jardim disse:

Entre os bastidores falam-se que a novela estreia na primeira quinzena de Setembro. Ouvi falar no dia 15 mesmo.
De facto as promos deviam já ter arrancado. Acho prematuro estrear mais cedo que o previsto sem promoção consistente.

Mas que bastidores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

Isso é que é coragem, passar informações confidenciais para o lado do povão. :diving:

Não disse tudo o que sabia. Nem posso dizer. Mas pronto, dizer quando deve estrear, o nome oficial da novela e quando saem as promos, isso não é crime dizer dias antes. ;)  Mas nada é 100% fiável, é o que se vai dizendo entre todos. 

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...